-Lara: Tu vai sair hoje?
-Manuela: Porque?
-Laura: A Ariella vai pra lá pra casa hoje, e eu pensei de você ir também pra gente ficar conversando sabe.
-Ariella: É Manuh vamos.
-Lara: O Artur vai ta lá. "Artur é o filha da irmã mais velha das meninas a Heloísa, ele é tão pequeninho tem apenas 6 meses, quando ele crescer vai me chamar de tia, eu sempre digo isso.
-Manuela: Eu não vou poder ir não, hoje a gente vai tentar montar o robô.
-Laura: Que pena amiga.
-Lara: A gente marca outro dia então.
-Ariella: Ei eu tô aqui ainda sabia, e se a Manuh não vai eu vou. "Ela olha pra mim e dá um sorrisinho tipo irônico".
-Manuela: Deixe de ser abestada vá, você sabe que eu não vou por causa do trabalho.
-Ariella: Eu sei mulher só estava brincando.
Todas rimos. O sinal tocou e fomos cada uma pra sua sala. O professor de filosofia faltou então tivemos a segunda aula vaga.
-Gabriela: Vamos comigo ali do outro lado?
-Cíntia: Fazer o quê em?
-Gabriela: Vou beber água e encher minha garrafinha.
-Manuela: Vamos.
-Cíntia: Você vem Cris?
-Crislane: Vou.
Quando chegamos do outro lado o Ruan e o Matheus estavam como sempre sentados lá na mesinha.
-Manuela: Vão bebendo água que eu vou aqui falar com os meninos tá?
-Crislane: Vá amiga.
-Manuela: Oii. "Digo abraçando o Matheus, continuo abraçada nele, ele não quer me soltar".
-Ruan: Eu também estou aqui sabia?
O Matheus sorrir e fala no meu ouvido que o Ruan está com ciumes, e nós rimos, depois ele manda eu ir abraçar ele.
-Manuela: Eu sei que você também está aqui meu herói. "Falo isso bem baixinho no ouvido dele".
-Ruan: Eu sei que você não esqueceu de mim. "Aí começamos a rir".
-Crislane: Vamos amiga? "Ela fala chegando com as meninas na mesa".
-Manuela: Ahãm. Sim lembrei, Matheus, eu e as meninas vamos tentar montar hoje o robô. Vai ter alguma aula vaga?
-Cíntia: Eu esqueci de falar, mais eu não vou poder vim pra escola hoje a tarde não.
-Crislane: Eu também não.
-Manuela: Então Matheus, você tem como dar umas dicas pra gente?
-Matheus: Poder eu posso só não garanto que vocês vão conseguir sozinhas, porque tem umas pecinhas que são bem complicadas.
-Gabriela: E agora?
-Ruan: É o trabalho do Mauricio é?
-Gabriela: É sim.
-Ruan: Se vocês quiserem eu posso ajudar, eu to livre hoje a tarde.
-Crislane: Sério menino?
-Ruan: Sim, é só vocês me dizerem onde vão fazer e eu vou.
-Gabriela: Nós vamos fazer na casa da Manuela.
-Ruan: Eu não sei onde é.
-Manuela: Você sabe onde fica o supermercado Compre Bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidades
Lãng mạnManuela é uma menina com muitos sonhos e com muitas vontades de realiza-los.. Ela não tem tantas amigas, mais as que tem ela diz que foi Deus que as deu de presente, uma de suas melhores é sua prima que é como se fosse sua irmã, Yohanna, e também a...