(Cody na multimídia)
Acordei com um barulho vindo do corredor, peguei minha adaga - sim eu tenho uma adaga, ganhei de um amigo da minha mãe que é da polícia - para me proteger, já que meus pais são ricos já sofri uma vez com uma tentativa de sequestro, então por isso a adaga. Me levantei, fui em direção a porta, ainda com a adaga em mãos,quando fui abrir a porta, a mesma se abriu, nem deu tempo de eu ver quem era quando eu avancei, o prendi contra a parede, onde estava o interruptor de luz, fazendo assim ver quem era a pessoa.
Quando a luz se acendeu, eu estava com a adaga no pescoço de Alexandre, que me olhava agora com os olhos arregalados, e com a respiração pesada.
O encarei, e logo o soltei, mas em nenhum momento eu larguei a adaga.
-Qual o seu problema? Olha de manhã o Cody tava zuando, quando disse que você tava planejamento me matar, mas tô quase mudando de idéia. - Disse passando a mão no pescoço, aonde eu estava com a adaga.
-Desculpa, mas eu não sabia que era você, tá? - Disse fitando aqueles olhos que mais pareciam safiras.
- Pensou que fosse quem? Um lunático psicopata? - Perguntou indignado com minha ação.
- Hum, deixa eu ver, sim? - Disse incrédula, só eu penso na minha segurança.
- Tá tudo bem aqui?- Disse meu irmão aparecendo na porta com Larissa atra dele, eles entraram no quarto, meu irmão estava sem camisa, e com a adaga dele na mão direita e a esquerda segurando a mão de Lari.
- Meu Deus, agora virou moda ter uma adaga, porque pelo visto todo mundo tem uma, né? E pode soltando a mão dela agora.
Miguel obedeceu, e vei até mim.
- Não seu idiota, não é moda mas sim, segurança. - Lari tava muito irritada, pelo pouco tempo que a conheço ela parecia ser uma pessoa de uma incrível paciência.
-Voce tá bem, Ali? Escutei um barulho no corredor então fui ver o que era aí, a porta estava aberta, e com a luz acessa, então...
- Está tudo bem sim Mi, só foi o besta ali, que fez barulho. - Ele sorrio ao ouvir o velho apelido que eu o chamava quando éramos mais novos, ele colocou a adaga dele em cima do meu criado mudo, e eu fiz o mesmo.
-Pera vocês, - apontou para a Lari e para o Miguel - estavam aonde para chegar aqui ao mesmo tempo. -Perguntou desconfiado deles.
Eles se entre olharam, tá até dava para entender que eles estavam num rolo, já que Miguel estava apenas com uma calça de moletom cinza, e Lari com uma camisola de seda cor-de-rosa claro.
-Estávamos no nosso quarto, não pense besteira. - Disse Miguel.
- Pera ele é seu colega de quarto? - Disse apontando para Miguel, que estava na minha frente.
-Sim, e nem começa com suas paranóias. -Falou Lari, pela sua voz deu para perceber que estava cansada. Ela sentou no safa do meu quarto, e pegou uma coberta que estava em cima da cama de Alexandre.
- Quer que durma com você? - Disse meu irmão, bem sempre que acontece algo ele cuida de mim.
- Ta vocês podem terminar com a cena de namorados apaixonados amanhã que eu quero dormir. - Nos três nos entre olhamos, e começamos a rir. Alexandre me encarou com certa dúvida. - Posso saber o motivo de vocês estarem rindo?
- Simples maninho eles são irmãos. - Falou parando de rir e fazendo eu e Miguel para de rir também.
- Vocês são irmãos. - Perguntamos juntos.
- Ham, sim?
- Tá tá, explicado a semelhança, mas respondendo a sua pergunta Miguel, não precisa pode dormir tranquilo, que eu sei me cuidar.
Disse indo em direção a minha cama, me deitei, me cobri. Miguel sabia que era melhor nem insistir, então só me deu um beijo no topo da minha baça, Lari me deu um abraço, e um beijo na bochecha.
Eles saíram e fecharam a porta, Alexandre continuo a me fuzilar com seus lindos olhos azuis.
- Um conselho Alexandre, se você gosta dos seus olhos iria parar de me encarar, isso nunca acaba bem. - Disse me deitando, e me virando, ficando de costas para ele.
Ele foi apagar as luzes, mas antes falou:
-Alex.
O encarei confusa.
-Você pode me chamar de Alex, Alice.
Então ele apagou as luzes, pede ouvir seu colchão se afundando com seu peso.
Hum, então você acha os olhos dele bonitos? É só os olhos?
Não começa, sub. Você sabe muito bem que ele até pode ser bonito, mas nós duas sabemos que isso não vai rolar, lembra da última vez?
O Alex pode diferente, nem todos os garotos são iguais, e você sabe disso, só tá na defensiva.
Eu não tô na defensiva, só não está nos meus planos ficar que nem uma garotinha tola e apaixonada, que no final se machuca.
Mas eu não do mandando você se apaixonar por ele, só tô falando que nem todos são que nem o ...
Nem ouse falar no nome daquele trasti, e agora da para me deixar dormir? Obrigado de nada.
E com essa pequena discussão comigo mesma eu fui dormir, já que era madrugada.[...]
Acordei com algo gelado, e úmido sento jogado em mim, levantei num pulo que nem eu sabia se é possível. Abri meus olhos e vi dois vultos saírem do quarto correndo, e ouvi alguém xingando, olhei e era o Alex ele tava totalmente encharcado.
- Mas que porra, que aconteceu? - Perguntei já irritada, porque meu bem, quando eu descobri quem fez isso prepara o funeral.
- Os idiotas do Cody e do André, eles nos acordaram com balde d' água. - Falou xingando baixinho, mas ainda dá para ouvir, ele pegou uma toalha. - Não vai se secar não?
Perguntou me olhando, mas antes de eu responder, uma voz muitíssimo fina e irritante.
- Amorzi... - Parou de falar ao entrar no quarto, e me encarar. - O que você tá havendo aqui?!
Retirei os olhos, peguei uma toalha e comecei a me enxugar.
- Não te deve explicação. Ah e antes que eu esqueça Alex, se um dos seu amiguinhos aparecer morto a culpa não foi minha.
- Se quiser, eu te ajudo a matá.
- Mas que merda, o que aconteceu para o meu namorado ficar todo molhado assim?- Disse se aproximando dele.
- Não sou seu namorado, não confunda as coisas. E agora eu tenho que me arrumar, tenho uma seção de fotos para fazer.
- Posso ir junto, amorzinho?
Meu deus da qui a pouco vou ficar com diabetes.
- Tá faz o que você quiser.
Meu celular a apitar, atendi o celular:Chamada on:
Gui: Acordada Princess?
Ali: Infelizmente, mas me diga, o que deve a honra da sua ligação?
Gui: Você esqueceu, né?
Ali: Não, claro que não.
Gui: Então você já está pronta?
Ali: Tá você venceu, o que eu esqueci?
Gui: Seção de fotos, roupa de banho na praia, chego aí em 20 min aproveitando que eu tenho que buscar você é mais um modelo.Chamada off:
Sim, minha gente ele desligou na minha cara. Joguei meu celular no criado mudo, minha adaga não estava lá, possivelmente Miguel guardou ela.
Peguei uma toalha, entrei no box do banheiro, tomei o banho mais rápido da minha vida, peguei a a roupa que eu tinha pego. Sai e lá estava Alex e a lagartixa. Eles estavam com roupas diferente a da de antes.
Bateram na porta, eu abri e lá estava meu ruivinho favorito. Sorri.
- Você deve ser o Guilherme, é você que vai nos levar.
- Ham sim, sou eu então vamos.
- Pera, é ele o outro modelo.
Perguntei Gui me olhou, mas antes que ele pudesse falar, Alexia o interrompeu.
- Como assim, outro modelo, não me diga que...
- Sim, ela vai, ele vai, só não sei se era para você ir.
Já disse que eu amo o Gui?
Já, esqueceu que ela deu em cima dele quando ele tava no volante, e fez com que quase bateu o carro?
- Tá tanto faz, vamos logo. - Falou Alex com inferência.
No caminho até o carro, foi um silêncio, por incrível que pareça a Alexia esta vá quieta, chegando na frente da escola, tinha um carro preto nos esperando.