Cheguei na pista de skate, não tinha muita gente, só uns meninos, fiquei observando por alguns leves segundos, até sentir alguém se aproximar de mim, nem precisei olhar já sabia quem era.
— Me esperando?
— Não, só estava observando. Não sei porque, mais ela fez uma "garganta rasgada". — falei meio seco o nome da pista. Ninguém conseguia andar nela e sair ileso, quem tinha sorte, só tinha ossos quebrados ou órgãos perfurados.
— Nem pense, você não vai.
— Você ainda acha que manda em mim?— pela primeira vez naquele lugar, o olhei, soltei um sorriso.— Que fofo, mais não preciso de quarda-costa.
Coloquei meu Skate no chão, e subi em cima do mesmo, comecei a remar, acelerando cada vez mais. Subi em cima da pista, ela era alta, senti um frio na barriga, mais nada de mais. Senti todos os olhares em mim.
— Sai daí patricinha, aí não é lugar pra você. — um garoto gritou lá de baixo.
— Ali, desce por favor. — Gritou Miguel.
Mais eu estava determinada, nada, nem ninguém, poderia fazer eu não descer daquela pista de forma digna.
— Nada é impossível.— sussurro para mim mesma.
Equilibro o skate na ponta da pista, ficando assim, tão próxima da beirada, senti o vento bater em meus cabelos, ignorando tudo e a todos, enclinei meu corpo para frente, caindo sobre a prancha com 4 rodas, me senti livre, não cai, mais me senti em queda livre.
Claro que eu tinha que me mostrar, além de desafiar a morte, fiz umas manobras mucho lokas.
Saindo da pista com um sorriso psicopata, percebi que todos os meninos e meninas do meu grupo, e a melhor parte foi ver o garoto que me chamou de patricinha, ficar de boca aberta, me aproximei dele.
— Tá bem claro onde é meu lugar, não é mesmo...mauricinho?
O garoto, assim com seu amigos, estava com o queixo no chão, afinal aquela pista é a mais perigosa, ninguém foi nela e saiu vivo, além de mim e ...
— Isso foi absolutamente irresponsável de sua parte, mais muito massa! — falo Miguel me rodando no ar.
— Tá tá, eu sei que fui de mais, mais me põe no chão. — ele me põe, ainda todos estavam me olhando.
— Mais... Como? Os únicos que conseguiram isso foi a lenda e agora você! Uma garota! — fala perplexo o garoto que duvidou de mim. O encaro e dou de ombros, até ter uma ótima ideia.
— Miguelito, mi amore, tira uma foto minha plantando bananeira em cima do skate? — falo fazendo uma cara semelhante ao do gato de botas.
E como planejado, ele não resiste a minha carinha fofa.
Plantei bananeira em cima do skate, e meu amado irmão, tirou a foto. Tenho que dizer, o Guel sabe muito bem tirar foto.
— Migaaa, vem cá— fala Bela surgindo de Nárnia, me arrastando pra perto de uma árvore—, alerta G G G.
Bom você devem estar se perguntando:" que porra é essa de G G G?" Então vou explicar, G G G é as iniciais de gato, gostoso, galinha.
Eu a olho confusa e ela virá meu rosto para exatamente onde Alex estava a nos observar.
— Deixa ele, afinal ele é mó galinha.
Ela revirou os olhos, e fomos em direção ao bando de loucos que eu tanto me apeguei.
— Vejo que finalmente vocês pararam de agir feito loucas atrás de uma roupa pra a festa que só vai rolar daqui uma semana. — Falou roubando o milk shake do Alex. Que por sua vez me encara com indignação.
— Ei, isso era meu.— Falou Alex em relação ao milk shake.
— Falou certo, era verbo no passado, ou seja, não é mais. — falo simples dando de ombros.
Algum tempinho depois, percebi que Babi e Alec tinha saido— possivelmente foram dar uns amaços por ai— olhei o relógio do meu celular, e vi que já eram quase nove. Num pulo, fazendo todos presentes se assustarem.
— Gente! São quase 21:00, o jantar!
Todos me olharem espantados, e saímos correndo para comer.[...]
Nesse exato momento, estou no meu momento love com o Gui e com o Alec, faz muito tempo que não temos esses momentos, estamos assistindo 5° onda, um filmo muito bom por acaso, "amada" tia sobre uns lances lá, e o Cody deve ta com alguma mina igual o André — mesmo já suspeitando de quem seja as garotas— e por fim o Alex, bem da última vez que o vi, ele tava indo em direção do quarto da lagartixa, e com ela. Se eu me importei? Claro, que não!
Sei...
Que bom que sabe sub.
Estava na melhor parte do filme, quando a porta é arrombada.
Vejo a monitora do corredor e puxando o Alex pelo braço, e pela cara dele, não é boa coisa.
Ela olha pra nós três.
— Vocês adolescente não levam jeito mesmo, hem?! — bufa— dois garotos e uma garota?! No mesmo quarto?!
— Qualé, tá na melhor parte do filme e vocês atrapalham, ahhh vão a merda.— digo emburrada por perder a melhor parte.
Alex se solta da mulher e vai direto pro banheiro. Ela nos olha não sei direito se é reprovação ou outra coisa.
— Os dois, pros quartos. — Eles bufam, mais obedecem, mais claro antes de sair, me dão um beijo na bochecha. — meu senhor, vocês poderiam criar logo Juízo.
— Cara, nos estavam só assistindo um filme, nada de mais. — digo jogando pipoca nela, que reclama e vai embora.
E eu? Fico lá, assistindo e comendo mais um punhado de pipoca. Mais que odioooo!!!! Se o paspalho não tivesse sido pego eu poderia continuar vendo o filme com os meus meninos, sou tirada de meus devaneios com meu celular tocando avisando que tinha mensagem, que era de um dos grupos que eu criei:Mensagem on:
Inferno
Alec: Que merda de monitora, eu queria ver o resto do filme 😒
Ruivinho: Pode pá! Eu queria muito terminar de ver o filme😒
Liv(Lívia): Oush, vocês não estavam vendo o filme no quarto da Ali?
Ali: Estavamos mais o imbecil do Alex foi pego pelo monitora, aí ela trouxe o Alex e viu eu Gui e Alec, e os mandaram ir embora. 😒
Liv: Uh.
Ruiva: Que dó! Melhor irmos dormir, temos aula amanhã, e eu não tô afim de levar bronca do prof.
Dora(Isadora): Verdade.
Ali: Vcs são muito certinhas, bom, bye.Mensagem off:
Bem na hora que eu bloqueio a tela do celular, o Alex saiu do banheiro já vestido, seus cabelos pretos estavam molhados. O fuzilei.
— Que foi?
— Gracias a você eu não pude terminar o meu filme, mais gracias a você sendo pego pela monitora. — digo indo escovar os dentes, mas ele puxou meu braço, me parando. Ele olhou diretamente em meus olhos.
— Você está assim por causa do filme, ou por causa que eu estraguei sua noite com aqueles dois. — o encarei indignada.
— Vai se fuder.