Bônus _garotos

4.1K 315 1
                                    

Alex narrando:

   Eu juro que na festa eu não transei com a Babi! Mais acho que a Ali, tá puta comigo, tipo eu liguei pra ela umas 20 vezes, e nada! Falei com o pessoal, e nada! A procuro nessa escola inteira, e nada! E quando eu finalmente resolvo voltar pro quarto, pra vê se ela tá lá, quem eu encontro?! Exatamente a Alexia, e como eu tava precisando esfriar a cabeça, resolvo aceitar seu convite de ir pro seu quarto, afinal, eu não sou comprometido. Mais assumo que senti uma pontada de dor no lado esquerdo, quando eu aceitei o convite.
   Olha, ela até que é boa, mais eu não fiquei lá essas coisas, então foi como as outras, a mesma bosta. Ela não tem que dividir o quarto, então sempre temos mais privacidade, o quarto é comum, tirando o fato dela poder personalizar. Eu até poderia ficar feliz em dividir o quarto somente com a Ali, mais agora tem o Luke, nem tenho que dizer que não fui com a cara dele.
   Não seria mais fácil você fazer uma lista de quem você não vai com a cara só de olhar para a Alice.
   Vai tomar no meio do teu cu!
   Grosso!
   Depois de uma com a Alexia, fui pro meu quarto. A cada passo que eu dava em direção ao quarto, mais curioso em relação da Ali, desde que ela viu o nosso novo colega de quarto que ela saiu do quarto pra sei lá aonde, e que o tal de Luke se vestiu rapidamente e também saiu, eu não para de pensar, aonde a minha Maluquinha está.
   Não se ilude garoto, desde quando a Alice é sua?
   Desde que nós nos beijamos no lavabo da casa do tal de Trevis, outro que não vou com a cara.
   Isso tudo por que o Trevis beijou a Alice antes de você?
   Cara, porque tu ainda não foi se fuder?
   Fico tão atento em minha discussão comigo mesmo que nem me toco que já estou em frente ao meu quarto, abro a maçaneta esperando o encontrar vazio, mas me surpreende com...
  Com um bando de garotos, SEM camisa no meu quarto, quando abro a porta chama atenção a mim, eu os olhos com curiosidade em relação a eles.
   Alex: que porra vocês estou fazendo no meu quarto, e além disso, SEM camisa. — digo adentrando meu aposento, e logo em seguida fechando a merda da porta.
   Alec: estamos reclamando sobre as atitudes das meninas.
   Alex: e precisam estar sem camisa? — pergunto me juntando a ele.
   André: esqueceu que o ar condicionado do seu quarto tá quebrado?
   Revirei os meus lindos olhos azuis.
   Alex: lembrando que quem quebrou foi você, tá André.
   Ele chega a abrir a boca para protestar, mais foi interrompido com a porta se abrindo, e encontramos uma silhueta encharcada.
   Miguel: quem é você mesmo, e oque você tá fazendo aqui?
   Porra! Me esqueci completamente de contar pro pessoal do meu novo colega de quarto.
   Luke: esse quarto é meu, eu até perguntaria quem são vocês, mais acho que vocês são os amigas do ... Desculpe, nao faço ideia do seu nome, e nem quero saber.
   Ele simplesmente pegou uma toalha que estava no seu guarda-roupa, e adentrou no banheiro.
   Gui: que história é essa de "colega de quarto"?
   Percebi os olhares em mim, respirei fundo.
   Alex: diretora que decidiu isso.
  Eles se entreolharam, sabia que era um problema, só aí me dei conta que a Alice que eu conheço a 5 semanas não ia deixar barato pra diretora, claro né? Dividir o quarto com dois garotos, mais a diretora não tinha esse direito, to com uma certa pena da diretora.
    Todos: ALICE!!!
   Acho que os outros também se trocaram disso. Pude ver pânico em seus olhares, e pelo visto, eles sabiam do que a Alice vai aprontar.
   Matt: to com dó da minha mãe.
   Gus: verdade, mas a Ali tem seu direito.
   Os outros concordaram com as cópias.
   Alec: pergunta, só a minha colega de quarto deixa a roupa espalhada tudo que é canto?
   Gui: não, a Liv pode ser um amor de pessoa, mas ela consegue fazer bastante bagunça, quando se trata de escolher roupa.
   Cody: vocês então reclamando de barriga cheia, pelo menos a sua colega de quarto não quer pintar o quarto de rosa. — disse fazendo cara de nojo.
    Miguel: mano, nem reclamem, a Larissa inventou de acordar mais cedo pra fazer caminhada.
   Alex: é a rotina dela, ela sempre fez isso. Por sorte, na minha casa temos cada um seu quarto.
   André: fiquem quietos, a Dora pegou a minha gilete para raspar a perna— faz uma careta, bem engraçado— e ela não limpa depois.
   Alex: Qualé pelo menos vocês não são recebidos com uma adaga no pescoço.— digo passando a mão no lugar onde ela encostou o metal gélido em minha pele, pude relembrar perfeitamente do dia, foi no dia em que nos conhecemos, desde que a conheço ela é marreta, não leva desaforo para casa, e quando me prensou na parede naquele dia, pude ver perfeitamente seus lindos olhos castanhos, seu cabelo castanho claro estava um pouco bagunçado, sua cara amassada que deveria a deixar feia, a deixou mais linda ainda. — uma dica, nunca invadem esse quarto, vocês podem perder a vida.
   Eles me olharam alarmados, quem conhecia a Ali, sabia do que se tratava. A porta do banheiro foi aberta bruscamente, fazendo um estrando que quem visse achava que tinha sido arrombada. De lá saiu o senhor nervosinho com apenas uma bermuda. Ele se chegou na cama dele.
   Luke: mano, alguém me diz o qual o problema das garotas daqui? Até parece que nunca viram um cara antes.
   Nós nos entre olhamos.
   Miguel: que que rolou pra você chegar no quarto todo ensopado?
   Ele nos olha, e começa a contar a história.
   Luke: depois de ir na diretoria resolver um bagulho, fui pra área da piscina, tava tudo bom, meninas gostosas de biquíni, os caras se mostrando pra as garotas, fiquei os observando, até uma garota surgir dos quintos dos infernos, e começar a se chocar em cima de mim, fui recuando, afinal, mesmo se a mina for gostosa, tem que chegar com cheiro não passando a mão no pau dos outros. — ele diz é nos concordamos— aí eu continuei recuando até cair na piscina, isso já me deixou irado, quando eu saí, a mina ficou novamente passando a mão em mim foi quando eu surtei, falei um monte pra ela e vim pro quarto tomar um banho. O resto vocês já sabem, mais na moral, eu vo é dormir, vê se me acalmou alguma coisa.
   Ele se vira, ele dorme que bem pedra, eu e os caras ficamos conversando mais um pouco até dar a hora do jantar. Tivemos que por nossas camisetas e acordar a bela adormecida, que ficou reclamando, como pro refeitório e lá encontramos com as meninas, Alice tava com uma cara de quem ia aprontar mais resolvi deixar pra lá. Cada um foi pro seu devido quarto, e fomos direto pra cama, sendo obrigados pela mandona da Alice.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora