Cap.11

6.8K 449 17
                                    

Logo após que entramos na casa, Travis entra com a roupa um pouco suja e marcada com as patas da Bolinha.
- Eu vo subir para trocar de roupa, daqui mais ou menos 5 horas é o show, então descansem. Venham os quartos são lá em cima. - Diz meu chapeleiro subindo as escadas.
Subimos todos as escadas, Travis nos mostrou os nossos quartos.
- Ah, antes que eu esqueça, depois do show vou fazer uma festa aqui em casa.
- Okay.- falamos juntos entrando em nossos aposentos.
O meu quarto era o que eu sempre usava quando eu vinha pra cá, estava tudo arrumado, joguei minha mochila na cama e fui direto ao armário, abri e e peguei uma toalha, e fui para o banheiro, fiz as minha higiene e coloquei uma roupa simples.

O meu quarto era o que eu sempre usava quando eu vinha pra cá, estava tudo arrumado, joguei minha mochila na cama e fui direto ao armário, abri e e peguei uma toalha, e fui para o banheiro, fiz as minha higiene e coloquei uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acabei de me arrumar, alguém bateu em minha porta e eu abri, era a Lari com uma cara de desespero.
- Me ajuda. - Falou entrando em meu quarto.
- O que ouve? Por que você tá com essa cara? - Perguntei fechando aporta, e indo em sua direção.
- Eu não tenho roupa pra vestir hoje no show e na festa. - Diz se jogando na minha cama.
- Tá vamos no shopping.
Quando eu disse, ela se levantou da cama e pulou em cima de mim, me acolhendo em seu braços.
- Obrigada.
- Tá agora se veste, que eu vou pegar um carro com o chapeleiro. - Falo me soltando de seu abraço.
Ela me olhou com dúvida, fazendo assim eu rir da sua expressão.
- O Travis.
- Ata, mas porque você chama ele de chapeleiro?
- Por que ele me chama de Alice no país das maravilhas.
-Ahh, vo no meu quarto trocar de roupa.
Ela se levantou e me deu um beijo na bochecha antes de sair, assim me deixando sozinha naquele quarto, sai do mesmo e dei de cara com Alex prestes a bater. Franzi o cenho e perguntei:
- O que foi?
- Bem é que eu vi a Lari saltitando, aí eu perguntei o motivo de tanta felicidade, e ela me disse que ia no shopping com você comprar roupa, ai eu me lembrei de eu também precisar de roupa pra hoje. - Ele disse coçando a nuca, um pouco... sem graça?
Desde que eu o conheço ele nunca, mais nunca mesmo, ele ficou sem graça.
- Hum, deixa eu ver se eu entendi direito. Você- falo apontando pra ele- quer ir no shopping comigo e com a Lari ? - Perguntei arqueando a sobrancelha direita.
- Sim, tá tudo bem se eu for?
- Beleza. Só vou pegar o carro. Bora.
Ele assentiu, e fomos pra sala, aonde encontramos os meninos sentados no sofá assistindo algo na TV. Percebi que Trevis estava lá de costas, fui até dele e dei um abraço por traz mesmo, dando lhe um beijo na bochecha.
- Me empresa o seu carro? - Perguntei fazendo uma carinha super fofa pra ele.
Ele me olhou, colocou sua mão no bolso da calça jeans e de lá tirou a chave de seu carro.
- Toma cuidado com o meu bebê, e sem correr muito.
Peguei a chaves de suas mãos e Lari apareceu nas escadas com uma roupa muito lindinha.

Peguei a chaves de suas mãos e Lari apareceu nas escadas com uma roupa muito lindinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vamos? - perguntou Lari ao chegar no último degrau.
- Juízo vocês três.- Falou meu irmão.
- Juízo é o meu segundo nome. - falei sorrindo.
- É, e o primeiro é Sem. - Disse Gui.
Todos da sala riram, já eu, revirei os olhos.
Nós despedimos e entramos no carro do Travis, que era nada mais nada menos um Honda Acura NSX. Mano o carro do T. sempre era top, mas agora ele se superou. Eu fui no bando do motorista, Alex no passageiro e Larissa atras. Coloquei o sinto e liguei o rádio, que tava tocando Work from home da fifth harmony, logo Lari já estava cantando e dançando loucamente no banco de trás, eu não pude deixar de rir com aquela cena, nem Alex se segurou, riu horrores.
Como a casa do Travis não era muito longe do shopping, chegamos rápido. Estacionou o carro no subsolo, e subimos de elevador.
Ao chegar no primeiro andar entramos numa loja, correção dos arrastados pela Lari. Ela provou umas 10 roupas, e finalmente decidiu uma roupa a cara dela. Depois fomos comer já que eu estava com fome, e não só eu, mas também Alex.
- Meu Deus, vocês só pensam em comida, seus dragões. - Falou Larissa indignada com o tamanho do meu lanche e do Alex, que era muito, muito mesmo, grande.
Eu levantei a minha cabeça travando o maxilar, mas como eu odeio quando alguém crítica sobre o assunto mais importante de todos, comida.
- Primeiro, cala boca para falar sobre a minha comida. A coisa mais importante do mundo. Segundo, não me crítica, eu tô com fome e quem vai engordar vai ser eu não você. - Falei mordendo meu lanche.
Percebi que o Alex estava reprimindo o riso, e Lari levantou as mãos em forma de rendição.
Estávamos comendo quando do nada, Alex da risada, motivo? Também queria saber. Eu e Lari nos entre olhamos.
- Tá rindo do que o palhaço? - Perguntou Lari, tomando um gole de seu refrigerante.
Ele parou de rir e nos olhou.
- É que a Alice conseguiu te intimidar. Acho que ninguém teria coragem de fazer isso. E ela é diferente das outras garotas.
Corei quando ele falou aquilo de mim. Merda eu nunca coro. Mas por que eu corei?
Por causa do elogio dele?
Não começa. Isso é bobagem.
Vai negar que gostou de ouvir que você é diferente das outras garotas?
Cala o boquinha.
O silêncio reinava sobre nós, para quebra-lo eu falei:
- Vamos? Ainda temos que escolher a roupa minha e do Alex.
Levantamos e fomos novamente as compras. Estávamos andando quando Lari fala:
- Gente eu vo ligar pro Miguel Vim me buscar, eu to cansada, e eu vou demorar um século pra me arrumar.
- Tá, por mim tudo bem. - Falei e depois olhei pro lado, Alex estava tranquilo e apenas assentiu com a cabeça.
Nos despedimos, e eu e Alex fomos as compras. Ficamos andando por um bom tempo, até acharmos uma loja legal. Decidimos entrar, e logo uma vendedora com um decote mostrando mais do que devia, nos perguntou:
- Oi precisam de ajuda? - Perguntou quase se jogando em cima de Alex.
Senti algo dentro de mim mudar, mas me controlei, odeio chamar atenção, então sai andando para perto das araras, fiquei olhando as roupas.
Achei umas roupas até que bem parecidas com o meu estilo.
   Peguei umas peças que eu achei interessante, entrei no provador e comecei a provar as roupas, resumindo, não gostei de nenhuma, não que ficaram feias, pelo contrário, elas ficaram legais mas nada do meu agrado.
    Sai do provador dando de cara com Alex, ele me empurrou de volta para dentro.
    — Mas que merda você tá fazendo? Pirou de vês?
    — Por que você saiu daquele jeito, e aonde você estava fiquei te procurando feito louco nessa loja. — Falou sem tirar os olhos dos meus. Confesso que isso até fez com que meus pelos se arrepiarem.
   — Já me achou agora da pra me largar. — Falei tentando me controlar, antes que jogue na cara dele.
   Ele não falou nada, nem me soltou, ficamos lá, nos encarando, sem falar nada só sei que fiquei hipnotizada por aqueles alhos azuis, ele começou a olhar para meus lábio, fiz o mesmo, ele se aproximando lentamente, ele matava a distância entre nós lentamente, nos torturando lentamente. Estávamos tão próximos que nossas respirações,quentes, se misturavam agora. Nossos narizes se trocaram.
   Quando Alex finalmente acabaria com distância,e dei conta do que estávamos prestes a fazer, me afastei fazendo ele se assustar um pouco.
   Acho que ele também se trocou do que estávamos prestes a fazer.
   — Acho melhor escolhermos logo as nossas roupas o show é da qui 1h. — Falei saindo provador, logo atrás vinha Alex.
   Escolhemos nossas roupas e voltamos para o carro. No caminha inteiro o silêncio reinava, nao tínhamos dito nada desde que saímos daquele provador e quando nos falávamos era poucas palavras.
   Chegamos no carro liguei o rádio não aguentava mais aquele silêncio todo, dirigi normalmente pelas ruas, mas sinceramente, aquilo estava me incomodando, e muito.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora