Cap. 16

5K 401 6
                                    

   —Sai panda.
   Sai de cima dela, e ouvi uma tosse forçada, virei e me toquei que não a aprendeu para o pessoal. Já que ela só conhecia eu, Gui, Guel e Travis.
   —Gente, essa é a Isabela, Bela esses são: Cody, André, Matthew, Augusto, Larissa e Alex. - Falei apontando para cada um.
   Percebi a troca de olhares entre Bela e Matt, Sorri com aquilo. Mano a melhor coisa do mundo e ter sua best na família, tenho do dela por ter que aguentar a lagartixa azeda.
   — Pera!!! - Falei fazendo todos me olharem- o Alec vai junto?
Alec é o irmão mais velho da Bela, quando pequenos brincávamos todos juntos, eu, Miguel, Gui, Bela e o Alec. Sempre que arrumava confusão um dos três garotos cuidavam de mim. No começo eu e Alec nos odiávamos, sempre brigando, mas aí teve um dia que uma patricinha falsiane começou a brincar com os meninos e a Bela, eu e Alec não fomos com a cara da garota, ficamos xingando a garota aí nos tornamos grandes amigos.
   — Sim. Já vai me trocar é? - Se fingiu de ofendida.
   — Verdade. É sempre assim, só o Alec aparecer que nos esquece.- Falou o Miguel.
   — Preferia a época que vocês se odiavam.- Falou o Gui emburado.
Era engraçado ver eles com ciúmes. Revirei os olhos, e apertei a bochecha dos três.
   — Ohhh meus ciumentinhos lindinhos.
Eles fizeram careta e bateram em minha mão.
   — Quem é Alec? - Pergunta Alex de braços cruzados e com a cara amarrada. É, parece que o Alex não vai gostar de mais um amigo meu.
   — Alec é o meu irmão. — Falou Bela.
   Pera, o Matt não disse que nos tínhamos que voltar para o colégio?
   Disse sim mas ninguém prestou atenção, coitado.
   Mas por que temos que voltar.
   Esqueceu que as aulas vão começar... Amanhã?
   — Puta merda! — Falei batendo a mão na minha testa, chamando assim, a atenção de todos.
   — Que foi Maluquinha? — Perguntou Alex sobre a minha reação.
   — As aulas... Começam amanhã. Odeio aquele colégio.
   Todos me olharam com desespero.
   — Os portões se fecham da qui a pouco.
   Nos entre olhamos e saímos correndo para cima pegar as nossas coisas.
  
   [...]

   Estávamos nos despedindo, e eu estava me despedindo da Bolinha.
   — Bora cambada! O caminho é longo e não tô afim de levar sermão da diretora/mãe. — Falou Gus colocando as bagagens no porta malas. E entrando no carro.
   Me soltei da Bolinha, caminhei até o meu chapeleiro maluco, ficando de frente para ele, pulei em cima do mesmo lhe prendendo num abraço de urso, que logo foi correspondido.
   — Se cuida pequena Alice. E vem me visitar.— Falou em meu ouvido.
   — Pode deixar, meu chapeleiro maluco. — nos soltamos e lhe dei um beijo na bochecha. Fui até o carro, todos já estavam lá, percebi que alex estava incomodado com algo mais não sei dizer.
   — Bela, suas malas já estão lá no colégio? — Perguntou Matt a olhando pelo retrovisor do carro.
   — Acho que sim, mas se não estiver peso para o Alec pegar para mim.
   — Falando no Alec, aonde ele está? — perguntei curiosa já que ele não estava com ela.
   — Ele preferiu ficar e conhecer o lugar, se eu não me engano, ele disse que ia no shopping comprar um baixo pra ele, já que o dele está velho.
   — Hum. Boa viagem para vocês, por que eu vo dormir. — falei colocando meus fones e encostando minha cabeça na janela. Senti o motor ser ligado, Gui deu partida e fomos para o inferno.

   [...]

   Acordei sendo carregada, não sabia se era dia ou noite, consegui escutar um barulho de água caindo, e bem na ora que eu ia abrir meus olhos um trovão caiu dos céus, me encolhi agarrando a camisa da pessoa que me carregava, abri meus olhos lentamente, pisquei algumas vezes para meus olhos se acostumarem com a pouca claridade do ambiente. Então percebi que estava sendo carregada por Alex, ele me olhou, seu olhar era sereno e calmo. Ele deu um leve sorriso é abriu a porta, que eu acho ser q do nosso quarto, ele deu alguns passo é se curvou me colocando na minha cama macia.
   Ele ficou de frente para mim, acariciando meus cabelos.
   — Pode dormir, já está tarde e nos temos aula. — E bem na ora, a claridade invadiu nosso quarto e logo depois um estrando, me encolhi fechando fortemente meus olhos — desde do acidente tenho medo de trovão, bom acho que está na ora de contar a história para vocês.
    Eu estava de carro, a chuva caia forte, raios cortavam os céus, estacionando meu carro no estacionamento da casa de Max, eu estava lá para fazer uma surpresa de aniversário de 1 ano juntos. Eu já estava subindo no elevador, as enormes portas de ferro se abriram, saindo do elevador caminhei tranquilamente pelo corredor, chegando em frente à porta do ap de Max, entrei já que eu tinha a chave, ao entrar comecei a ouvir gemidos vindo de seu quando instantaneamente meus olhos ficaram marejados, de frente à porta de seu quarto, abri. Não pudia acrescentar no que eu estava vendo, meu namorado na cama com a garota que dizia ser minha amiga, e pior ainda minha prima. Ao perceberem minha presença, não falei nada e nem dei oportunidade de eles falaram nada, sai da li o mais rápido possível. Já no estacionamento, vi minha moto lá, como eu vinha constantemente aqui, eu deixava ela lá, como eu não pensava direito invés de eu sair daquele inferno de carro, peguei minha moto.
    Minha visão estava embasada por causa das lágrimas, não enchergava direito. Foi tudo muito rápido, o carro, a pancada, o som da ambulância vindo. Não me lembro de muito coisa daquele dia, só que eu acordei no hospital e todos dizendo que eu sofri um acidente.
   —Ei, não precisa ter medo, eu tô aqui. — Falou tentando me acalmar.
   Eu controlei meu medo, normalizei minha respiração. Alex se levantou, mas o impedi pegando sua mão.
   — Calma Maluquinha, eu só vou para a minha cama. — Falou calmo.
   — Fica comigo.— Falei manhosa.
   Ele sorriu para mim docemente, e falou:
   — Calma eu estou aqui.
   — Dormi comigo? Só hoje. Sem fazer nada só dormir, ou pelo menos até a chuva passar.
   Ele sorriu, eu dei espaço para ele se deitar no meu lado. Ele se deitou ficando de frente para mim, nos olhamos por uns instantes, ele começou a acariciar meu rosto, fechei meu olhos com seu toque, senti ele sorrir com isso. Alex me puxou para si, fazendo meu corpo se chocar com o meu,consegui sentir seus músculos cobertos pela fina camiseta, seu perfume, e ali mesmo, acabei dormindo tranquilamente.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora