Cap. 19

4.2K 371 13
                                    

   — Bom, vamos começar... — a professora vê os nomes na lista— Livia Cardoso.
   Uma garota loira e pequena se levanta— se me perguntarem, eu iria dizer que ela tinha umas 15 anos.
   — Oi, meu nome é Livia Cardoso, tenho 15 anos, mas entrei adiantada, vou fazer 16 da qui alguns meses. E tenho uma irmã mais velha. — fala se sentando novamente, percebi que ela não era patricinha, pelo contrário ela parecia ser que nem eu, ser do mundo.
   — André Mendes.
   André se levanta, percebi uma troca de olhares entre ele e Isadora, mas vou ficar quieta.
   — Aia galera, sou o André, mas as garotas podem me chamar de gato, gostoso e por aí vai. Sou filho único, mas tenho meus brothers Cody e Alex. E odeio compromisso sério.
   Ele se senta, e a professora Alessandra, chama outra aluna.
   — Isadora Rico Franco.
   Isadora se levanta.
   — Oie, meu nome é Isadora, tenho uma irmã, Bárbara, e gosto tudo em seu devido lugar.
   Ela se senta, percebi que em seu olhar havia um pouco de tristeza, e raiva me preocupo um pouco.
   — Miguel Albuquerque.
   Quando a profª termina de falar o sobrenome, as garotas arregala os olhos,— Vo explicar, meu pai é empresário da minha mãe, mas também é dono da maior empresa de roupas íntimas do país, resumindo, eu e meu irmão somos ricos pra caralho, e temos que usar essas roupas íntimas, bem bonitas por acaso, e confortável— bando de interesseiras.
   Miguel se levanta.
   — Bom, como já sabem, sou Miguel Albuquerque, tenho 19 anos, fiquei um ano fora da escola por causa de uma competição de Skate, que é claro eu venci. Tenho uma irmã mais nova, Alice, e meus de consideração, Bela, Alec, Gui. E não Alice, eu não considero o seu chapeleiro maluco como irmão, ja que ele fica roubando você de mim,— Sorri com seu comentário ciumento— e acho que é só isso.
   Uma garota com voz de taquera rachada, amiga da Alexia, acho que seu nome é Ana, pergunta.
   — Você é comprometido?
   — Sou solteiro, mas por pouco tempo, pretendo pedir uma garota em namoro.
    Guel se senta, e os olhos das garotas se enchem de desconfiança.
   — Isabelly Oliveira.
   Uma garota loira e bem parecida com a Livia, só que aparentemente não era tão nova.
   — Sou a Isabelly, tenho 16 anos, vou fazer 17 em 19 de maio, tenho uma irmã mais nova, Livia, acho é só.
   Seu feito era de patricinha, mas ela não é uma patricinha normal, ela parece ser maluquinha que nem eu. Percebi que Cody a observava com atenção.
   — Alice Albuquerque.
   Me levantei, só aí eu percebi que ainda estava de mãos dadas com Alex, lago me soltei.
   — Como já sabem, meu nome é Alice Albuquerque, tenho 17 anos, Miguel é o meu irmão mais velho, minha mãe é modela, meu pai é empresário e do dono das empresas Albuquerque's, meu melhor amigo é o Guilherme e Alec, que considero como irmãos, e minhas melhores amigas são: Lari e Bela, já viajei pelo mundo, odeio Rosa, sou do tipo Maluqueira, já fui presa então não mexam comigo ou com meus amigos.
   Quando terminei de falar todos me olharem perplexos, me sentei.
   — Guilherme Castilho.
   — Bom, sou Guilherme, tenho 19 anos, minha melhor amiga é a Alice sempre posso contar com ela, sou filho único, odeio pessoa mimada.
   Ele se senta novamente.
   — Alexia Carvalho.
   A lagartixa azeda se levanta, e começa a falar.
   — Sou Alexia, como já sabem sou filha da diretora dessa escola, tenho dois irmãos, Matthew e Augusto, tenho 17 anos, e meu namorado é o Alex.
   Ela se senta com um sorriso de quem ganhou. Senti Alex ficar irritado, então pego sua mão por baixo da carteira, entrelacei nossos dedos. Alex me olha, e respira fundo, ele tá com raiva muito raiva.
   — Alexandre Saltiman.
   Solto minha mão da dele e ele se levanta.
   — Sou Alex, tenho uma irmã mais nova,Larissa, e pra deixar bem claro eu sou SOLTEIRO, ou seja, eu NÃO SOU NAMORADO DE NINGUÉM. — Falou olhando diretamente para Alexia, seus olhos demostravam medo, e de Alex dava para ver o quanto de raiva ele sentia.
   — Mas é claro que você não é solteiro, você é MEU namorado, e ninguém, eu disse NINGUÉM vai rouba-la de mim, e muito menos a vadiazinha da Alice Albuquerque. — Falou em pé e alterada, meu sangue ferveu quando ela me chamou de vadia. Eu me levanto
   — Primeiro, eu não vou roubar ninguém; segundo, a única vadia aqui é você— falo apontando para a mesma— terceira, lava a merda que você chama de língua pra falar de mim.
    Minha vontade era de voar para cima dela, mas Miguel e Gui me seguraram.
   — Você é uma vadia mesmo, e também tem inveja de mim, ninguém iria querer ficar com você, nem o Max preferiu, ele me quis, me quis em vez de você.
   Aquilo foi a gota d' água, juntei minhas forças pra voar em cima dela, mas Miguel e Gui eram bem mais fortes que eu, mas eu consegui, mas antes que eu conseguisse, Alec me agarra.
   — Viu, você é uma selvagem, sem educação.
   A essa altura, já tinha uma roda formada em volta de nos. Acho que a professora sai para ir a sala da diretora, e para melhorará as coisas, Max estava lá.
   — Lice, por favor para,e lá não merece nenhum de seu esforço. Respira, você sabe o que pode acontec...
   Minha vista começa a escurecer, sinto falta de meu sentido auditivo, meu corpo começa a ficar pesado, uma tontura infernal invade minha cabeça.
   — Ali, Ali... — Não consigo terminar de ouvir Alec me chamar.
  Sinto uma mão em minha bochecha, pelo seu perfume sabia que era o Gui. Somente ele, Alec e Miguel, sabem o que eu tenho.
  Não tenho mais força e desabo no chão, minha consciência se vai e só me resta o escuro.

   Alex narrando:

   Quando Alice desmaio, meu chão desabou, não sabia o que tinha acontecido. Cai de joelhos ao seu lado, sua pele pálida, seus lábios arroxeados, sua pele estava fria que antes era quente.
   Miguel, Alec e Gui, estava ao seu lado. Gui a pegou no colo e sai da sala, sua face era de preocupação, e logo atrás ia Alec, Miguel e as meninas e claro que fui junto, não podia deixar-la, não agora, não depois de tudo.
   Quando ia sair da sala, Alexia segura meu pulso.
   — Não ouse sair por essa porta.
   Meu sangue ferveu, com que moral ela tem de mandar em mim? É a prima dela que está desacordada, quem está sendo levada pra sei lá onde.
   — Olha aqui garota, você não é nada minha para mandar ou desmandar em  mim, se toca eu vou para onde, para quando é com quem eu quiser.
   Me soltei dela, fui até o corredor que se encontrava vazio, mas que raios de lugar esse tal de Alec foi com a minha Maluquinha.
   Sua Maluquinha?
   Que? Eu nunca disse isso!
   Hurumm, e eu sou o Batman.
   Não me importo se você é o Batman ou o Bozo, eu só quero saber onde a Maluquinha está, e se ela está bem.
  

...Onde histórias criam vida. Descubra agora