Acordo com som desprezível do despertador, e a vontade de joga-lo na parede,mas só fiquei na vontade mesmo já que o despertador era o meu celular.
Desliguei a porcaria, e me cubri com o cobertor, mas como a vida não é fácil, algum ser maligno das sombras, que vai morrer da qui a pouco, se jogou em cima de mim. Derrubei o ser e escutei:
-Ai caralho, que mal humor. - tirei o cobertor do rosto e pude ver meu lindo ruivinho no chão. Ele se estava resmungando baixinho mas pude ouvir, não pude conter o riso, e ele logo me olhou.- Pode parando de rir, tá.
Ele se levantou, e se deitou no meu lado da cama, e me dando um beijo no topo da cabeça.
- Bom giorno, moreninha linda.- disse se cubrindo.
-Bom giorno, meu ruivinho. - disse dando-lhe um abraço de lado.
- Ahhh, pode parando com a melação. -disse meu irmão entrando no quarto, e se jogando na cama, por sorte minha cama era de casal. - Se arruma a gente vamos daqui uns 15 min. E você senhor ferrugem pode se separando da MINHA irmã - disse dando ênfase no "minha", revirei meus olhinhos, e eles se retiraram para eu poder me arrumar.Após me arrumar, peguei meu skate, e desci, todos estavam a minha espera, e como sempre eu estava atrasada mas eu nem liguei, peguei uma goiaba e começo a comer.
-Vamos logo estamos atrasados. -e como sempre meu pai estava com pressa. - Antes que eu esqueça, o Guilherme vai levar vocês mas não vai ficar, ou seja, não sequestre ele.- Meu pai disse pegando a chave do carro.
Entramos atrás já que ia meu pai como motorista, minha mãe ao seu lado, e atrás dela eu, no meio Gui, e atrás do pai o Miguel. Como o caminho ia ser de 2 horas, coloquei meus fones e encostei minha cabeça no ombro do Gui, e o mesmo começou a fazer cafuné em mim,e assim eu dormi o cominho todo.
[...]Acordei com Carlos me cutucando.
-Acorda já chegamos.
Sai do carro, bem pelo menos a escola é grande, tinha poucas pessoas já que as aulas ião começar á duas semanas, me despedi dos meus pais sem muita melação, e do Gui com um abraço de urso e um beijo na bochecha. E assim eles foram nos largando no inferno.
Eu e meu irmão nos entre olhamos e entramos, recebendo é claro muitos olhares curiosos, caminhamos até a sala da diretora.
Miguel bateu na porta, e recebemos um "entra" .
A sala tinha cores mortas, sem graça, tudo estava em perfeita ordem, deu até enjuo, e tinha, é claro a coroa cara de peixe sentada na sua cadeirinha de couro. Ela nos olhou e logo se pronunciou:
- Vou esclarecer algumas coisas para vocês, nesta escola não é permitido este comportamento que vocês tinham nas outras escolas, são proibidos bebidas alcoólicas, leitura inadequada, e os dormitórios são mistos, ou seja, meninas e meninos no mesmo quarto, aqui está as chaves de vocês, e agora sumam.
-Com muito prazer - disse me retirando da sala da coroa, meu irmão me acompanhou até chegar na ala dos dormitórios, por sorte nossos quartos eram de frente um para o outro.
Ao entrar no quarto me deparei com ...