Cap. 36

4K 324 4
                                    

   Mais que merda! Vocês já sentiram um enorme peso no peito?
   Então! É assim como eu me sinto! Como eu pude ser tão burra ao ponto de eu me apegar por alguém?
   E nesse exato momento, estou num táxi com a Lari, indo para o médico. É pessoal, se passou o resto da semana, desde eu ser encurrala contra a parede pelo Alex. Sobre a pergunta? Então eu não a respondi, fazendo assim ele ficar puto da vida comigo, ele não fala comigo desde aquele dia. O que me fez um pouco mal, já que eu me apeguei a ele. Desde então, ele come as vadias dele. Se eu me importo? Muito!
    Luke me contou que é bisexual, nada contra, ele até confessou que achou o Alex gato. O que me fez rir pakas, percebi que ele ficou com umas garotas e garotos, mais nada muito sério.
   Babi e Alec finalmente pararam de brigar, estão entre o "ficar" e o "namorar", se eu entendi isso? Não! Izzy tá namorando o Cody, sim minha gente! Ele finalmente tomou jeito, e eu me vinguei dele e do André por me acordar com balde d'água, joguei um pó colorido depois que ele saio da piscina. Bela finalmente aceitou sair com o Matt, o que o deixou mega feliz. Liv e Gui, tão na mesma merda que o casal Alebi (Babi+Alec), o que me deixa irritada. Amanda e Gus tão indo, já ficaram muitas vezes, eles dizem que é só amizade, tô sabendo, só se for amizade colorida. A tapada dá Isadora encheu a cara e foi pra cama com o André, e no dia seguinte tava na minha orelha, gente como uma pessoal pode ser tão certinha ao ponto de negar os fatos? Quer saber o que eu fiz? Quase dei na cara dela, mais como eu tava com um pingo de paciência, resolvi ajuda-la, o santo do sentimentalismo bateu em mim, e eu dei milhares de conselhos, que no final ela aceitou quase dando treco. Lari e Miguel estão namorando, ela ainda não contou a ele sobre o bebê, ela disse que vai contar pra ele depois de voltar dá porcaria do médico. Porque porcaria? Simples, eu odeio com toda a minha força, os quartos de hospital são brancos e chatos, sem vida, sem alegria, e os médicos? Eles podem ser gatos e gostosos, mais eu odeia ser dependente de alguém.
   Lari: será que ele ou ela está bem? — diz passando a mão pela sua pequena barriga de menos de um mês, nos só podemos saber se é menina ou menino quando estiver com 5 meses.
   Ali: mais é claro que ele tá, se puxar a tia, se prepara. — nos rimos, ficamos até a metade do caminha conversando ou discutindo se ia ser menina ou menino.
   Até que sinto uma forte batida, gritos dá Lari, foi tudo muito rápido, um carro preto batendo no táxi, o grito, uma forte dor em minhas costelas sendo esmagadas, o canto do pneu, tudo...
   Depois de o carro capotar com a força do impacto, olho pro lado onde a Lari tá, ela tá acordada, e me olha, consigo ver o pânico em seu olhar, tudo está girando, a vontade fechar os olhos é intensa, minha visão começa a se escurecer.
   Ali: Lari, fica calma, vai ficar tudo ... — não consigo terminar a frase quando sou finalmente engolida pela escuridão. No fundo pude ouvir Lari me chamando aos prantos, e o som da sirene dá ambulância chegando.

   [...]

   Alex narrando:

   Estou a 2 dias sem falar com a minha Maluquinha, só tô comenda as vadias que se jogam em mim. Estou na minha cama mexendo em meu celular, quando recebo uma ligação de um número familiar. É a porra do número do hospital que o amigo do meu pai trabalha, puta merda que merda aconteceu agora?
   Uma dor em meu peito me atinge.
  
   Ligação on:

   Atendente: senhor Saltiman?
   Alex: o que houve agora?
   Atendente: precisamos que o senhor venha aqui, não podemos lhe contar está notícia pelo telefone.— puta merda! Quando dizem isso, significa que a coisa é feia.
   Alex: passa o telefone pro doutor Felipe, agora. Isso é uma ordem.— digo sentando em minha cama, na hora Luke entra no quarto sem camisa apenas de bermuda.
   Felipe: Alex.
   Pelo seu tom de voz a porra ta muito séria, e a dor em meu peito aumenta.
   Alex: fala logo, não enrola.
   Felipe: o assunto é delicado. Sua irmã e uma amiga dela,— a dor em meu peito esquerdo so aumentou, Alice. Ela é a razão dessa dor.
   Alex: elas estão bem? Me diz que sim.
   Felipe: A sua irmã está, mais a amiga dela...
   Alex: Alice, como ela tá. Me fala não me esconder nada por favor.
   Felipe: eu não posso te falar, pra somente familiares.
   Alex: estou indo pra o hospital.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora