1. Prólogo

1.6K 134 353
                                    

Todos os olhares, atenção, fama, meu nome sendo mencionado por cada garoto ou garota habitante daquele colégio, sempre desejei isso para mim e conquistei sem nenhum esforço, ou talvez tenha feito alguns, costumava dizer que o DNA da realeza percorre por minhas veias, quem sabe isso seja mesmo verdade.

Eu nasci para brilhar.

Hoje passei longas horas de frente ao espelho, decidindo qual roupa vestiria. Quero estar totalmente chamativo, eu amo profundamente as atenções voltadas a mim.

Caminhei até meu IPod que estava em cima da escrivaninha no canto do quarto, o peguei e escolhi uma de minhas músicas preferida, "London Bridge", esse é o nome, pus meus fones e fui até meu closet, passando o olhar por todas as belas roupas que o compõe. Cada uma com seus tons e modos de voltarem os olhares para mim.

Hoje é um dia especial, acordei pronto para provocar as cadelas sedentas por carne que povoavam meu colégio, então observei minhas munições perfeitas a frente, uma justa blusa branca que tinha escrito "daddy's girl" e uma saia curta de cor rosa.

Está perfeito, mas ainda falta algo... hum, meias brancas bordadas com renda. Me despi e pus as roupas escolhidas, eu estava sedutor e realmente chamativo, esse era meu objetivo. Aumentei o volume da música enquanto me olhava no espelho, fazendo poses como se estivesse diante de fotógrafos. Escolhi um de meus perfumes mais caros, o borrifei em meu pescoço seguindo até a pele delicada de meus pulsos; essa fragrância tem seus toques mais obscuros, amadeirada, percebi ao longo do tempo que os garotos amam senti-la.

Agora já estava pronto, diria que "pronto para uma guerra", não uma com armas de fogo, mas sim as "armas" dos garotos pulsando ao me verem, as mãos másculas tocando cada centímetro do meu corpo. Provocação é o meu sobrenome. Para finalizar pus meus tênis all-star de cor branca, ele tinha alguns detalhes que eu mesmo fiz, tudo em mim deve chamar atenção

Escutei quando a campainha da minha esplendida casa foi tocada, deve ser o meu squad, afinal sempre vamos juntos no carro do Rich, eu amo esse garoto. Peguei minha mochila que estava sob a cama e dei uma última conferida no espelho, eu estava perfeito. Desci as escadas rapidamente, e destranquei a porta, abrindo um enorme sorriso quando vi meus amigos ali.

- Hey, Bitches! - Falei em tom sarcástico, percebendo depois que fui abraçado pelo Rob, ele sempre foi assim comigo, enquanto os outros me cumprimentavam de forma geral, algo único do squad.

- Você está uma vadia hoje, Misha!

- Ele quis dizer poderosa!

O Rich falou sorrindo para mim e logo após o Rob tentou amenizar, mas a verdade era que eu amava isso, não me importo em ser chamado de vadia, até porque eu sou mesmo.

- Eu sei amore. E você Jared, o que achou da minha roupa hoje?

- Você está mais venenosa do que de costume, Mish.

O Jared tinha esse jeito hétero de ser, mas a verdade era que ele amava e se divertia com minhas "viadagens", como ele mesmo chamava. O Rich abriu a porta da parte da frente do carro para mim, retribuí a gentileza com um sorriso e me sentei no banco de couro, que ainda cheirava a novo, já que aquele carro tinha saído da concessionária a pouco tempo. Os outros também entraram, e seguimos viagem; eu estava com meu IPod em mãos, então retornei a ouvir minha música, ela sempre me faz sentir mais vadia do que o normal. Os garotos estavam conversando algo, enquanto eu simplesmente parecia rebolar sentado, movendo os braços no ritmo da música, talvez eu tenha me empolgado. Não demorou muito para que chegássemos a frente do colégio; as cadelas que tanto me invejavam estavam reunidas na frente do colégio hoje. Ótimo! Quero mesmo que todas me vejam. Todos devem me olhar.

- Chegamos a nossa realidade de cada dia.- o Rich falou enquanto estacionava o carro em nossa vaga reservada; talvez eu tenha seduzido o diretor a ponto de reservar uma vaga para nós... só talvez.

- Mais um dia para arrasar, Squad!

- Isso mesmo, Mish. Vamos lá.

O Rob amava me dar ânimo do que já tinha, e confesso que isso era apenas uns de seus dons. Todos saímos do carro no mesmo segundo, e pude perceber os olhares sendo direcionados a nós. O show vai começar, Bitches! Joguei minha mochila para trás, a segurando apenas por uma das alças, e caminhei como em um desfile de moda mais disputado, meu squad vinha logo atrás, sempre andamos em perfeita sincronização. As cadelas mais pareciam que iriam rosnar ao que passei por elas, os grupinhos que me amavam acenavam para mim, e eu retribuía todos com beijinhos lançados no ar; enquanto mordiscava meu lábio para provocar os garotos, mesmo que estivessem com suas namoradas imbecis, eles sempre caem em meu encanto.

- Hello, hello, Bitches! – Falei em alto e bom tom quando empurrei as portas da entrada do colégio. Todos que estavam nos corredores agora olhavam para mim, alguns garotos ao verem minhas vantajosas pernas expostas derrubaram seus livros no chão, enquanto mais cadelas me encaravam; podia sentir o aroma de inveja pairar pelo ar, continuem assim, vocês não imaginam como amo.

Sou odiado por muitos, mas venerado pela grande maioria. Não sou conhecido como "Venenosa" atoa, pois ninguém fica em meu caminho, gosto de pensar que meu veneno é pior que o das mais horrendas cascavéis. Encostei em meu armário e troquei olhares com alguns garotos, sorrindo da forma mais irônica para as garotas que faziam fofocas sobre mim.

Reverenciem e digam olá a sua rainha! Venerem o meu squad!

Venenosa ➸ j.mOnde histórias criam vida. Descubra agora