P.O.V Jensen
Mudanças muitas vezes são necessárias, mas comigo estavam acontecendo mais rápido do que o esperado, não que acho isso ruim, talvez apenas fique pensando que não sou o mesmo de antes. Faz algumas semanas que comecei a malhar, regulei minha alimentação, divido meu tempo entre estudar e manter minhas boas notas, além de tentar não sair do meu foco quando aquele garoto me manda mensagens um tanto maliciosas, irei me inscrever para a vaga que foi aberta no time de futebol do colégio, para isso teria que manter as notas altas que sempre consigo.
Havia acabado de levantar, desci para a cozinha a fim de preparar algo para comer, optei apenas por fazer um simples sanduíche com queijo e presunto, pego uma maçã e começo a comê-la enquanto volto para o quarto, hoje acordei um pouco antes do normal, o que me dava alguns minutos extras para aproveitar o tempo que tenho em casa pela manhã, abro o guarda-roupas, pego uma típica jeans escura, uma camisa de manga azul escura, a mesma era justa nos braços, mas seria perfeita para o dia de hoje, afinal estava frio e não desejo congelar no meio do colégio, pego também meus tênis de cor preta, jogo tudo em cima da cama e começo a me despir para um banho, ponho as roupas que estava usando no cesto, sigo para baixo da ducha que agora começava a cair a água morna em meus cabelos, apoio uma das mãos na parede de cerâmicas brancas e fecho os olhos para que a água pudesse percorrer por meu rosto.
Por que você não se toca, daddy?
Podia ouvir perfeitamente a voz do garoto que tanto me atormenta soar nos meus ouvidos, era incrível como meu corpo obedecia mesmo quando meu consciente não queria. Pego o sabonete e finalmente começo o banho, passo por todo o corpo e estremeço por tocar em partes específicas.
Do que tem medo?
Balanço um pouco a cabeça desejando que assim aquela voz não soasse novamente, coloco um pouco de shampoo nos cabelos, faço espuma e volto a abrir a ducha para poder sair dali o quanto antes, pego uma tolha de cor branca para me seca, por fim a colocando em volta a minha cintura, sai do banheiro e segui para o quarto, vesti as roupas que estavam apenas a minha espera, olho-me no espelho arrumando os fios loiros em um topete que sobrecaia um pouco para o lado, me perfumo e coloco meus tênis, a primeira parte estava pronto, agora precisava arrumar minhas anotações de química, o que não demorei muito para fazer, coloquei-as dentro do caderno e o mesmo na mochila. Algo estava faltando, olho em volta e lembro-me do celular, dei uma breve olhada e percebo que tem uma nova mídia, como estava ficando praticamente atrasado para a carona que recebo do meu pai apenas guardei o celular na mochila, poderia ver o que era quando estivesse no colégio.
- Bom dia, Filho. - minha mãe, Donna, falou assim que me viu descer as escadas; quase sempre era o primeiro a acordar, então quando descia para tomar o café da manhã estava sozinho e até gostava disso.
- Bom dia, Mãe. - Aproximei-me dela e recebi um abraço.
- Tenha uma boa aula hoje. Amo você, Little boy. - depositou um beijo na minha bochecha e sorri simpático, minha mãe sempre foi muito carinhosa comigo, sempre me chamava de "Little boy" mesmo depois que cheguei à adolescência.
- Vamos, Jensen? - meu pai, Roger, estava a minha espera já com a porta aberta, diferente de Donna ele não costumava demonstrar carinho por mim, a menos que o seu senso de humor esquisito atacasse, caso contrário ele apenas era um homem sério de negócios.
Segui até o automóvel assim que sai da residência, entrei no mesmo e fiquei a espera que chegássemos logo no colégio, durante todo o percurso não trocamos uma palavra, isso de certa forma era comum para mim, assim que foi-se parado desci com a mochila nas costas, despedi-me de forma discreta e caminhei para minha realidade de cinco dias por semana. Observo os garotos do time de futebol se gabarem pelas garotas que ficavam todo o tempo em cima deles, chegava a ser patético a forma que a tratavam e como eram retribuídos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa ➸ j.m
FanfictionMisha Collins, 16 anos, um estudante do ensino médio conhecido por sua incrível habilidade de deixar o sexo masculino aos seus pés, mas também pela língua afiada que retira qualquer pessoa do seu caminho. Incontrolável. Submisso, apenas quando quer...