Assim que vi o carro de Richard estacionar na porta do colégio corri até ele, entrando no mesmo apressadamente, não sabia ao certo o motivo de toda aquela agitação, mas tinha em mente que alguma coisa estava mudando, parecia que tudo a minha volta não eram como antes, não eram as mesmas coisas que me davam prazer, que me traziam paz, de certa forma poderia dizer que nada era igual à antes.
Meus devaneios foram interrompidos por Rich que estalava os dedos em frente ao meu rosto.
- Você esta bem? - perguntou rindo da minha expressão confusa.
- E por que não estaria? - questiono-o ajeitando meu corpo no banco do passageiro.
- Por nada. - dizia ainda com aquele sorriso bobo nos lábios.
- Posso saber o porquê dessa cara? Por acaso tem haver com certo Rob? - faço a pergunta animadamente chegando a morder a parte interior da minha bochecha a espera de um sim.
- Não. - respondeu ao meio de um longo suspiro - ...infelizmente... - indagou extremamente baixo, imagino que para me impedir de ouvir o que havia dito, o que claramente não havia dado certo.
- O que disse?
- Nada, eu...eu não disse nada. - gaguejou a cada palavra dita. - Enfim, o motivo do sorriso é você e o Sr. Ackles, não que eu tenha visto algo, na verdade eu vi sim.
Todo meu corpo entrou em tensão naquele momento, mas o porquê era algo que não fazia ideia, quer dizer, qual o problema do Rich ter visto alguma coisa? Foi só um beijo de despedida, certo? E eu poderia repetir isso na minha própria cabeça quantas vezes quisesse, meus músculos se contraiam cada vez mais, podia sentir minha pele entrar em combustão e meus pensamentos se mantiveram em uma terrível desordem.
- Misha?
E a única coisa que consegui fazer foi revirar os olhos em resposta como se aquela conversa fosse uma tremenda perda de tempo. E ele entendeu o recado mudando para um assunto qualquer. Adorava isso em Richard, ele sempre fazia com que as pessoas a sua volta se sentissem confortáveis, não forçava um assunto sobre nada com ninguém mesmo que fosse de sua curiosidade, acho que por isso eu nunca o pressionei sobre Rob, sabia o que sentia, todos sabiam, todos menos Rob, mas se ele ainda não estava preparado para encarar isso eu o entendia - e como entendia -. E passamos assim o caminho inteiro até a entrada da minha casa, assuntos aleatórios e piadas sem graça contadas pelo Richard, mas que mesmo assim faziam meus olhos lagrimarem e minha risada ecoar por todo o espaço do carro.
Despedi-me do meu amigo com um abraço apertado e mais um dos "eu te amo" que imagino que ele já estava cansado de ouvir. Corri direto para o meu quarto rezando a todos os santos existentes para que Danneel não estivesse naquela casa, meu dia estava bom demais para ela estragar. E claro, quando eu estava prestes a girar a maçaneta da porta do meu quarto uma voz um tanto quanto irritante chama meu nome logo atrás de mim. - Ótimo, pensei -.
- Posso saber onde a putinha estava? - a voz feminina incomodou-me.
- Quando o que faço passar a ser da sua conta eu te falo. - retruco sem nem ao menos olhar na cara dela e entrei no quarto logo em seguida me jogando na cama. Não seria aquela cara feia que me faria mudar meu bom humor.
Estava com o rosto enterrado no travesseiro tentando achar algum tipo de coragem para levantar e tomar meu banho, até que recebo uma notificação no meu celular o pego encima da mesinha ao lado da cama destravando o mesmo e vejo que é uma mensagem do Jensen.
[Loirinho♡]: Mish, eu preciso te levar a um lugar e não aceito um não como resposta.
[Me]: Posso saber para onde pretende me levar, Sr. Ackles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa ➸ j.m
FanficMisha Collins, 16 anos, um estudante do ensino médio conhecido por sua incrível habilidade de deixar o sexo masculino aos seus pés, mas também pela língua afiada que retira qualquer pessoa do seu caminho. Incontrolável. Submisso, apenas quando quer...