...
O sinal que alertava os alunos sobre o intervalo foi soado fazendo com que todos saíssem o mais rápido possível daquela sala. Misha, Jared, Rich e Rob já estavam se retirando da sala após todos aqueles alunos eufóricos terem saído de lá.
Quando Rich estava prestes a deixar o local para se dirigir ao refeitório ele sentiu uma mão agarra-lo pelo braço o forçando a encarar o dono da mesma; ele não precisava se virar para saber exatamente a quem pertencia aquela mão que por um pequeno toque arrepiava todo seu corpo em fração de segundos, fazia seu coração bater mais forte e seu sangue ferver como o inferno.
- O que foi? - perguntou Rich em um tom calmo assim que encarou as orbes azuis que tanto admirava.
- Eu preciso resolver algumas coisas, não vou comer com vocês hoje. - Rob pronunciou-se olhando para qualquer lugar que não fosse os olhos mel a sua frente.
Ele não conseguiria, não depois do dia que passou anteriormente com o dono daqueles olhos brilhantes que tanto tirava seu fôlego.
- Que tipo de coisa Rob? E você pode pelo menos olhar para mim? - perguntou a última questão como um sussurro.
- Ah...Coisas na biblioteca? Sim, isso eu preciso...Terminar um trabalho.
Rob tentou responder, mas acabou tropeçando em cada palavra proferida, ele estava claramente nervoso, tanto por estar a encarar as profundas e cativantes orbes mel e pelo fato de que todas as palavras que acabou de indagar eram mentiras seguidas de mentiras. E Rich havia percebido isso assim que a primeira palavra de Rob saiu pela sua boca, ele sempre foi ruim em mentir e esconder de todos a sua volta, mas -principalmente - de Rich, o mais alto conhecia o de olhos azulados com a palma de sua mão, sabia como ele expressava cada sentimento, desde de raiva e angústia a calma e felicidade.
- Tudo bem. Sabe onde estarei se precisar. - disse Rich em meio de um longo suspiro dando espaço para que o menor saísse da sala.
- Sim, eu sei. - Rob respondeu quando estava exatamente do lado de Rich o encarando por alguns segundos a mais que o necessário, sempre era assim, essa sensação de confusão de pensamentos que ambos sentiam assim que seus olhares se cruzavam, mas era um sentimento que eles nunca se cansariam de sentir, era mais forte, mais intenso a cada segundo.
Rob saiu da sala seguido do olhar observador de Rich que o viu desaparecer no meio da multidão de alunos.
- Problemas no paraíso? - brincou Jared observava cuidadosamente tudo que havia se passado junto a Misha.
- Muito engraçado, Jared. - disse em um tom sarcástico.
- Isso significa um "sim" para mim. -Misha se pronunciou entrando na brincadeira junto com Jared.
Rich apenas revirou seus olhos em resposta, ele realmente não estava com tempo e nem paciência para as piadas sem o mínimo de graça dos amigos.
- Orevuar. - disse ele junto a um pequeno aceno para os amigos já se distanciando dos mesmos.
- Onde você vai? - gritou Misha após Rich ter tomado uma distância considerável dele e de Jared.
- Descobrir onde Rob foi. - respondeu no mesmo tom de voz ainda de costas para Jared e Mish.
O primeiro lugar a qual Rich se encaminhou foi a biblioteca e como ele já esperava, Rob não estava lá. Ele andava calmamente por toda a extensão do colégio a procura de seu amigo e nesse meio tempo centenas de pensamentos em desordem passaram por sua cabeça, criava teorias sobre o motivo de Rob aparentar estar tão distante desde o bosque, e aquilo lhe doía profundamente, era uma sensação dolorosa em seu peito, para ser mais exato em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa ➸ j.m
FanficMisha Collins, 16 anos, um estudante do ensino médio conhecido por sua incrível habilidade de deixar o sexo masculino aos seus pés, mas também pela língua afiada que retira qualquer pessoa do seu caminho. Incontrolável. Submisso, apenas quando quer...