Passava-se das três horas da tarde quando o garoto caminhou pelos corredores vazios suplicando silenciosamente para que não estivesse totalmente sozinho, havia acabado de deixar uma das peças descartáveis que ele simplesmente usaria no cinema, o rapaz certamente estava confuso, sem entender o motivo pelo qual o Misha o deixou, afinal essa não era a fama que tinha, aquela mesma de ser conhecido por ir até o final e deixar os garotos a mercê das suas ordens, algo parecia diferente, mas não seria fácil isto ser notado.
Assim que a porta da sala de artes foi destrancada o moreno teve um breve diálogo com o loiro, por um momento pareceu surgir uma névoa de tensão entre eles, mas foi afastada pelos sorrisos que agora mostravam um para o outro.
- Por onde começo, Sr. Ackles? - seus olhos brilhavam e a expressão que mantinha era um tanto brincalhona.
- Ora, ora. - o loiro riu discretamente da situação - Bom, eu ainda não progredi tanto, então pode ficar a vontade para escolher por onde começar.
- Não consegue me dar ordens, não é? - provocou sorrindo.
- E você não consegue simplesmente prestar atenção na pintura. - desafiou olhando nos olhos azulados do menor.
- Perdão, Sr. Ackles. - levantou as mãos como rendição - Posso fazer algumas árvores.
Jensen apenas assentiu, começaram a pintar juntos, como da vez anterior ficavam nas mesmas posições, um no lado direito da tela e o outro no esquerdo, sempre evitando borrar os traços feitos. Não poderiam ficar tanto tempo no colégio, pois a qualquer momento o diretor apareceria para trancar cada sala, inclusive a de artes.
Felizmente a professora foi comunicada pelo loiro que adiantaria o progresso da pintura naquele dia, então a mesma entregou um folhete ao diretor avisando que teria um aluno na sala de artes.
E agora não era somente um aluno.
- Jens, o que está fazendo? - Misha perguntou por ver o outro procurar algo na mochila.
- Queria ver novamente a imagem que estamos fazendo, só que não acho meu celular. - resmungou algo revirando os olhos - Mas tudo bem.
- Então use o meu. - pegou o aparelho que estava na cintura e ao entregá-lo sentiu sua mão encostar na do loiro que recuou no mesmo instante.
Observaram atentamente a imagem assim que foi colocada, dando continuidade ao trabalho, como previsto o diretor apareceu na sala para avisar que estava na hora de irem para casa. Jensen pegou sua mochila e saíram juntos do local, não precisavam arrumar a bagunça que ficou, já que no próximo dia voltariam somente para terminar a arte deles.
- Vejo você amanhã? - Jensen perguntou com um meigo sorriso.
- Claro, Jens. Até amanhã. - respondeu se despedindo, distanciou-se para enviar uma mensagem ao Rich pedindo para buscá-lo. Às vezes o moreno se perguntava o porquê de adianta não ter o próprio carro, mesmo tendo a idade necessária para tirar a habilitação.
Misha agradeceu pela vida colaborar consigo mesmo quando viu o automóvel do Rich estacionar na calçada próxima, correu em direção a ele e adentrou, afinal seu amigo havia aberto a porta para facilitar.
- Eu já falei o quanto te amo, Rich? - falou animado enquanto colocava o sinto.
- A sua sorte é que eu estava aqui perto, e também amo você, Queen Bee. - deu algumas batidinhas no ombro do moreno.
- Estava fazendo o que? - perguntou curioso.
- Nós fomos a uma lanchonete. - Rob sentou-se no meio do banco de trás e apoiou os braços no da frente para se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa ➸ j.m
FanfictionMisha Collins, 16 anos, um estudante do ensino médio conhecido por sua incrível habilidade de deixar o sexo masculino aos seus pés, mas também pela língua afiada que retira qualquer pessoa do seu caminho. Incontrolável. Submisso, apenas quando quer...