7. Desire.

846 62 343
                                    

Passos rápidos eram dados pelo belo loiro de olhos verdes, a aula de história havia acabado de começar e devido ao seu pequeno atraso ele teria que se apressar, a menos que desejasse receber uma boa bronca em frente ao resto dos alunos. Com certeza não era o que queria, mas talvez desejasse uma queda que o fizesse voltar para casa sem ao menos ter que encarar os alunos, um específico dentre eles.

Jensen parou em frente à rústica porta de madeira da classe onde estudava, inspirou de forma que todo o ar acumulasse em seus pulmões e suspirou, como se ali abandonasse todos seus pensamentos confusos e pudesse se concentrar nos assuntos que seriam abordados durante a aula.

- Bom dia, professor. Perdoe-me pelo atraso. - o loiro disse assim que adentrou a classe, parando encostado na porta, suas bochechas automaticamente tomaram um tom rosado para si, já que os demais alunos olhavam-no.

- Bom dia, Sr. Ackles. Que seja seu último atraso, pode sentar-se. - o professor apenas sorriu simpático e apontou para o lugar onde Jensen sempre ficava, justamente atrás de quem ele só queria evitar um contato visual se quer.

Os livros foram apertados contra o corpo definido do loiro quando ele caminhou até seu lugar, encarou um ponto qualquer no chão e sentou-se na cadeira, organizou os livros junto ao caderno em cima da mesa e apenas tentou prestar atenção na aula.

- Bom dia, Loirinho. - o garoto a sua frente tentou iniciar uma breve conversa virando-se a encontro de Jensen, mas o mesmo evitou o mínimo ato de olhá-lo.

Um sorriso fraco foi o que Jensen deu como resposta ao moreno que pareceu analisá-lo por um momento, desistindo por perceber que o loiro não estava disposto a conversas alheias hoje.

O professor dava continuidade no assunto, explicando sobre alguma guerra qualquer, mas Jensen parecia não se concentrar, imagens aleatórias do dia anterior ousavam em atrapalhar seu raciocínio e suas mãos agora suavam por um breve nervosismo, medo de animar-se demais com os sussurros que perturbavam-o e os alunos o zombarem por isso.

Calma Daddy, a brincadeira está apenas começando. A voz soava como uma perfeita provocação, aveludada e doce por fim, apenas aumentava a confusão nos pensamentos do garoto.

- O que merda está acontecendo comigo? - pensou o loiro enquanto apertava as mãos na jeans escura que vestia, a fim de secá-las do suor frio acumulado nelas.

- No final do século XVIII, a Espanha aumentou os impostos e a fiscalização sobre suas colônias americanas. Tentava impedir o contrabando e a concorrência se nelas ocorresse o desenvolvimento de atividades econômicas. - explicou o professor caminhando de canto a canto na classe.

Daddy, por favor, eu não aguento mais, eu preciso de você.

Os sussurros soavam como uma música tentadora nos ouvidos de Jensen, uma fina camada de suor formava-se em suas costas cobertas pela camisa cinza escura, o nervosismo era evidente. Mesmo que fosse abordado o assunto mais fácil de compreender naquele momento o garoto não prestaria atenção, seus pensamentos eram focados em outras coisas, sua atenção tomava outra direção, no qual o moreno a sua frente encaixava-se perfeitamente.

- Você está bem, Jensen? - a garota ao lado perguntou em tom baixo para que só o loiro ouvisse, parecia preocupar-se com o fato do garoto estar suando como um doente febril.

- Estou sim, obrigado. - respondeu forçando um simpático sorriso, mas ainda assim deixava claro que não estava no seu estado normal de sempre.

Eu quero que você me foda com tanta força que eu não consiga se quer andar por uma semana inteira.

O lábio inferior do loiro chegava a arder pelas mordidas depositadas ali, ele só queria afastar as próprias lembranças e se concentrar na cansativa aula de história ou o professor poderia a qualquer momento chamar a sua atenção, pois o mesmo não costumava ver Jensen desconcentrar-se em suas aulas, isso era no mínimo estranho.

Venenosa ➸ j.mOnde histórias criam vida. Descubra agora