3.

1.1K 87 498
                                    

Finalmente havia acordado, era uma quarta-feira, o dia em que tinha as piores aulas da semana, ou seja, um ótimo dia para que eu me distraia com outras coisas bem mais interessantes. Levanto e logo sou recebido com meu café da manhã que meus empregados sempre levavam ao meu quarto; eles são pontuais, não passam se quer um minuto do combinado e trazem sempre meus pratos favoritos. Minhas sobremesas também.

- Obrigado, Stephan! Parece delicioso como sempre; e a comida também está ótima! - falei sorrindo simpaticamente quando a pequena bandeja prateada foi posta em meu colo.

- Obrigado. Qualquer coisa que desejar basta me chamar, Senhor Collins. - o moreno falou enquanto se preparava para se retirar.

- Já lhe disse uma vez, meu amor, o "Senhor" está no céu, me chame apenas de "Rainha Misha". - o encarei com uma expressão um tanto quanto brincalhona.

- Está certo, rainha Misha. Irei me retirar para que possa aproveitar de sua comida. Licença. - reverenciou e logo se virou de costas para caminhar até a porta.

- Espera! Você esqueceu-se de uma coisa.. Você trouxe chá, mas de manhã eu gosto de tomar leite! - minha voz soava calma e ao mesmo tempo dominante, enquanto meu mais malicioso olhar percorria pelo belo terno do moreno.

- Ah! Desculpe-me, Senhor C-co... Quero dizer Rainha, irei agora mesmo buscar uma xícara com leite para você! - falou o moreno tropeçando nas próprias palavras, lançando olhares de desculpas em minha direção; aguardando que minha ordem de dispensá-lo fosse feita.

Mas eu não quero dispensá-lo, não por agora.

- Acho que não vai ser necessário, sabe? Eu preciso de leite agora mesmo, bem morno na minha boquinha. - segurei a bandeja que estava em meu colo, pondo-a em cima do móvel que fica ao lado da cama, levanto-me e me aproximo cuidadosamente do moreno, olhando diretamente em seus olhos enquanto me colocava de joelhos lentamente a sua frente, sem demora minhas mãos estavam postas a justa calça social que vestia, descendo o zíper provocativamente, um sorriso escapou de meus lábios quando abaixei consideravelmente a boxer escura e dei-me de cara com uma deliciosa ereção.

- Acho que isso não está certo, Senhor Collins. Sua mãe é minha chefe e.. - um gemido escapou dentre sua garganta interrompendo sua frase de ser terminada, causando arrepios por todo o corpo.

Comecei masturbando-o até que seu membro estivesse totalmente ereto, depois começo a passar minha língua por sua glande descendo lentamente por toda sua extensão, encarando o moreno da forma mais provocante, enquanto ele ficava louco de prazer, controlando-se para não sair de sua boa pose de um respeitoso empregado; chupei-o até colocar todo seu membro em minha boca, indo e voltando num ritmo intenso que sempre agradava os garotos.

- Misha-a... eu vou... - o moreno tentava falhamente falar entre seus gemidos, seu corpo fraquejando após o simples ato de chegar ao ápice.

Mais do que o prazer de chupar um pau pulsando por mim eu adorava ver a expressão dos homens gozando enquanto diziam o meu nome. Isso é uma deliciosa sensação.

Já conseguia sentir aquele delicioso líquido quente invadir toda extensão dentre minha boca, engoli todo o conteúdo, sem deixar que escapasse nenhuma gota pelo canto de meus lábios, não iria desperdiçar nem um pouco que fosse do meu café da manhã. Subi minhas mãos pelo abdômen definido do moreno, sentindo o mesmo responder aos meus toques, e apenas sorri com malícia. Pus-me de pé, Stephan estava envergonhado pelo o que tinha acabado de acontecer, suas bochechas estavam rosadas e seus olhos não paravam de desviar dos meus. Ele estava sem palavras!

- Obrigado novamente, Stephan! Mas lembre-se - posicionei minha boca próxima de seu ouvido - da próxima vez que eu estiver o chupando me chame de Rainha Misha. Fui bem claro? - sussurrei voltando a encará-lo.

Venenosa ➸ j.mOnde histórias criam vida. Descubra agora