6.

894 75 406
                                    

Droga! Definitivamente era um daqueles dias que só estava desejando ficar deitado na cama durante o dia inteiro, relaxando, pensando, mandando alguns nudes para os garotos talvez, não sei, apenas gostaria de ficar em casa, mas o compromisso diário com o colégio me obrigava a levantar.

O domingo havia sido terrível, de certa forma, aguentei minha irmã tagarelar sobre o quanto a desrespeito, além do mais, aturei uma longa conversa com meu pai sobre ter que respeitar minha irmã. Isso definitivamente nunca vai acontecer. Cada ato feito pela Dan só me fazia querer bater nela, mas não faria isso, não por agora.

Pego o celular na mesinha do canto e desligo o despertador que já estava me causando uma odiosa dor de cabeça, jogo os cobertores para o lado e me sento totalmente desengonçado na cama, passo as mãos no rosto, bufando vários xingamentos alheios.

Se acordei mal humorado hoje? Com certeza.

Reúno forças de onde nem sabia que tinha e me levanto, o simples fato de manter todos os meus membros firmes estava difícil, decido ir fazer minha higiene matinal, dei alguns tapinhas nas bochechas enquanto olhava-me no espelho; que indisposição estranha seria essa que me agarrou hoje, estava odiando isso e teria que me animar logo.

Enrolo-me em um roupão lilás ao sair do banho e vou rápido escolher que roupa usaria hoje, passei meu olhar por todo o closet lembrando-se das loucuras que havia aprontado vestindo qualquer uma delas. Todo ano decido mudar o closet por completo, já que preciso de roupas novas para minhas novinhas aventuras. Escolho uma minissaia justa de cor rosa clarinho, uma blusa branca que havia escrito "baby boy", não podia faltar minha calcinha de renda branca e meias 7/4 da mesma cor delicadamente bordadas à renda. Visto-me de frente ao espelho, dando algumas voltas para observar o mexer das costuras que havia na justa saia. Pego uma gargantilha na pequena caixinha de jóias e ponho a mesma em volta ao meu pescoço, finalizando com um sorriso. Borrifo ao ar um de meus perfumes adocicados, passo por baixo das gotículas perfumadas que caiam lentamente e ponho mais um pouco da fragância aos meus pulsos.

O celular notificou-me que havia uma nova mensagem, peguei-o na mesinha e abri a mensagem, mas eram apenas os meninos avisando que chegariam em 10 minutos para irmos ao colégio.

Desço as escadas para ir preparar algo na cozinha, hoje era justamente o dia em que os empregados tiravam uma folga e iam passar o dia com suas famílias, ou sei lá o que fariam, não poderia esperar que a Dan preparasse nosso café da manhã, até porque ela mal sabe fritar um ovo. Imbecil. Pego duas fatias de pão de forma e as coloco na torradeira, ao ficarem no ponto pego-as e as cubro com um pouco de pasta de amendoim.

Termino meu improvisado café da manhã, corro para escovar os dentes e pegar a mochila já que os garotos haviam acabado de chegar buzinando em frente a minha casa. Ao abrir a porta dou-me de cara com a Dan totalmente suada, certamente estava fazendo uma de suas corridas matinais.

- Bom dia para você, vadia. - debochou com um sorriso sarcástico.

- Bom dia para você também, vagabunda. - sorri forçadamente, a olhando de cima a baixo como se quisesse empurra-la ali mesmo.

Continuo a caminhar em direção ao carro do Rich, tendo que desviar do odor irritante de suor que a Dan exalava. Algum dia ainda irei recebê-la com um belo balde d'água fria.

- Por que a Dan está tão suada daquele jeito? - Jared perguntou ao que adentrei o automóvel.

- Está em busca de ter um corpo como o meu. - respondi revirando os olhos.

- Iludida. - Rich entrou na conversa.

- Sempre foi e sempre será. - disse por fim.

Passamos todo o percurso comentando coisas alheias, e tive que responder a todas as perguntas do Rob sobre se o plano com o Jensen havia dado certo. Ele não deveria nem se atrever a perguntar isso, afinal meus planos são conhecidos por nunca falharem.

Venenosa ➸ j.mOnde histórias criam vida. Descubra agora