4. Dream.

1K 75 482
                                    

Uma pequena brecha de luz é o que mantêm o ambiente brevemente iluminado, as cortinas balançando conforme a brisa fria que adentrava o quarto deixando os corpos habitantes do cômodo gélidos, mas o calor da mais prazerosa excitação fazia cada pequeno glóbulo da corrente sanguínea ferver.

Os choques causados pelas peles nuas em contato, fazia com que formasse uma fina camada de suor, cada gotícula a trilhar um caminho; a melhor experiência que se possa passar.

Os três corpos se remexiam conforme seus comandos, os beijos eram reversos, as mãos buscavam a apenas um contato superior, ao belo corpo nu do moreno de olhos azuis.

Nada era ouvido, apenas os estralar dos lábios e os breves gemidos que escapavam dentre os mesmos. Aquele corpo desejado se encontrava ao meio do loiro de excepcionais olhos verde-esmeralda, acompanhado também do moreno de um corpo artisticamente definido.

Misha... Misha... Mish...

Como uma canção tentadora os sussurros imploráveis invadiam os ouvidos do moreno de olhos azuis, pediam permissão para o tocar de modo diferente, intenso o suficiente para deixar seus corpos ao arder do prazer.

A permissão foi concebida para que o loiro e o moreno provassem-o do que são capazes.

As mãos do loiro agora traçavam um caminho de arrepios pelas pernas delicadas do moreno, eram depositados breves beijos molhados sob a pele macia e perfumada, enquanto o outro apenas observava ao ato para que sua participação iniciasse.

Jensen entrelaçou suas mãos as do menor, e aproximou a ponta de seu nariz do pescoço branquinho, desejava que aquela fragrância adocicada invadisse não só suas narinas, mas também todo o subconsciente.

- Matt, agora é a sua vez. - a voz do moreno soou doce com um breve tom dominante no final.

Um calor único invadiu a todo o corpo do delicado moreno quando seus lábios foram selados a outros, de forma que o simples ato de buscar fôlego foi impedido por um momento.

Jensen continuava a passar seus lábios no pescoço do menor, arriscando até a distribuir breves mordidas; Matt estava no lado superior ao moreno, dificultando assim que seus lábios continuassem selados.

- Levante-me, Jensen. - Misha ordenou.

Com certa calma as mãos habilidosas do loiro seguraram as do moreno, o puxando para si, e não foi demorado mais que milésimos segundos para que Matt ficasse oposto a Misha; vez do dono das provocantes orbes esverdeadas de selar seus lábios carnudos aos róseos do moreno, como uma perfeita combinação.

Gemidos manhosos escapavam dentre a garganta do menor por sentir o peitoral atrás de si chocar-se contra suas costas nuas, seu pescoço era dominado por beijos, mordidas a fim de levá-lo a doce perdição.

- Agarrem-me. Agora. - mais uma ordem foi dada aos dois rapazes, enquanto o moreno ofegava entre cada palavra, a busca de seu fôlego.

As ordens eram ditadas pelo Misha e obedecidas no mesmo segundo, os rapazes estavam submissos a ele. Pertenciam apenas a ele naquele momento.

O delicado corpo nu do menor agora havia sido envolvido aos braços definidos dos garotos, sua pele vacilava em se manter longe dos arrepios que insistiam em mostrar-se. Beijos, toques, gemidos, a combinação de cada item que se proporcionava prazer era usado.

A pele do moreno agora era totalmente beijada como uma manta preciosa, o peso do seu corpo foi-se empurrado ao encontro do loiro de olhos verdes, seus lábios se encontraram novamente como a meses de necessidade.

- És tão belo. - Jensen sussurrou escapadamente entre os lábios pouco separados.

Misha apenas distanciou-se a poucos centímetros e observou os olhos esverdeados a sua frente, que tinha uma breve coloração escura, isso só deixava mais atentado pelo dono dos mesmos.

Venenosa ➸ j.mOnde histórias criam vida. Descubra agora