Before.
Os corredores do pequeno colégio estavam vazios até o momento em que o sinal foi tocado, fazendo assim todos os alunos saírem as pressas das suas salas, somente para se sentirem livres pelo menos por alguns minutos.
Era outono e o gramado em que muitos ficavam era repleto por folhas secas amarronzadas. Entre tantas pessoas alguém sentia-se deslocado, Misha, o menino do corpo delicado procurava um lugar para se perder em meio aos próprios pensamentos. Suas roupas eram de cores apagadas, como um simples azul claro até o branco lavado. Diversas vezes havia arriscado usar algo diferente como roupas de um garoto qualquer, mas ele não era assim.
O moreno caminhava em direção a uma macieira que se localizava na parte mais escondida de todo o colégio, lá era onde ele sentia algo semelhante a paz, mas nem sempre conseguia tal coisa.
Quando chegou no local o garoto jogou sua mochila no chão e sentou-se rente ao tronco da árvore frutífera, o ar fresco arrepiava a pele dos braços ao pescoço.
A tranquilidade era tudo o que estava buscando, até que alguns garotos se aproximavam sorrateiramente. Um destes chegava por trás da árvore e esticou o braço para pegar a mochila do menino de olhos azuis.
Assim que conseguiu sorriu orgulhoso olhando para os amigos. - Olhem só o que temos aqui. - disse dando passos até os outros enquanto segurava a mochila, sua voz que soou surpresa para o moreno o que fez se assustar e olhar confuso para todos.
- O que estão fazendo aqui? - Misha se pronunciou com certo medo. - Me devolvam a minha mochila ou direi a diretora. - tomou coragem.
- Acha que temos medo de você, menininha? - provocou um dos garotos, a qual sua aparência ainda era desconhecida pelas orbes azuladas, porém sabia que todos ali eram do time de futebol por seus casacos e o modo como necessitavam caçoar das pessoas que aparentavam fracas.
Então um deles abriu a mochila do garoto e revirou para que tudo caísse no chão, livros, cadernos, e um pequeno diário lilás, certamente leriam se o mesmo não estivesse trancado por um pequeno cadeado.
- Onde está a chave disso? - perguntou segurando o diário em uma das mãos e se aproximou do frágil menino.
- Nunca irá saber. - respondeu corajoso, mas por dentro seu corpo parecia queimar aos poucos e as bochechas estavam rubras. Estava com medo.
- Você se acha corajosa, não é garotinha? - sussurrou já próximo. - Mas não passa de um nada. - empurrou o pequeno diário com certa força no peito do moreno e isso o fez perder o oxigênio por um momento. - Não esqueça de quem sou.
Assim que se distanciou do menino todos saíram dali deixando apenas Misha e suas lágrimas que escorriam pesadas pelo rosto. Seu corpo deslizou até o chão onde se encolheu abraçando a si mesmo.
Now.
Em plena manhã o corpo do moreno ainda pesava em todas suas tentativas de levantar da cama, seu rosto estava rosado confirmando que havia acabado de acordar. A luz do sol já entrava pela janela e isso fazia as orbes azuladas arderem quando as pálpebras não as cobriam.
Misha levantou depois de longas tentativas e caminhou preguiçosamente até o banheiro para fazer sua higiene matinal, além de tomar um bom banho para o despertar completamente. Estava perto do horário em que seus amigos chegariam para darem inicio a mais um dia de aulas cansativas e extremamente irritantes, para o moreno.
Assim que saiu do banheiro envolveu o corpo a um dos roupões felpudos que tinha, caminhou até o closet enquanto secava os fios negros do cabelo, sua preocupação no momento era de apenas escolher uma roupa agradável para si, mas seu interior ainda processava as informações do dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa ➸ j.m
Fiksi PenggemarMisha Collins, 16 anos, um estudante do ensino médio conhecido por sua incrível habilidade de deixar o sexo masculino aos seus pés, mas também pela língua afiada que retira qualquer pessoa do seu caminho. Incontrolável. Submisso, apenas quando quer...