Capítulo 3

11.5K 960 122
                                    

4 anos atrás
Pov. Carl Grimes
-Qual é Ranger Rick? Está com raiva por que?-ela dizia enquanto voltávamos para a prisão, ela havia fugido e eu tive que ir atrás dela, não podia deixar que ela se machucasse.
Havia alguns meses desde que ela estava assim, rebelde e intensa, desde a morte de sua mãe e da de Andrea, as duas eram próximas e ela sente raiva pois acha que ela foi deixada para trás.
Tudo aconteceu enquanto fugiamos da Fazenda de Hershel, estávamos sendo atacados por uma manada de errantes. Ela nunca me contou como a mãe morreu, apenas disse que aconteceu, e sempre que tem a chance passa na cara que se não tivéssemos deixado ela pra trás, Andrea não teria ido para Woodbury e ainda estaria viva. E sem falar no medo que ela tinha, eu sei que ela sentia medo por minha mãe que estava grávida.
-Você não pode fazer mais, Maddy. Estou falando sério.
-Ai fala sério, por que você se importa tanto?-ela diz parando e me fazendo parar, me sinto corar e olho para o chão.-Me responde.-ela segura na gola da minha camisa e me puxa, como sempre fazia quando queria descobrir alguma coisa. Eu não raciocinei no momento e lhe dei um beijo, foi menos de dois segundos mas pra mim foi quase um dia. Ela me solta devagar.-O que foi isso?
-Eu não sei, me des...-não tive tempo de falar nada, ela me puxou pela nuca e me beijou, dessa vez de verdade. Nenhum dos dois sabia como beijar, aquele era nosso primeiro beijo, tanto meu quanto dela. Minhas mãos seguraram sua cintura e suas mão foram para meus cabelos, senti ela sorrir durante o beijo. Nos separamos quando o ar fez falta, ela demorou um pouco para abrir os olhos, quando abriu não olhou pra mim. Ela entrelaçou nossas mãos e voltamos a andar para a prisão, o silêncio reinou, mas não era um silêncio desconfortável, era um silêncio bom.
^^^^^^^
Acordei no dia seguinte e desci da cama, me levantei pronto para ir atrás de Maddison, mas algo me chamou a atenção, era um envelope com um colar em cima dele. Me aproximei da mesinha e peguei o envelope.
"Para: Huckleberry"
Por que ela me escreveu uma carta?
Decidi abrir e descobrir o que era aquilo.
"Eu prometo que um dia estarei estarei por perto
Manterei você salvo, manterei você são
Agora as coisas estão muito loucas e eu não sei parar essa descida
E eu sei que tem algumas coisas que precisamos conversar
Mas não posso ficar, então você me deixou te segurar um pouco mais
E eu estou deixando com você um pedaço do meu coração, para você fazer dele seu
Para quando estivermos separados, você nunca ficar sozinho
Quando estiver com saudade, feche seus olhos, eu posso estar longe mas nunca fui embora
Quando for dormir a noite, apenas lembre que dormimos de baixo das mesmas estrelas
Eu sinto muito Ranger Rick, apenas precisava ir embora. Essas outras cartas são para Maggie, Glenn, Lori, Rick, Beth e Hershel, meu irmão veio comigo, apenas sinto muito, espero que um dia possa me perdoar em seu coração.
Eu realmente gosto de você, não te enganei em nenhum minuto, aquele beijo foi o primeiro e significou tudo pra mim, assim como você significa. Essa colar era da minha mãe, ela disse que ele deveria estar sempre perto do meu coração, então deixo ele com você, pois é exatamente onde meu coração está. Vou sentir sua falta Ranger Rick.
P.S.:Apenas sobreviva e cuide de sua família."
Agora.
Pov. Carl Grimes
Vou até meu quarto e abro a gaveta da escrivaninha perto da minha cama, pego a carta que ela havia deixado pra mim no dia em que foi embora, eu sempre precisei entender porque ela tinha fugido daquela maneira, sem se despedir, me deixando apenas algo por escrito. Para todos nós, e como Tony pode permitir e ainda ir junto? Ele deveria ter impedido ela. E se eles fugiram juntos, por que ele não estava com ela? Tantas perguntas rondam minha cabeça, mas não consigo olhar pra ela, não sem me lembrar que ela me deixou quando eu mais precisei dela.
Afasto todos esses pensamentos quando escuto um som na cozinha. Desço as escadas com pressa, quando chego lá vejo Maddison sentada em cima da bancada com um esqueiro em uma mão queimando a Palma da outra mão. Sua expressão era séria, ela não demonstrava nada.
-Que merda é essa?-arranquei o esqueiro de suas mãos.-Por que está fazendo isso?-os olhos dela são tão perdidos e sem foco que chego a pensar que ela não me ouviu, até que seu olhar foca em minhas mãos e só então percebi que segurava a carta dela.
-Você guardou.-ela diz ignorando minha pergunta.
-Eu disse que li e reli como um idiota.-ela fica em silêncio.-O que estava fazendo?
-Vejo que Michonne se encaixou bem, Sasha. Onde está Tyresse?-ela muda o assunto, mas ainda não olha em meus olhos.
-É, elas acabaram virando uma parte vital do grupo. Tyresse... Ele não conseguiu.
-O que aconteceu?-sua voz sai como um sussurro.
-O Governador atacou e destruiu tudo. Ele matou o Hershel.-a morte dele ainda me assombra a noite, nunca poderia me esquecer. Ela fica quieta, sei o quanto era próxima de Hershel e de Beth também.-E o seu irmão?
Pov. Maddison Montgomery
Meu irmão, Tony Montgomery, a razão de eu continuar vivendo. Eu não podia contar pra ele sobre o que houve com Tony, todos viam ele como um herói, quero que continue assim.
-Ele deu a vida dele pela minha. Se jogou numa manada e me salvou.-essa história era melhor que a verdadeira.
Aquela onde meu irmão me deixou por um grupo de psicopatas e sociopatas.
-Sinto muito.-ele se limita a dizer.
-Sinto muito pela sua mãe.-ele se cala novamente, sua expressão antes seria, agora não demonstrava nada.
Sua mãe era uma pessoa incrível, eu sentia tanta falta dela, depois da minha mãe ter morrido, ela cuidou de mim como se fosse filha dela. Ela e Rick. Espero que Rick tenha tido a chance de perdoa-lá, eu sabia sobre Shane, todos sabiam.
-Não faça isso. Não tente se aproximar de mim novamente, e se for fugir de novo, leve isso com você.-ele joga a carta em cima de mim e vai para o seu quarto. As coisas não vão ser fáceis, mas eu vi o colar, ele não o tirou.

Hope || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora