Pov. Tony Montgomery
Ver o que Negan está fazendo com minha irmãzinha é algo horrível, ele está distorcendo tudo para ela. Contando tudo como bem entende, e o pior, ela confia nele. Ele está sempre com ela, está transformando ela em sua assassina pessoal. Está fazendo com ela o que desejava fazer com Carl, mas ele não cairia na dele. Ela não cairia também, essa perca de memória era tudo que ele precisava pra tornar os planos dele realidade.
Eu precisava fazer com que Maddy se lembrasse deles, precisava fazer ela lembrar quem era, antes que fosse tarde demais e ela acabasse se deixando consumir por tudo aquilo.
Deixei ela em seu quarto dormindo e fui para o local onde deixavam Daryl, estava determinado a ajudar Maddison e sabia que ele me ajudaria.
Estava chegando quando escuto passos atrás de mim, tiro minha arma e já viro com ela apontada para quem quer que fosse que estava atrás de mim. O homem alto com cabelos longos e barba longa levanta as mãos, ele usa um pano cobrindo metade de seu rosto, mas eu o reconheceria em qualquer lugar.
-Jesus? Como diabos você encontrou aqui dentro?-digo guardando minha arma no coldre.
-Vim escondido em um dos caminhões juntos com Carl, acabamos nos separando, o garoto me enganou. Disse que queria só descobrir o caminho para cá assim como eu, mas na verdade estava vindo com objetivo de matar Negan. Não faço a menor ideia de onde ele está agora.
-Espera, Carl está aqui no santuário com Negan?
-Foi o que acabei de dizer.-ele fala como se eu fosse um idiota por perguntar isso. Mas não tive tempo de responder, so conseguia pensar em tirar Maddison daqui. Jesus era a chance, antes que Negan a levasse para ver Carl. Deus sabe o que ele faria ela fazer.
-Jesus, eu preciso da sua ajuda para tirar minha irmã daqui. Agora.
Conto toda a história do que aconteceu para ele que apenas fica sério o tempo inteiro.
-Me leve até o quarto dela.
Esqueço completamente o que ia fazer antes de encontrar Jesus ali. Precisava tirar Maddy daqui e tinha que achar Carl e cuidar para que Negan não o machucasse.
"Acho que Maddison gosta desse garoto por ser tão teimoso quanto ela."
Quando chegamos ao quarto a porra estava semiaberta, o taco dela havia sumido assim como sua jaqueta. Ela havia saído.
-Nós precisamos acha-la.
^^^^^^^^^^^^
Pov. Maddison MontgomeryEspero até que Tony saia do quarto para poder me levantar, eu o amo, mas ele está me sufocando. Não larga do meu pé por nada, fica comigo até que eu durma, é um saco.
Visto minha jaqueta nova, não saio mais desse quarto sem ela. Ponho o coldre na cintura e pego o taco. Não tinha motivo para isso, eu sou a protegida de Negan, ninguém vai tentar nada comigo, mas eu gosto de andar carregando essas armas.
Eu não sei pra onde ir exatamente, só sei que quero fugir de Tony. Minha atenção se volta para uma sombra passando direto para o local onde os carros estavam. Eu vou na mesma direção, silenciosamente.
"Algum dia, minha curiosidade cai acabar me matando."
Sigo até estar perto o suficiente, vejo que é o tal Daryl. Ele vai até uma moto e está prestes a subir na mesma quando Joey Gordo aparece. Ele não ataca, não ameaça Daryl, não faz nada, está apenas assustado.
E de repente Daryl bate o cano que tinha em mãos na cabeça de Joey, levo as mãos até minha boca segurando um grito de susto. Ele continua batendo, saio de onde estava, eu não estava mais focando em Daryl, apenas conseguia olhar para o corpo de Joey, que ele não parava de bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope || Carl Grimes
Romance"-Eles tem medo de você.-ele diz quebrando o silêncio.-Acham que é perigosa. -Por que?-eu pergunto confusa. -Porque você não precisa de ninguém.-ele fala olhando em meus olhos com certa admiração. E é aí que eu sorrio" ~~~~~~~~ Iniciada: 10/10/2016 ...