*Capítulo 1*

6.6K 484 456
                                    

Estava em um quartinho, haviam apenas quatro paredes, um teto e alguns lençóis e um travesseiro que Tony havia me dado secretamente.

Era escuro o tempo todo. Isso me trouxe de volta a todos os meus medos de criança. Depois de muitas horas nesse quartinho sujo e apertado, comecei a desenvolver novamente o medo do escuro. Eu apenas me deitava encolhida no canto e ficava pelo que pareciam ser horas.

Recebia algumas refeições, as refeições eram um banquete, eu não conseguia entender o motivo de uma refeição tão especial, apenas comia o que conseguia. Era muita comida, mas demorava a vir.

Escuto uma batida na porta que me desperta dos meus pensamentos. Eu odiava quando batiam na porta, era inútil, eu não poderia abrir de qualquer maneira.

-Maddy.-no mesmo instante meu coração se aqueceu. Era a voz de Tony, era tão bom ouvir a voz dele de novo, eu me esquecia do lugar que estava a cada vez que ouvia sua voz.

-Tony.-eu falei em um fio de voz.

-Me desculpa, por não ter protegido você como deveria.-a voz dele estava abafada pela porta, mas eu sentia que ele chorava.-Isso era tudo que eu queria evitar. Você presa nesse lugar.

-Tudo bem, você tentou. E eu consegui fugir, eu fugi por anos. E os encontrei de novo, percebi o quanto eu estava cansada de fugir, então fiquei.

-Eu achei que eles haviam morrido. Ver todos ali naquela noite. Ver que não estavam mortos, ver ele morrer daquele jeito. Foi apenas horrível.

-Tudo em minha alma dói ao pensar naquela noite. Eu conhecia os dois. Maggie está grávida. Glenn estava prestes a ser pai.-já sentia as lágrimas molhando meu rosto.-Essa criança vai crescer sem um pai. Abraham, eu não conhecia tão bem, mas ele era uma pessoa incrível.

O silêncio ficou entre nós, apenas os narizes fungando, eu sabia que ele também chorava assim como eu, aquilo era muito doloroso.

-Ela sobreviveu?

Ele estava falando de Beth. Eu sabia, isso também doeu, ela não tinha conseguido, nós não tínhamos tido a chance de nos despedir, e isso era minha culpa. Ele a amava e não pode ficar com ela por minha culpa.

-Não. Hershel, Beth, Tyresse, Lori, eles não conseguiram. Ela teve o bebê, é uma menininha linda, simpática, parece com Lori. Tem os olhos dela.

-Nem consigo acreditar.

-Michonne e Rick estão juntos, consegue acreditar nisso?

-Essa ninguém previu.-nós rimos e por um segundo eu esqueci de tudo. Mas então a realidade caiu em minha cabeça como uma bomba.

-Eu nunca mais vou ve-los de novo.

-Sim, você vai. Nós dois vamos.

-Eu não vou. Eles pegaram Daryl também. Você sabe onde ele está?

Tony fica em silêncio. Assim como Glenn, Daryl também se tornou seu melhor amigos.

-Tony, por favor.

-Ele não está muito longe de você. Mas não está se alimentando tão bem quanto você.

-O que ele quer de nós?-Tony solta um longe suspiro antes de continuar.

-Ele quer Daryl como um soldado. Mas eu não sei o que ele quer de você, ele disse que não vai te fazer mal.

Ficamos em silêncio novamente. Eu queria tanto poder ver minja família de novo, mas eu sabia que isso já havia virado um sonho distante. Negan colocou as mãos em mim novamente e dessa vez, não vai me deixar fugir tão facilmente.

Hope || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora