Eu sentia que poderia morrer a qualquer momento, sentia que ele iria me matar. Depois de tudo que fiz, não conseguia acreditar que iria morrer pelas mãos dele.
~~~~~~~~~
Carol havia fugido. Daryl, Michonne, Glenn e Rosita foram atrás dela e ainda não voltaram. Eu sabia que tinham sido eles. Eles haviam os pegado, por isso não voltavam. Não falei nada, não queria preocupar todos mais ainda.Estava andando por Alexandria, estou tentando colocar minha cabeça no lugar. Daryl havia sumido de novo. Eu não aguentaria o perder mais uma vez. Ele é meu irmão, é meu melhor amigo, é o único que sabe todos os meus segredos mais sombrios, meus maiores medos, sabe como me fazer feliz. Eu não posso perder ele também.
-Maddison, eu preciso de você. Agora.-escuto Enid gritar. Ela está na casa de Maggie. Sinto tudo doer, algo está acontecendo com Maggie. O sentimento ruim está instalado em mim desde que eles saíram, agora ele está apenas piorando.
Quando chego Maggie está no chão, se contorcendo de dor, ela está pálida e suando frio. Eu e Enid havíamos feito um pacto, Maggie antes de qualquer coisa, ambas estávamos morando com eles para cuidar dela.
-Chame Rick, temos que levar ela pra Hilltop. Vai.-digo pra ela e a mesma corre para fora da casa.-Maggie, fala comigo. Consegue levantar?
-Dói, é o bebê.-ela diz e grita de dor. Sinto meus ossos doerem ao ve-la daquele jeito. Sento-me ao seu lado e coloco toda a minha força para levanta-la.
-Vamos até o sofá. Você precisa deitar.-passo seu braço pelo meu ombro e a levo até o sofá, ela quase caiu e me levou junto dela. Mas conseguimos chegar até o sofá, ela deitou e eu fiquei ao seu lado segurando sua mão. Ela apertava minha mão com força, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos recém cortados.-Vai ficar tudo bem.Rick chega e manda que busquem o trailer. Enid e eu juntamos algumas coisas para Maggie. Vamos as duas, nos tornamos próximas por conta de Maggie. Ela nos uniu, Enid acabou se tornando um apoio para mim e eu para ela. Colocam Maggie no trailer deitada no sofá que havia lá dentro. Ela ainda se contorcia de dor.
Rick, Abraham, Sasha, Eugene, Aaron, Maggie e eu, estávamos dentro do trailer, esperando por Carl e Enid. Então apenas Carl apareceu, ele entra e se senta, então seguimos.
-Onde está Enid?-sussurro para ele. Ele apenas olha para Maggie com dor.
-Eu não pude impedir você, mas pude impedir ela.-ele diz por fim. Eu sabia o que ele estava querendo dizer. Nós havíamos nos tornado algo como um trio estranho e disfuncional. E eu não saí do lado de Maggie em nenhum segundo, Enid foi ajudá-lo a pegar armas. Não sei como ele conseguiu impedi-la, mas algo ele havia feito.Nosso caminho começa a ser bloqueado por vários grupos de Salvadores. A cada vez que paramos eles descem e mandam que eu me esconda. Maggie começa a ficar agitada, sento ao seu lado, ela estica a mão para segurar a minha. Ela aperta minha mão enquanto faço carinho em seu cabelo. Todos procuravam rotas alternativas para Hilltop, mas estavam sempre bloqueadas, como se eles soubessem todos os nossos passos. Eu estou sempre ao lado de Maggie.
-Vai ficar tudo bem.-começo a falar para Maggie, fazia muito tempo que eu não sentia tanto medo ou desespero, por que agora eu tinha tudo a perder.-Nós vamos chegar em Hilltop e você vai ver que está bem, que isso é só uma dor passageira. Glenn vai chegar em casa, eu e Enid vamos fazer um jantar romântico pra vocês. Vai ficar tudo bem. E esse bebê vai ser a nossa esperança, ele já é.
Todos olhavam pra mim com um olhar triste, sabíamos que aquilo não era verdade, não estava tudo bem e não ficaria tudo bem, mas precisávamos nos agarrar aquele fio de esperança. Eu sabia que não devia ter esperanças, mas eu precisava ter forças por ela.
-Coloquem ela aqui, vamos pela floresta.-nós a colocamos numa maca improvisada e vamos correndo. Aaron ia na frente, Rick e Abraham empurravam a maca de um lado, Sasha e Eugene do outro, eu e Carl íamos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope || Carl Grimes
Romance"-Eles tem medo de você.-ele diz quebrando o silêncio.-Acham que é perigosa. -Por que?-eu pergunto confusa. -Porque você não precisa de ninguém.-ele fala olhando em meus olhos com certa admiração. E é aí que eu sorrio" ~~~~~~~~ Iniciada: 10/10/2016 ...