t w e l v e

1.4K 171 159
                                    

- Dean? - perguntou, chegando na casa do loiro, que logo foi recebe-lo na porta.

- Você está bem? - perguntou assustado.

- O quê? Claro, por que não estaria?

- Por... - calou-se quando percebeu o que ia dizer - Por nada, perguntas de costume.

Se aproximou de Castiel, beijando-o, levando suas mãos até a cintura do moreno, apertando, escutando um gemido baixo.

- Dean... - falou baixo

- Vamos, Cass, eu sei que você quer. - falou, beijando e chupando seu pescoço.

E com um gesto sem pensar, Castiel beijou Dean novamente, se entregando, dessa vez o beijo foi cheio de desejo e quente.

As mãos de Dean, da cintura de Cass foram até sua calça, a tirando rapidamente, revelando a ereção do moreno, apertou seu membro ouvindo os gemidos altos saindo de sua boca, afastou-se para tirar sua própria calça rapidamente.

Prendeu Castiel contra a parede, escutando sua respiração quente e os gemidos.

As mãos do moreno estavam nas costas de Dean, apertando e arranhando cada vez mais.

- Livre-se disso. - falou se referindo a boxe de Cass, que logo a tirou revelando seu membro ereto.

Virou Castiel contra a parede, fazendo-o empinar a bunda contra seu membro.

- Me fode logo. - Castiel falou sem paciência já que estava alguns segundos naquela mesma posição.

Dean, sem pensar muito bem apenas tirou sua boxe, posicionando seu membro contra a entrada do moreno. Mordeu o lóbulo de sua orelha, sussurrando.

- Tem certeza disso? - enfiava devagar seu pênis em Castiel, que não respondeu a pergunta, tudo o que sabia fazer naquele momento era gemer.

Quando foi preenchido por inteiro, Castiel gemia alto, rebolando no membro de Dean, sentindo o mais alto beijar e deixar chopões em seu pescoço e costas.

Dean ia cada vez mais fundo, acertando a próstata do moreno várias vezes, ouvindo seus gemidos de prazer cada vez mais altos e se deliciando com aquilo. Puxava há os cabelos de Cass com uma mão e com a outra o masturbava.

- De-deaaaaan... - soltou um gemido longo - Isso-isso é...

- Shhh, não fala nada. - sussurrou, indo mais rápido.

...

- Sam, poderia me ajudar nisso aqui? - Gabriel chamou Sam, vendo que havia algo estranho no último corpo encontrado.

- Claro. - diz pegando as luvas rapidamente, indo em direção ao detetive.

Encarou o corpo, vendo que havia algo dentro da boca. Enfiou sua mão com cuidado, pegando o que parecia ser um papel, sentava ensanguentado, porém havia algo escrito.

I.D.W

Três letras que não faziam o menor significado. Um código, talvez? Ou apenas o assassino brincando com as mentes dos detetives?

- O que quer dizer? - Gabriel perguntou, ficando na ponta dos pés tentando ler o que estava escrito.

- Boa coisa não é - falou colocando a papel dentro de um saco, como evidência.

- Acha que devemos levar para Balthazar?

- Ainda não. Vou fazer um exame de DNA, só para confirmar se o sangue é mesmo da vítima. - pegou um conta-gotas, passando no sangue e colocando em um vidro. - Por favor, não diga nada, provavelmente ficará pronto em algumas horas. Tudo bem? - Gabriel assentiu.

...

Dean finalmente terminou de fazer o jantar, enquanto Castiel tomava banho. Até que escutou a campainha.

- Você não cansa de vir aqui? Já veio hoje, mas que por... - começou a falar para Lúcifer, quando escutou Cass descendo as escadas.

- Dean, como é bom te ver! - Lúcifer diz animado, abraçando o Winchester.

- Lúcifer? - o tenente perguntou se aproximando.

- Castiel, o que faz aqui? - perguntou se fazendo de desentendido.

- Dean é meu... - encarou o loiro tentando encontrar uma palavra para descrever o relacionamento dos dois.

- Amigo. - Dean respondeu sem graça.

- Mas e você, como conhece Dean?

- Oh, ele não falou de mim? Dean é meu irmão. - sorriu - Bem, eu estava de passagem, só passei para dar um oi e avisar que estou na cidade - sussurrou a última parte para Dean - Já estou de saída, não quero atrapalhar os dois.

- Tch...

- Não está atrapalhando, por que não janta conosco? - Castiel convidou, ganhando um olhar de desaprovação de Dean.

- Já que não vai atrapalhar, eu aceito. - riu, entrando.

Todos já estavam na mesa, colocando a comida nos pratos e conversando sobre assuntos aleatórios - pelo menos era o que Cass fazia com Lúcifer, enquanto Dean ficava calado e emburrado no canto da mesa.

- Conhece Lúcifer de onde, Cass? - se pronunciou.

- Ele está na cidade porque trabalha para o FBI, certo? Está ajudando no caso do Serial Killer.

- Oh, sério? Desde quando você é um agente do FBI? - Dean perguntou sério fazendo Lúcifer rir.

- Ora, Dean, desde sempre, você sabe.

- Na verdade não sei.

- Então Castiel, me fale um pouco sobre você. - mudou de assunto.

- Não tenho muito o que falar sobre mim.

- Todos temos, me conte sobre seus pais.

- Meus pais? Oh... eles meio que já morreram. - disse sem graça.

- Sério? Me desculpe.

- Tudo bem, nem é tão importante assim - mentiu.

Castiel não gostava muito de falar nesse assunto. Sempre que alguém perguntava sobre seus pais era a mesma resposta "eles morreram, mas eu não me importo" porém, ele se importava.

Seus pais não eram biológico, mas Cass os amava, eram as pessoas mais importantes em sua vida. Sua família não era grande, apenas mamãe, papai, Cass e Miguel, seu irmão mais velho, costumavam ser muito unidos quando pequenos, mas quando os pais morreram eles pararam de se falar.

Morreram em um acidente de carro, foi fatal. Seu pai dirigia bêbado, enquanto brigava com sua mãe sobre um assunto que não era muito importante, - pelo menos não naquela hora - quando sem ver, seu pai bateu contra um caminhão. O carro voou longe, eles já haviam morrido antes de chegar no hospital.

Desde então, Castiel tentou bloquear tudo relacionado aos dois de sua memória. Parou de atender as ligações de Miguel em seu aniversário, ou na véspera de Natal. Queimou todas as fotografias e fitas. Foi muito doloroso para Castiel perder tudo de uma vez só.

...
Perdão os erros, não revisei antes de postar pq to caindo de sono.

Queria dizer que eu realmente não sei escrever smut, perdão, prometo que vou melhorar.

Espero que tenham gostado do capítulo, e queria pedir desculpas por estar postando uma vez por semana, mas eu to numa correria só pra comprar material e deixar tudo pronto até pq minhas aulas voltam SEGUNDA isso mesmo, SEGUNDA, então acho que as postagens vao diminuir um pouco, mas prometo tentar postar pelo menos uma vez por semana okay?

killer ; destielOnde histórias criam vida. Descubra agora