Os minutos pareciam demorar horas, e as horas, dias. Dean estava sentado ao lado de Castiel na sala de espera do hospital, suas mãos estavam suando.
- Eu não sei o que vou fazer se ele morrer. - O loiro falou finalmente, depois de horas calado.
- Ele não vai. - Cass respondeu, entrelaçando suas mãos.
- Não sei mais o que fazer, Cass. É tdo culpa dele, Lúcifer. - suspirou, sentindo uma lágrima escorrer em sua bochecha.
- Não se preocupe com ele. Vou fazer um pedido para que Lúcifer seja transferido para a segurança máxima. - limpou as lágrimas de Dean - Ele não vai mais te incomodar, babe. - sussurrou.
Viram um médico chegar, perguntando sobre Dean, o mesmo logo se levantou, indo até ele.
- Ele está estabilizado. - Dean ouviu o médico dizer - Mas pode haver algumas complicações futuramente. Então, temos que mantê-lo no hospital até ele acordar.
- Ele... ele ainda não acordou? - perguntou, passando a mão no rosto.
- Ben está dormindo por conta da anestesia, logo ele acordará, mas por enquanto está em observação.
- Eu posso ve-lô?
- Não, me desculpe - suspirou - Todos temos que esperar ele acordar. Tudo bem?
Assentiu, voltando para o lado de Castiel.
- Ben vai ficar bem - sorriu, deitando a cabeça no colo de Castiel.
- Eu te disse, Dean.
- Eu preciso sair - falou, se levantando - Preciso dar uma volta, deixar a minha cabeça livre de pensamentos ruins. Tudo bem? - perguntou, vendo Castiel assentindo com a cabeça.
Foi até o carro, batendo as mãos do volante, sentindo uma lágrima escorrer em sua bochecha, porém a lágrima não era de tristeza, e sim de ódio, raiva de Lúcifer.
Sem pensar muito, deu partida, dirigindo até a penitenciária onde Lúcifer estava.
Terminou de assinar os papéis de visita, vendo o homem vir em sua direção, algemado. Notou que seus olhos estavam roxos e ele estava com um corte nada bonito em sua testa.
- A cadeia não fez muito bem a você, uh? - riu.
- Não deboche, Deanno, logo você estará aqui comigo. Quem sabe não dividimos a cela? - sorriu, olhando no fundo dos olhos do Winchester - Acredito que não tenha vindo para matar a saudade certo?
- Oh, claro, direto ao ponto. Fique longe de Ben.
- O garoto ainda está vivo? - riu - Deus, ele é mesmo igual a você.
- Que fique avisado, se você chegar perto dele...
- Não sei se você percebeu - sussurrou - Mas eu estou preso.
- Não se faça de inocente, Lúcifer, ambos sabemos que você merece estar aqui.
- Pois é, Dean, eu nunca matei animais principalmente o meu próprio cachorro porque minha mãe não me dava atenção o suficiente - se aproximou - Você é tão ruim quanto eu. Sabe, se eu quisesse poderia te denunciar agora.
- Lúcifer, você me faz rir. Vai me denunciar baseado em quê? Você não tem provas.
- Posso implanta-las.
- Faça isso, quando eu chegar aqui, a primeira coisa que farei é te matar.
- Ownt, Deanno, você me deixa triste assim, não se faz isso com o próprio irmão.
- Que fique avisado, não chegue perto de Ben novamente, porque se chegar eu te mato. - Se levantou saindo.
- Lembre-se, Dean - gritou, sendo levado pelos guardas - Um dia eu sairei daqui, e não pense que vou esquecer onde você mora ou onde o pirralho estuda.
Queria voltar, queria mata-lo, queria faze-lo pagar por tudo. Mas não podia, então apenas voltou para seu carro, porém o que Lúcifer dissera ainda ecoava em sua cabeça. "Nunca matei animais, principalmente meu próprio cachorro porque minha mãe não me dava atenção o suficiente..." Essa era uma das coisas que Dean não se orgulhava de fazer. Mas fez.
- Mamãe me desculpe... - sussurrava sentindo as lágrimas quentes em sua bochecha.
- Você me decepcionou, Dean.
- Mamãe você não ligava mais para mim! Só para Bobby, eu tinha que fazer alguma coisa!
- Mata-lo não era uma solução.
X
Chegou até o hospital novamente, vendo Castiel em pé, arrumando suas coisas.
- Onde vai? - caminhou rapidamente até o moreno.
- Ah, Balthazar acabou de me ligar. - suspirou - A autópsia do corpo saiu, e aparentemente encontraram um DNA diferente de Lúcifer. Balth disse que é muito importante.
- Oh...
- Bem, depois eu volto. Me ligue se precisar de algo. - Beijou o loiro, saindo do hospital rapidamente.
Dean sentou-se na cadeira, colocando as mãos em seu pescoço.
Se lembrou do que Lúcifer disse "Logo você estará aqui comigo..."
x
oe gente, passando aqui pra avisar q a fanfic tá na reta final, só mais 2 cap e acaba :(
queria dizer também que já escrevi o final e que é melhor vocês s prepararem psicologicamente pro que vem por ai pq olha..... tá muito pesado.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
killer ; destiel
FanfictionUm corpo mutilado. Um Serial Killer. Um detetive que acabara de se tornar tenente. O que vai acontecer? A justiça será feita? **** Início: 15/11/2016 Término: 24/05/2017