s e v e n

1.9K 246 549
                                    

Lúcifer. Só pode ser ele. Dean pensou com as mãos em forma de triângulo em baixo de seu queixo. Eu sei que é ele, só preciso acha-lo, mas para isso vou precisar de Castiel.

- Alô? - escutou a voz doce do tenente do outro lado da linha.

- Castiel! - exclamou animado (ou ao menos fingindo) - Acho que deixamos assuntos inacabados outro dia lá na cafeteria. - tossiu - Me desculpe. Uh, você gostaria de vir até a minha casa jantar?

- Eu...

- Oh, não se preocupe. Não é um encontro - coçou a nuca - Alguns amigos também virão. Te vejo as sete?

- É clar... 

- Ótimo, até mais tarde. - desligou o celular, colocando-o em cima da mesa e terminando de ler o jornal.

Dean não teria nada para fazer hoje, então, trabalharia em sua nova vítima. Não podia fazer nada contra Lúcifer, a não ser esperar, então tinha que ir seguindo em frente, de qualquer modo, teria que matar outra pessoa mesmo.

O loiro também tinha que decidir o que serviria no jantar para Castiel - era óbvio que não tinha convidado outros amigos, só queria Castiel essa noite - posso servir carne humana pensou e começou a rir não idiota, você é um Serial Killer, não o Hannibal. Riu de seus pensamentos, as vezes eram estranhamente idiotas, por mais que na maior parte do tempo tentasse ter pensamentos sérios e precisos, não conseguia fazer isso 100% das vezes.

- Novo namorado? - Charlie perguntou rindo e entrando na sala do tenente.

- Cale a boca! - revirou os olhos bufando.

- Hey! - riu. - Qual é, Cass, experimentando coisas novas. Isso é bom. - sentou-se na frente de Castiel. - Só acho que Hannah vai ficar meio decepcionada, você sabe, ela gosta de você há muito tempo! Eu tenho que aturar ela dizendo o quanto seus olhos são incrivelmente perfeitos e como o seu cabelo sempre está impecável. - revirou os olhos. - E não podemos esquecer das coisas inapropriadas que ela fala...

- Por favor, não me conte. - riu. - Eu vou precisar sair mais cedo hoje, Balthazar não vai se importar em cuidar da investigação para mim, vai?

- Nah... - gesticulou com a mão - Agora que você descobriu algumas características do Serial Killer, ele está extremamente feliz e acho que não vai sair tão cedo daqui. Pode ir para o seu encontro. - levantou-se indo até a porta e a abrindo. - Use camisinha! Previna as doenças! - gritou rindo e saindo da sala, enquanto Castiel parecia um pimentão.

Escutou seu celular vibrando em seu bolso, avisando que tinha recebido uma mensagem.

Cheque o GPS do seu celular, coloquei o endereço da minha casa.

                           -- D.W

Tudo bem, Castiel jantaria com Dean Winchester. Não era um encontro, definitivamente não era, haveriam mais pessoas lá, mas Cass tinha que admitir que estava um pouco nervoso qual é Castiel, você está parecendo uma adolescente. Que merda! Pensou. É só um jantar entre amigos, Dean não quer nada demais. Afirmou, porém sabia que era mentira, ambos queriam alguma coisa.

Castiel não entendia muito bem o que estava sentindo, quer dizer, ele já havia sentido atração por homens antes, mas nunca chegou a ficar com um e parecia que com Dean era diferente. Ok, eles não se conheciam há muito tempo, tinham conversado um pouco, mas nada que mudasse alguna coisa, e isso era estranho, porque Castiel sentia vontades de... fazer coisas com Dean.

killer ; destielOnde histórias criam vida. Descubra agora