f i f t e e n

1.1K 158 246
                                    

- Por que está tão feliz e por que me ligou de madrugada? - Cass perguntou revirando os olhos e tirando seu sobretudo.

- Castiel, recebemos uma denúncia anônima! - Balthazar deu alguns pulinhos de felicidade enquanto batia palmas.

- O quê? - perguntou confuso.

- Alguém ligou dizendo saber onde o Serial Killer mata e mora. Dá pra acreditar? - pegou seu casaco - Deus, esse é o melhor dia da minha vida! Finalmente vamos prender o desgraçado. - saiu do escritório.

O tenente vestiu seu sobretudo novamente e fez o mesmo. Não podia negar que estava feliz, mas era estranho. Muito estranho.

Entrou em um dos carrões importados da polícia, ouvindo as sirenes dos outros, pegou seu distintivo, colocando em seu peito, em seguida sua arma, carregando com as balas, tirou sua camiseta colocando o colete.

Sentiu o carro parando. Estava na hora.

Sempre gostou dessa parte de ser policial. A ação, adrenalina. Era tudo muito rápido e delicioso.

Os policiais com as grandes armas e os capacetes se posicionaram na frente e atrás da casa. Balthazar estava ao seu lado, bateu na porta.

- Polícia! Abra. - Castiel falou, batendo com força, mas ninguém abrira.

Deu um sinal com a cabeça e invadiram a casa. Tudo estava desorganizado, sangue para todo lado, facas e instrumentos de tortura também. Andaram pela casa, mas ninguém encontraram, até que Castiel achou uma porta para o porão, chamou todos silenciosamente e entrou. Lá estava ele.

Viu a silhueta de um homem, mas ele estava de costas, com uma faca cheia de sangue na mão. Cass podia jurar que já o viu em algum lugar...

Soltou a faca, rindo. Castiel pegou sua arma apontando para ele.

- Vire-se! - ordenou.

E então, viu quem o Serial Killer era. Lúcifer. Lúcifer?

- Lúcifer?

- Seu namorado vai pagar caro por isso, tenente, escute o que eu digo.

Castiel pegou as algemas e caminhou até ele, enquanto escutava-o dizendo ameaças á Dean, mas não entendia o porquê.

- Você tem o direito de permanecer calado. Qualquer coisa que disser pode e será usado contra você no tribunal. - o tenente falou levando Lúcifer para cima.

...

Os detetives terminaram de investigar a casa. Nada além de sangue e armas. Já era de se esperar. Mas de quem era o sangue?

- Feliz por ter finalmente prendido o desgraçado? Mesmo sendo o tal de Lúcifer. - Gabriel falou, sentando ao lado de Cass.

- É estranho. Quer dizer, estamos na cola do assassino faz dois meses e de repente um telefonema muda tudo. De repente! Isso não faz sentido.

- Castiel, um dos defeitos dos Serial Killers é achar que são as pessoas mais inteligentes do mundo e sempre deixar algo para trás, nós só estávamos esperando isso acontecer. Alguém deve ter visto ou escutado ele matando. Não é muito difícil de acontecer.

- Acha que ele é os dois assassinos?

- Você viu a cara dele de louco? - ambos riram.

- Lúcifer é irmão de Dean, quer dizer meio irmão. Acho que ele gosta ria de sab...

Foi Dean quem fez a denúncia? Castiel pensou merda, foi Dean quem fez a denúncia.

Dirigiu até a casa do loiro. Ele provavelmente estaria lá. Entrou correndo, quando viu uma mulher sentada no sofá, com uma criança de uns três ou quatro anos.

- Cass... O que está fazendo aqui?

- Quem é esse? - ouviu a mulher perguntando.

- E-Eu... não sabia que estava com visitas Dean, posso voltar depois. - falou indo até a porta.

- Não. Fique. - sussurrou - Lisa, esse é o meu namorado. Castiel. - sorriu, passando a mão envolta da cintura de Cass.

- Namorado? Dean você está brincando? Você é a pessoa mais hétero que eu já conheci.

- Dean, quem é essa? - perguntou sussurrando.

- Uma ex namorada irritada, mas ainda não sei o motivo - respondeu, ainda sussurrando - Vai me dizer por que está aqui, ou vai ficar dizendo  que é errado eu ter um namorado?

Lisa bufou - Tudo bem, eu digo porquê estou aqui. Acho melhor os dois sentarem. - ela diz, vendo Dean e Castiel se aproximaram do sofá, sentando juntos em seguida. Dean pegou na mão de Cass, entrelaçando seus dedos. Lisa revirou os olhos.

- Diga logo, eu tenho mais o que fazer. - Dean falou irritado já com a demora.

- Dean, esse aqui é o Ben. - fez sinal para que o garotinho chegasse mais perto dela - Meu filho, e... seu também. - disse sério.

Dean começou a rir, só podia ser alguma piada.

- Está brincando não está? - Lisa negou com a cabeça - M...mas i...isso... - começou a gaguejar - Eu não...

- Me desculpe demorar tanto tempo para te contar, mas quando eu descobri que estava grávida nós terminamos e você tinha a empresa para cuidar... Eu sinto muito Dean, não queria te obrigar a casar comigo só por-

- Cale a boca. - levantou-se, respirava e inspirava, não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Castiel observava tudo em silêncio. Aquilo não era problema dele, e a menos que Dean pedisse, não iria se meter.

- Por que... por que está me contando só agora?

- Eu achei que você tinha o direito de saber que alguém com o seu sangue está pelo mundo. - suspirou - E também, eu preciso que você fique com Ben por alguns dias.

- Ficar com Ben por alguns dias? Lisa eu não posso! Você não pode simplesmente chegar aqui me dizer que eu tenho um filho e deixa-lo comigo! - já estava perdendo a paciência.

- Ele é seu filho! - ela levantou, gritando.

- Você... Deus, eu não sabia da existência dele há poucos minutos! - se aproximou de Lisa aumentando o tom de voz.

Castiel percebeu que aquilo sairia do controlo e chegou perto de Dean, colocando sua mão no ombro do loiro.

- Hey, calma babe. Não vale a pena. - sussurrou em seu ouvido e pode sentir a respiração de Dean ficar mais calma - Está tudo bem. Se você quiser, Dean, eu posso te ajudar. -sorriu, vendo o Winchester assentir.

- Tudo bem... - Dean falou por fim - Eu fico com ele. - sorriu para o garoto, aproximando-se e o pegando no colo, fazendo cócegas no mesmo.

- Vou pegar as coisas dele no carro. - Lisa disse sorrindo.

- Ahn, por quantos dias...?

- Quatro. - colocou as coisas do pequeno em cima do sofá.

Se despediu do filho, dizendo que voltará logo, explicou tudo para Dean e Castiel, saindo em seguida. Os dois arrumaram as coisas de Ben no quarto de hóspedes, deixando ele lá brincando. Foi aí que Castiel viu que era o momento certo para falar com Dean.

- Eu preciso falar com você. - puxou o loiro para o primeiro andar.

...

eu disse q a porra ia ficar séria 

killer ; destielOnde histórias criam vida. Descubra agora