EPOV
Eu sou Edward Cullen, tenho 22 anos faço Design gráfico, na Columbia, bem vamos deixar de enrolação e fazer logo o que eu vim fazer aqui, vou contar a historia de como conheci ela, minha geek.
Eu estou na casa em que divido com meus amigos, mas especificamente no meu quarto tentando pensar em alguma coisa para o meu canal no You Tube , a me esqueci de falar, eu faço vídeos para o You Tube, na verdade meu canal é o maior com quase 50 milhões de inscritos não que eu gosto de me gabar , claro que tenho orgulho do meu canal, trabalhei muito por ele, mas as pessoas tem mania de acharem que eu gosto da fama e do dinheiro que pego varias mulheres por ai, logico que gosto mas não sou nenhum esnobe idiota que tem muitos por ai , mas na verde eu sou só um geek que não gosta muito das mulheres, não que eu seja gay, nada contra eles mas eu não sou, mas por eu ser famoso e rico as mulheres só querem dinheiro e fama quando vem atrás de mim , elas não querem me conhecer, tudo bem que se elas quisessem não iriam ficar por muito tempo as mulheres não gostam das mesmas coisas que eu só sabem falar de maquiagem, roupas e cabelos , affi isso me da no saco , tudo bem que é legal uma menina bem cuidada, mas pra ser bem cuidada não precisa ficar falando disso direto, elas poderia tem um pouco mais de assunto.
Mas voltando, eu estava pensando antes de começar a viajar, em alguma coisa para comemorar os 50 milhões de inscritos no meu canal, bem acho que vou ter que pergunta para os caras se eles tem alguma ideia para mim.
Desse as da casa, Jasper e o Emmett estavam por lá discutindo sobre quem arrotava por mais tempo, serio eles conseguem ser muito infantil quando não tem nada pra fazer, que é a maior parte do tempo.
— Ei caras – Falo me sentando em uma das poltronas da sala.
— Fala viado - esse é o Emmett sem ele, um idiota, não me surpreende de o porque de ele não ter uma namorada.
— Hei, ed – Jasper é bem mas educado , apesar dos pesares gosto muito dos dois.
— Bem, eu estava pensando em fazer alguma coisa para comemora os 50 milhões de inscritos, mas não consigo pensar em nada.
— Umm... Você realmente deve fazer alguma coisa grande, 50 milhões é muita coisa – Diz Jasper concordando comigo.
Você devia fazer um concurso, para suas fãs , fazemos um monte de perguntas sobre você e as quer saberem mais vão pra final , onde você vai escolher a mais bonita e gostoso, o premio delas vai ser passa uma semana só com você , elas vão amar , e tu ta precisando tirar o atraso – Fala o idiota do Emmett enquanto bebe uma cerveja. Ahh se ele soubesse o quando eu estou atrasado, mais aproximadamente 22 anos, sim eu sou virgem e dai , eu sempre entro em pânico na hora H.
— Não vou fazer isso seu imbecil.
— Olha em vez de você fazer assim a gente podia , fazer o concurso com varias etapas e perguntas quem consegui chegar no final ganha uma semana aqui com você para aprender algumas coisas e para ver os bastidores. – Jasper da a solução, é uma boa ideia, mais eu tenho problemas com pessoas desconhecidas e sou muito tímido, e eu também não sou fácil de lidar, na verde eu fui diagnosticado com fobia social quando tinha 16, depois de algum tempo de tratamento meu psicólogo me indico a fazer vídeos, foi assim que eu comecei a fazer vídeos para a internet , são poucas as pessoas que sabem desse meu problemas e algumas não sabem lidar muito bem comigo, e também para ser sincero não quero nenhuma menina chata no meu pé.
— Jasper você sabe como eu sou e ....
— Eu sei, mas é uma ideia bacana , vai ser muito legal pro seus fãs e para canais menores aprender com você, e provavelmente nenhuma garota passaria por suas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha InEsperada Geek
FanfictionEdward Cullen um game, mas conhecido como EdMask , é o maior youtuber do mundo com 50 milhões de inscritos em seu canal. Ele em comemoração a essa marca resolver fazer um concurso entre seus fãs, quem ganhar o concurso terá como premio uma semana na...