Capítulo 5

125 9 0
                                    


EPOV

1: Eu não podia acreditar no que meus olhos acabaram de ver, não é como se eu nunca tivesse visto peitos, é para isso que existe xvídeos e o redtube, e as garotas que vivem dando encima de mim, sim já tiraram a blusa para mim no meio de um evento, mas os dela eram diferentes, não de uma forma ruim e sim de uma forma boa, eles eram bem branquinhos e tinham mamilos bem rosados e apesar dela ser pequena tenho certeza de que seus peitos caberiam perfeitamente nas minhas mãos. E eu não sei aos olhos dos outros, mas aos meus ela é perfeita.

2: Puta que pariu! As pessoas acham que eu sou gay, e o pior ela é uma dessas pessoas.

— Me desculpa Edward, eu realmente achava que você era gay, com toda essa história de ter trauma de mulher e com o Jasper não desmentindo o cara.... Deus que vergonha – Ela estava muito vermelha e já se abrasava.

— Ei, está tudo bem? Que tal esquecermos isso? - Mentiroso de uma figa, como você vai esquecer o que viu.

— Você está certo, vamos esquecer, mas, me desculpa de novo. – Fala um pouco menos vermelha e já não se abrasando, mais.

— Tá. Que tal irmos assistir um filme? Eu não estou com sono e você também parece que não. – Pergunto querendo passar mais tempo com ela.

- Parece bom para mim. – Diz. Vou no armário e pego algumas besteiras para comermos.

Vamos para a sala de vídeos e quando ela já está indo ver o filme que vamos assistir na tv, falo:

— Não é aqui que a gente vai assistir.

— E é aonde? – Pergunta confusa. Vou até uma porta que tem ali e abro – Pensava que isso era o banheiro.

— Não. Isso é minha sala de jogos. Só eu entro aqui, e às vezes os meninos quando estou de bom humor, então se sinta lisonjeada. – Digo brincando com a cara dela. Entramos na sala  e vamos para o sofá. Desmonto ele antes, já que é um sofá-cama, ligo o ar condicionado e pego um cobertor e o controle. Me jogo do lado dela e dou o controle para ela enquanto passo o cobertor por cima da gente.

— Você pode escolher um filme. – Ela escolheu O Ilusionista.

— Esse é o meu preferido. – Fala empolgada.

— Ele é bom, mas ainda prefiro o grande truque – Falo e ela me olha com uma carranca muito fofa.

Começamos a assistir, de vez em quando faço uns comentários só para irritarem ela, e ver ela fazer aquela cara fofa. Quando o filme acaba, colocamos outro, mas acabamos dormindo na metade dele. Dormimos um do lado do outro, mas quando acordo estamos entrelaçados entres si. Apesar de ser muito bom ter ela tão perto de mim, me afasto com cuidado, não quero que quando ela acorde ache que eu sou um tarado. Olho para o relógio na parede e vejo que já são 7:00hs, e se ela ainda quiser tomar banho de piscina tem que ser agora.

— Bella, Bella acorda, vai ficar tarde para tomar o banho de piscina – Ela vai acordando aos poucos, e ela fica muito fofa desse jeito. Porra, se eu chamar ela de fofa de novo, vai parecer que ela é um urso panda bebê ou um gatinho, humm gatinha. Merda já tô pensando em apelidos.

— Hum, já tô acordada – Fala com a voz arrastada. FOFA.

— Então vamos – Ajudo ela a se levantar já que está parecendo mais uma preguiça do que humana. Subimos e deixo ela em seu quarto um pouco mais consciente.

Vou para o meu quarto, tomo um banho e visto uma roupa . Desço e vou para cozinha comer alguma coisa. Quando chego lá, estão Emmett, Jasper e Victoria, uma garota ruiva que até acho legal, porque não fica dando encima de mim e me trata o mais cordial que ela pode e não me força a conversar com ela. Eu só queria saber o que ela está fazendo aqui uma hora dessas.

Minha InEsperada GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora