Capítulo 7

105 11 3
                                    


EPOV

Eu estava sonhando que eu e Bella estávamos em um lugar muito bonito, com várias flores, parecia um jardim. Nós estávamos sentados na grama, um do lado do outro, ela se aproxima de mim e me dá um beijinho, fecho os olhos para continuar e sinto ela lamber minha boca, abro os olhos e vejo que é Lorde que está me lambendo, puta que pariu.

— Ei Lorde. - Fiz carinho na cabeça dele. Olho para o criado mudo da cama e vejo que são 7:30hs – Obrigado cara, me impediu de chegar atrasado de novo.

Me levanto da cama e vou tomar banho, enquanto estava de baixo da água, fiquei pensando na noite de ontem. Ahh... como eu odiei aquele cara, como assim ele beija ela na minha frente? Tudo bem que foi só um selinho, mas mesmo assim me deu vontade de matar ele a soco, e quando ele ficava passando mão nela? Puta que pariu, que raiva. Mas depois fiquei mais calmo quando ela disse, que estava testando uma coisa. O que será que ela estava testando? E dançar com ela foi ótimo, foi perfeito ter ela ali nos meus braços por vontade própria e não porque estava dormindo. Pena que tivemos que vim para casa cedo. Saio do banheiro e vou me vestir . Quando desço e vou para a cozinha sendo guiado por um cheiro bom de comida. Quem estavam lá era o Jasper e a Bella, eles estavam comendo.

— O que é isso? – Pergunto me sentando do lado do Jasper no balcão.

— A Bella que fez, ela cozinha muito bem. – Responde de boca cheia.

Pego uma panqueca recheada e provo, realmente é muito bom.

- Realmente Bella, você cozinha muito bem. – Digo e vejo ela ficar vermelha. Meu coração acelera com essa imagem, Deus, ela é tão linda. Como mais um pouco e bebo também suco de laranja que ela fez. Quando estou quase acabando ela fala:

— Bem, eu tenho que ir pegar o metro se não vou chegar atrasada.

— Que isso Bella, eu te levo. – Falo me levantando. Eu e ela vamos para cima pegar nossas coisas e escovar os dentes. Quando vejo ela está cheia de livros.

— Você vai levar isso tudo? – Pergunto surpreso.

— Sim. São livros que tenho que devolver para a biblioteca. – Diz.

Pego dela e eles são bem pesados. – Ei... – Começa a reclama, mas eu não deixo.

— Como você consegue carregar esse peso sendo tão pequena sem cair para frente? – Pregunto indo para a garagem.

— Muitos anos de prática. – Me responde entrando no lugar do passageiro. Coloco os livros no colo dela e vou para o meu lugar, saio da garagem, quando me lembro de perguntar:

— Onde você estuda?

— NYU – Me responde.

Sigo para lá, quando chegamos saio do carro e vou para o seu lado, abro a porta e pego os livros do colo dela.

— Você vai até a biblioteca? – Pergunta meio incrédula e eu não sei porque.

— Logico. – Ela sai do carro e vai me guiando para a Biblioteca. Em todo o percurso cabeças vão se virando para me olhar e já estou sentindo minhas bochechas vermelhas. Agora eu entendi o porquê.

Chegamos na biblioteca e ela vai falar com a mulher de lá. Ela pega os livros e vamos sair, quando estamos na porta, as meninas aparecem.

— Bella – Falam juntas, acho que elas têm mania de fazer isso, mas até que são legais.

— Ei meninas – Bella responde o cumprimento.

— Edward – Agora só Alice fala, mas Rose acena para mim.

Minha InEsperada GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora