Capítulo 14

151 7 0
                                    

EPOV

Respirei fundo para tentar me acalmar. Não posso demonstrar nervosismo, tenho que pensar em Bella. Beijo cada olho dela, depois seu nariz fofo, e por último sua boca. O beijo começa calmo, mas logo vira um beijo muito quente. A levanto, e ela enrola suas pernas no meu quadril. Gemo com a sensação de seus deliciosos seios prensados no meu tórax nu. Sem deixar de beijar ela, vou caminhando para cama. Nos deito e fico por cima dela. Desço os meus beijos para seu delicado pescoço, e depois para as minhas meninas. Eu sou encantado por elas. Chupo o mamilo direito e brinco com as minhas mãos no esquerdo, e escuto Bella gemer.

- Umm.... Adoro o sabor das minhas garotas, mas prefiro a de baixo. - Digo e depois de dar um chupão no esquerdo, vou descendo os meus lábios pela sua barriga, dando beijos molhados. Quando chego onde realmente quero, faço ela apoiar os pés na cama, e abro bem as suas pernas. Nessa posição posso ver sua bocetinha pequena e rosada, pulsando em antecipação. Apesar de já ter visto muito ela, nunca vou me acostumar de como ela é linda. Dou um beijo de boca aberta nela e escuto Bella ofegar. Chupo delicadamente seu clitóris, e fico brincando um pouco ali.

- Oh Deus... Edward... - Ela geme, e meu pau pulsa ao escutar ela chamar meu nome.

Sem deixar de chupar e assoprar seu clitóris, introduzo um dedo dentro dela, e começo a fazer o movimento de vai e vem. Quando vejo que ela já está acostumada, coloco outro dedo e começo a fazer movimento de tesoura. Quero alargar ela o máximo que eu puder, para não machuca-la. Fico alternando os movimentos, para que ela goze logo.

- Umm... isso..oh mais... isso...deus... eu...eu ahhh - Ela se desfaz em baixo de mim, e eu dou uma lambida em toda sua boceta, e ela treme. Vou voltando para o nível do seu rosto dando beijos por onde passo. Olho nos seus olhos violetas, e fico encantado de como eles estão brilhando, eles sempre ficam assim depois de um orgasmo. Dou um selinho em sua boca e me deito em cima dela, para esperar ela se recuperar. Enfio minha cabeça em seu pescoço e fico dando beijinhos, lambidas e mordidas ali. Depois de algum tempo sinto ela me empurrar e caio ao seu lado na cama. Ela começa chupando a minha glande, e depois vai introduzindo o resto, até onde cabe dentro da sua boca, o que não é muito.

- Issoo.. - Seguro seus cabelos e começo a foder sua boca. - Ahhh como sua boquinha é gostosa, Bella... - Continuo a foder ela. - Ahhh só mais um pouco... deus isso...ohhh... Bella amor... - Seguro sua cabeça no lugar, e gozo em sua boca, ela engole tudo. Caio ofegante em cima da cama, mas ela continua a me chupar, até eu ficar duro de novo. Tiro ela dali, e vou até o meu criado mudo, de lá tiro um tubo de lubrificante.

- Pra que você precisa disso? Não sou o suficiente pra você? - Ela pergunta para mim brincando.

- Rarara. Esse aqui não é para mim... - Falo vermelho, porque sim eu tinha outro, só que ele está no banheiro. Ultimamente nós não andamos tendo tempo para nos dois, então toda vez que eu me lembro dela eu acabo ficando duro, e tenho que me aliviar de algum jeito.

- Então é para que? - Pergunta curiosa.

- Umm, eu conversei com meu pai, para saber um jeito de nossa primeira vez ser mais calma e ele deu algumas dicas, e o lubrificante é uma delas. - Falo subindo encima dela.

- Porque nossa primeira vez não seria fácil? - Ela pergunta intrigada.

- Umm, você é muito pequena para mim Bella.. - Falo olhando para qualquer outro canto, menos o rosto dela.

- Como você pode saber que eu sou pequena? Você nunca esteve com outra mulher. Nunca esteve né? - Ela arqueia uma sobrancelha.

- Logico que não, você foi minha primeira em tudo e sabe disso. Dá para sentir em meus dedos, e digamos que meu amigo é um pouco maior que eles. - Ela fica vermelha.

Minha InEsperada GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora