Capítulo 17

105 6 0
                                    


EPOV

Eu desembarquei no aeroporto de Nova York morto, mas nunca estive tão feliz de estar aqui. Estava andando pelo saguão, prestes a sair, quando alguém esbarra em mim. Olho para a pessoa e vejo que é Billy Black, chefe de Bella.

— Oh... Olá Edward. Como vai? – Ele me pergunta sorrindo e estende a mão.

— Vou bem Billy. – Pego sua mão e balanço.

— Logico que deve estar, se dando bem profissionalmente e pessoalmente. Deve realmente estar contente. – Ele aumenta o sorriso e meu nervoso. – Parabéns pelo bebê. Você e a Bella com certeza vão se sair maravilhosamente bem. Mas agora eu tenho que ir. Dê um olá para Bella por mim. Ele bati duas vezes nas minhas costas e sai sem deixar eu falar nada, não que eu fosse....

— Bebê? – Falo engasgando com a minha própria saliva. Eu estou mudo, chocado para pensar.

— Com licença, querido. – Uma senhora fala tentando passar.

— Desculpa... – Tento sair do meu estupor e vou pegar um taxi.

Durante todo percurso até minha casa, eu só conseguia pensar em uma coisa, BEBÊ. Meu deus, a Bella está gravida e não me disse nada. Como ela pôde fazer isso? Se ela tivesse me contado, eu teria ficado, cuidado dela e do meu filho. Filho! A não ser que ela ainda não sabia quando
eu fui, ou simplesmente queria que eu fosse para o Japão, mas porquê?

O taxi para na frente da minha casa e eu pago o cara. Desço do carro e pego minha bolsa no porta malas. Paro na frente da porta e respiro fundo. Enfio a chave na fechadura e a abro. A cena que eu encontro na minha sala é no mínimo estranha. Rose e Emmett estava praticamente se matando, ela tinha um jarro na mão e queria jogar, enquanto ele tentava se esquivar. Isso tudo acontecia enquanto, Alice e Jasper praticamente se comiam no sofá.

Limpo a garganta e eles param para me olhar.

— Edward...- Emmett é o que fala primeiro. Depois foi tudo uma confusão. Alice dá um gritinho feliz, Emmett tenta me abraçar, mas o jarro voando para minha cabeça, o detém. Se eu não tivesse reflexos rápidos, iria acabar com a minha cabeça rachada.

- Ei, cuidado com isso Rose. Poderia ter batido em mim. – Resmungo com ela.

— Era para ter batido mesmo. – Fala vermelha de raiva.

— Por que? O que eu fiz? – Pergunto confuso.

— Pelo o que você fez com a Bella. – Fala até ofegante de tanta raiva.

— Oi? O que eu fiz com a Bella? Ela que terminou comigo. – Falo me aproximando dela.

— Eu não sei porque ela fez isso, mas com certeza ela tinha seus motivos e vocês mal terminaram e você já estava com a Tanya. – Fala dando um passo para frente, ficando cara a cara comigo, apesar de ser mais baixa.

— 1°: Eu também não sei por que a Bella terminou comigo, talvez hoje eu tenha criado uma suposição, mas não sei se é isso. 2°: Eu não tive, não tenho e nunca vou ter nada com Tanya Denali. – Acho que alguma coisa no meu tom de voz e nos meus olhos a fizeram recuar.

— O que você acha que fez Bella terminar com você? – Alice pergunta curiosa.

— Vocês não sabem? – Olho para as duas e vejo elas mais confusas do que eu.

— Não. O que é? – Fala as duas se olhando confusas.

— Se ela não contou, tem seus motivos. – Falo sarcástico e Rose se encolhi.

Minha InEsperada GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora