EPOV
Quando acordei já passava das 14:00, ainda bem que hoje é domingo, se não teria perdido aula. Me levantei e fui tomar um banho e escovar os dentes.
Desse e fui para , sempre acordo com fome, chegando lar encontrei os caras, eles também pareciam ter acabado de acorda, mas já estavam fuçando na internet, e pareciam muito entretidos.
— E ai caras, o que tem de interessante rolando? – Pergunto pegando uma caixa de leite da geladeira e uma de cereal no armário junto com uma tigela e uma colher.
— Você – Respondem com a mesma cara de idiota uma do outro.
— O que? – falo me sentando num dos bancos do balcão que tem na cozinha, a gente não tem mesa já mau comemos aqui.
— Sua promoção, estão todos falando disso, já teve um monte de inscritos, acho que as vagas acabam antes do prazo de 24 horas – responde jaspe ainda com a cara enfurnada no not.
- Serio? Deixa eu ver – Pego o not dele e vejo que ele esta certo, o concurso é um dos assuntos mais comentados do Twitter.
— Caralho! Eu não esperava tanta repercussão – Eu estava impressionado.
— Você queria o que? Você é muito famoso, querendo ou não, vai ter gente se matando para passar uma semana com você – Emmett diz de boca cheia.
— Se eu soubesse que ia ter tanta repercussão não tinha feito esse concurso.
— Para de ser ótario. Essa ideia foi genial – Ele rebati, ainda de boca cheia, e algumas migalhas caem dela.
— Emmett deixa de ser porco cara – Jogo o pano de prato nele.
— E você deixa ser viado.
Ignoro ele e me concentro na minha comida. Quando termino saio da cozinha e vou para o meu estúdio, começo a fazer as perguntas e o site. O concurso vai rola assim, cada participante vai ter uma conta e uma senha, na primeira etapa, que começa na segunda vão ser 100 perguntas se o candidato consegui passa por todas as perguntas vai para a próxima, com mais 100 perguntas no grau mais difícil, e assim vai ate quinta feira que vai ser a final, que vai ser o jaspe que vai fazer, todas as perguntas são sobre assuntos que eu gosto, mas não sobre mim, é quase impossível uma pessoa ter conhecimento sobre todos esses assuntos já na sexta o ganhador vem para cá e me conhecer.
Estou todo quebrado, mas também passei a tarde toda aqui fazendo isso, só sai pra comer alguma porcaria e já voltei pra continuar. Já são 22:14 e tenho que dormir, amanha tenho aula. Droga me lembrei agora que tenho que ver como ta as inscrições.
Entro no site e veja que as vagas já acabaram, então acho melhor eu fazer um vídeo rápido.
Como não é sobre games resolvo não colocar a mascara.
— Hei gente to passando aqui rápido só pra dizer que as inscrições já foram encerradas. E quem se inscreverão é pra ir no seu e-mail e pegar sua conta e senha, porque o site das perguntas já esta no ar, as regras também estão lá. Bem eu vou ficando por aqui , por que to acabado , então boa sorte e fui.
Acabei de editar o vídeo rápido e logo postei. Quando olhei o relógio já era 23:02 então subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei um boxer e fui deitar.
[...]
Droga, ontem a noite eu não botei o despertado pra tocar e já são 8:00 horas e minha aula começa as 8:35, daqui que eu tome banho, tome café e chegue lá já serão 9:00 e esse professor não admite atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha InEsperada Geek
FanfictionEdward Cullen um game, mas conhecido como EdMask , é o maior youtuber do mundo com 50 milhões de inscritos em seu canal. Ele em comemoração a essa marca resolver fazer um concurso entre seus fãs, quem ganhar o concurso terá como premio uma semana na...