EPOV
Eu estou deitado na minha cama, com Lorde do meu lado, onde era o lugar da Bella, tentando dormir, mas sinto falta de ter ela em meus braços. Apesar de estar sentindo falta dela, agradeço um pouco por ela não estar aqui. As coisas físicas, entre mim e ela estão andando rápido demais, não que eu não goste, mas me assusta um pouco, já que eu nunca fiz nada parecido com mulher nenhuma. E ela é tão pequena, tenho a impressão de que se eu tentar entrar nela, ela vai se partir em dois. As palavras que o meu pai falou comigo hoje, vem a minha cabeça...
# Flashback on #
Eu estou morrendo de vergonha de falar sobre isso com meu pai, mas eu tenho que colocar na minha cabeça, que ele é um médico, e vai saber resolver isso. Entramos no escritório e me sento no sofá que tem ali.
— Mas então, o que você quer falar aqui com seu velho? – Ele pergunta se sentado do meu lado. Respiro fundo e começo.
— Não quero falar com ele, quero falar com o médico. – Digo olhando para as minhas mãos.
— O que? Por que? Você está doente? Quais são os sintomas? – Pergunta alarmado já tentando me examinar.
— Para, pai. Eu estou bem, não estou doente. – Falo afastando a mão dele, que tentava me examinar.
— Você quer me matar do coração? – Pergunta dramático de mais para o meu gosto.
— Não. Eu preciso fala com seu eu, médico, pai. – Falo olhando nos olhos dele, e acho que quando ele viu minha cara em chamas deve ter sacado o que é.
— Umm... acho que já sei do que você quer falar. Vamos lá, pode perguntar qualquer coisa. – Fala entrando no assunto que eu quero.
— Umm.. Eu...eu não sei se o senhor sabe, mas eu nunca pratiquei relações... sexuais. – Sussurro a última palavra olhando para as minhas mãos.
— Apesar de você nunca ter aparecido com uma namorada, eu achava que você não era mais virgem, com essa coisa toda de ser famoso e tal, mas tudo bem. – Ele fala.
— Eu não me dava muito bem com as mulheres... não que eu não sentisse desejo, mas quando elas começavam a falar, me dava vontade de sumir... E com tudo que aconteceu com a Jessica, eu peguei meio que um trauma de mulher. – Falo ainda muito envergonhado.
— Mas agora você está com Bella... – Ele fala confuso.
— Ela é diferente, não me dá vontade de fugir, e eu a amo. – Falo me lembrando da minha coelhinha.
— Estou vendo. Mas não acho que você queira conversa sobre sentimentos. – Ele dá um sorrisinho sacana, me fazendo ficar ainda mais vermelho.
— Não. Vamos ao ponto. Eu e Bella, temos o nosso relacionamento físico muito... – Tento procurar a palavra.
— Intenso? Adiantado? - Ele tenta me ajudar.
— É. Nós começamos a namorar quinta feira e já fizemos algumas...coisas... – Resmungo.
— Entendo. E qual o problema? Você está inseguro sobre o seu desempenho? – Ele pergunta naturalmente.
— Não exatamente, Bella não parece estar reclamando, na verdade parece bem satisfeita. – Apesar de estar morto de vergonha, ainda sou homem e fico orgulhoso dos meus feitos.
— Então o que é? – Deus agora vem a hora da vergonha suprema.
— Umm... como eu disse antes, eu e ela, já fizemos algumas coisas, e pelo que eu vi e senti, ela é bem proporcional ao corpo pequeno.... e eu ao meu... – Não sei se ele entendeu, mas eu tô rezando pra que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha InEsperada Geek
FanficEdward Cullen um game, mas conhecido como EdMask , é o maior youtuber do mundo com 50 milhões de inscritos em seu canal. Ele em comemoração a essa marca resolver fazer um concurso entre seus fãs, quem ganhar o concurso terá como premio uma semana na...