EPOV
Eu estava sentindo uma sensação gostosa em certa parte do meu corpo, abri os meus olhos e vi que a sensação era Bella, que estava de costas para mim, estilo colchinha, ela estava parecendo que era, literalmente uma bonequinha, já que perto de mim é muito pequena. Ela estava esfregando aquela bunda deliciosa, que estava descoberta mostrando uma calcinha pequena, já que a camisola indecente subiu, até ficar enrolada na cintura delicada dela, na minha ereção matinal.
— Humm... – Gemi com o contato gostoso, se eu não estivesse com aquele maldito calção e com a boxer, eu poderia estar em contato direto com aquela pele sedosa. Que pensamento é esse Edward? Vocês tão namorando, mas começarão só ontem. Seguro em seu quadril para para-la, mas acabo é incentivando.
— Edward...- Ela geme meu nome se esfregando ainda mais em mim, merda. Olho para o seu rosto e vejo que ela ainda está dormindo. Mas que droga, eu tô abusando dela e ela nem sabe. Consegui me forçar a sair dali. Me levantei da cama bem devagar para não acordar ela, já que meu amigão aqui de baixo estava bem acordado. Como eu não queria fazer nada comprometedor, já que ela podia acordar a qualquer hora, fui fazer uma coisa que me acalma e eu adoro, mas não faço muito, desenhar.
Eu só costumo desenhar quando estou muito inspirado, e ultimamente eu estou muito, com a chegada dela, eu andei desenhando bastante, mas só ela, ela é minha musa inspiradora. Pego o me caderno de desenho que fica na minha escrivaninha e vou me sentar na poltrona que tem do lado da cama. Levanto minha perna e apoio o caderno lá, começo o meu desenho sem saber muito como vai ser, quando ele começa a tomar forma, sinto minhas bochechas pegando fogo, eu já tinha desenhado ela em posições que eu gostaria de ver, mas elas não revelavam tanto uma das partes que eu mais gosto dela, como esse. Quando ele está todo pronto, pego os meus lápis de cor e começo a pintar, quando ele está realmente pronto, o olho atentamente e sorrio vendo o resultado, mas minhas bochechas então ainda mais vermelhas. Olho para ela, e ela ainda está dormindo, resolvo fazer uma coisa romântica, vou trazer café da manhã na cama para ela. Guardo as coisas e desço para a cozinha, quando chego lá, estão Sam, Leah, Quil e Victoria, eles são do mesmo canal, mas o que eles tão fazendo aqui uma hora dessas? Olho para o relógio e vejo que já são 10:08. É parece que quem tá atrasado sou eu.
—Umm, oi pessoal. – Falo chamando a atenção deles, que estavam conversando, para mim. Os olhos de Leah, vão direto para o meu peito, e os de Vic também.... Eu já disse que as pessoas não costumam me ver sem blusa? Tipo nunca? Pois é, acho que os únicos que já me viram sem blusa foram Emmett e Jasper, mas eles moram comigo então é meio que impossível não teriam me visto sem blusa nunca... ah e agora tem a Bella, mas ela já tinha me visto assim no dia da piscina. Parei de viajar quando Sam fala.
— Até que enfim a bela adormecida resolveu se juntar a nós, meros mortais. – Ele brinca se levantando para me cumprimentar, nós fazemos aquela típica coisa de caras e eu falo:
— Fui dormir tarde ontem, cara. E pra mim ainda era umas 8:00hs, ainda não tomei banho e nem vesti uma roupa decente. – Falo sorrindo.
— Que é isso Edward querido, pode aparecer assim quando quiser. Quem diria que um nerd como você, poderia ter tal fabuloso corpo.Fala Leah oferecida, sinto minhas bochechas queimarem fortemente e fico sem saber o que fazer, mas Vic vem em meu socorro.
— Deixa de ser oferecida garota. Mas ela está certa em falar, quem diria. –Ela me defende, mas ainda brinca.
— Sim, é lindo, é gostoso, mas é meu. – Escuto a voz de Bella atrás de mim falar. Me viro e ela está ainda de camisola, mas já com as lentes, e está segurando Lorde no colo.
— Garota, você é muito traiçoeira. Como você pode fazer uma coisa dessas com a gente? –Emmett deu um pulo do sofá apontando para Bella.
— Sim, eu sou, só descobriu isso agora? Aquilo foi para aprender que comigo não se faz chantagem, parece que você não entendeu da última vez, que comigo não se mexe. Da próxima vez você me ajuda sem questionar. - Ela fala enquanto alisa o Lorde igual o poderoso chefão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha InEsperada Geek
FanfictionEdward Cullen um game, mas conhecido como EdMask , é o maior youtuber do mundo com 50 milhões de inscritos em seu canal. Ele em comemoração a essa marca resolver fazer um concurso entre seus fãs, quem ganhar o concurso terá como premio uma semana na...