EPOV
Nós saímos do consultório e fomos direto para a minha casa. Durante o caminho fomos conversando sobre o que fazer agora.
- Você tem que ir mora comigo. - Falo para ela. - O bebê não pode viver em duas casas diferentes.
- Eu não vou morar na sua casa. Apesar de amar os garotos, ali não é ambiente para uma criança. - Ela fala consternada.
- Então a gente procura uma casa para morar. Mas enquanto não achamos você vai ficar lá sim. - Apesar de saber qie estou sendo mandão eu só quero o melhor para o bebé e para ela.
- Pedindo desse jeito, com tanto amor. - Sarcasmo. É isso que escuto na sua voz.
- Desculpe, bonequinha.- Seguro sua e a levo até minha boca li dando um beijinho ali. Apesar de querer se fazer de durona, vejo que ela amolece.
Quando chegamos em casa estaciono na garagem. Nós entramos em casa e damos de cara com as meninas e os caras. Eu to achando que eles tão muito juntos, pro meu gosto.
- Onde vocês estavam? - Todos eles perguntam de uma vez em alto e bom som.
- Calma gente. Nós vamos explicar. - Caminho para o sofá e me sento puxando Bella para o meu colo. - Você fala ou eu falo?
- Deixa que eu faço isso. - Ela respira fundo e se vira para as meninas.
- Pouco antes de descobrir que o Edward ia pro Japão eu estava me sentindo estranha. Mesmo achando impossível, por descargo de consciência, eu fiz um teste de gravidez. Não deu negativo. - As meninas a olhão meio chocadas. É eu as intendo.
- Você está grávida? - Rose pergunta, acho que so para ter certeza.
- Sim. Como não queria que o Edward soubese, já que ele voltaria de lá na mesma hora, eu decidi não conta para vocês e me exila na quela ilha. - Ela fala meio envergonhada por ter escondido isso das melhores amigas.
- Eu não entendo porque Vox fez isso. Você realmente acho que faríamos isso com você? - Alice fala meio magoada.
- Vocês só querem o melhor para mim e o melhor nessa situação era ter Edward por perto, mas isso não faria bem para a carreira dele, por isso achei melhor assim. - Apesar de contrariadas elas concordando com a cabeça.
Se faz um momento de silêncio, mas logo depois é tanta gritaria que nem eu sei explicar.
- AMEUDEUSVOCÊEATAGRAVIDA - As duas loucas começam a gritar e pula feito pipoca pela sala.
- NOS VAMOS TER UMA GAROTINHA PARA MIMA AHHHHH - Meu deus acho que estou surdo.
Olho para Bella e a única coisa que ela faz é ri das amigas loucas.
Acho que fico meio hipnotizado por ela porque quando ela se vira para mim suas bochechas ficam vermelhas.
- O que foi? - Ela pergunta encabulado.
- Eu te amo. - É a única coisa que eu digo.
- Eu também te amo. - Ela susura antes de me dar um delicado beijo.[...]
Os meses se passaram rapidamente, entre enjos, mudanças de humor, desejos malucos e muito, mais muito sexo. Se toda vez que a Bella ficar grávida ter o apetite sexual que ela teve eu vou querer manter ela grávida a todo momento.
Ela já estava com oito meses e tem uma barriga que eu amo acariciar. Na verdade é exatamente isso que eu estou fazendo agora. Nós estamos na cama só nosso novo quarto, nos nos mudamos assim que ela fez cinco meses. A casa é bem espaçosa e vai ser ótimo para as futuras crianças.
Mas voltando. Bella está dormindo em um sono pesado, e eu aproveito disso para ficar falando com minha princesinha. Sim nós vamos ter uma garotinha. Descobrimos o sexo assim que ela fez seis meses. E eu não poderia está mais feliz com a minha pequena Aurora.
- Oi meu amor, você deixo sua mamãe dormi bem? - Geralmente ela se mexe muito e por isso Bella mau consegue dormir, mas pelo sono pesado em que ela está parece que aurora colaborou. Coloco minha mão não barriga dela e sinto um chute forte. É parece que ela começou. Bella se melchei um pouco e logo abre os olhos.
- Deus é só ela escuta sua voz que logo começa a se meche. Essa garotinha literalmente vai ser uma filhinha do papai. - Ela fala meio rabugenta, mas sie que está brincando.
- Boa posso fazer nada se sou apaixonado por as duas mulheres da minha vida. - Subo encima dela, com cuidado para nao machucar minha filha, e li dou um beijo profundo e demorando.
- Eu te amo. - Digo distribuindo beijos por todo seu pescoço.
- Não sei como eu estou do tamanho de uma bola de demolição. - Ela resmunga. Pois é ela tá na quela fase de se achar horrível mesmo estão linda.
- Minha bonequinha, meu amor por você é tão grande que eu andaria de Solitude a Riften sem frast travel e com a Bag Full - Eu susurro eu seu ouvido e ela rir.
- Nossa isso realmente é muito amor. Eu também te amo. - Ela fala e me beija.
Começo a tirar sua blusa, que na verdade é minha. Quando escuto um telefone. Tento iguinorar, mas ele é insistente. Droga.
Saio de cima dela e pego o maldito aparelho.
- Alô - Atendo sem me importa de que é.
- Sou eu Edward Elezar. Eu preciso ter uma reunião com você ainda hoje. - Ele fala meio apresado.
- Não vai dar tenho um almoço na minha família hoje. - Falo e volto para os braços da minha boneca.
- Vai ser rápido e é importante. - Dou um suspiro com a sua issitencia e concordo. Boa marcamos em seu escritório e delusgi o celular.
- Você vai ter que ir comigo no escritório do Elezar. - Falo já me levantar, já uqe ele marco para daqui duas horas.
- Ah não quero ir amor. Vou ficar por aqui. - Ela fala manhosa.
- E como você vai para o almoço? Sabe que não pode dirigir. - Tento argumentar com ela.
- Pego um Uber. - Ela fala e eu tenho que ceder.
- Tá bom. Eu vou tomar um banho. Você devia voltar a dormir. - Dou um beijo eu sua testa e vou para o banheiro.
Tomo um banho rápido e me visto. Quando saio do closet Bella ja está dormindo de novo. Dou um selinho nela e um beijo em sua barriga antes de sair.
Pego o carro e vou para a bendita reunião. Dá minha casa até a seu escritório são uma hora e meia ja que minha casa é um pouco afastada, ela fica perto da casa dos meus pais. E só de ter que pensar que vou ter que volta isso tudo por causa do Elezar me dá raiva e preguiça. Affi.
Chego no escritório e estaciono. Entro no prédio e pego o elevador. Quando chego no andar sua secretária fala que ele ja está me esperando.
Entro no escritório e vejo uma cena grotesca. Tanya está nua encima da da mesa e toda aperta.
- Que porra é essa? - Praticamente grito para ela.
- Eu sei que sua mulherzinha não está podendo fazer muita coisa então convensi meu pai de que seria ótimo se eu podese dar uma relaxada em você.- Ela fala enquanto caminha para perto de mim. Eu não posso acreditar no que acale bastardo fez. Definitivamente eu vou procurar outro agente.
- Você tá louca garota. Eu nunca quis, não quero é nunca vou querer nada com a vadia como voce. E pode falar pro seu pai que ele não é mais meu acesor... - Quando vou continuar a flaa meu celular toca.
- Alô - Falo meio em duvida, já que o número é desconhecido.
- O senhor é Edward Cullen? - Ele pergunta é eu concordo apreensivo. - Uma mulher grávida de nome Isabella Swan due entrada no Hospital central depois de um acidente de carro. E seu número estava na carteira dela como caso de emergência. - Ele fala o mais calmo possível, diferente de mim que entrei em desespero.
- Oh meu deus. Como elas estão? H Pergunto frenético.
- Acho melhor o senho vim para cá. - Concordo e deligo o celular, já saindo da sala meio que correndo.
- Ei onde você vai? - A idiota me para. Foi culpa dela, se eu estivesse em casa a Bella não teria sofrido o acidente.
- Olha aqui sua prostituta se alga coisa acontecer com c minha filha ou c a minha mulher eu juro que vou te mata. - Empuro ela é saio de lá às presas. Chego do carro e sou partida seguido para o hospital.
Só espero que esteja tudo bem com elas, é só isso que eu quero.BPOV
Eu poderia dizer com toda certeza que minha vida está boa. Eu tinha um namorado perfeito, iria ter minha filha e meu livro ja esta nas bancas e faz um mair sucesso.
É a vida é boa.
Depois que o Edward sai eu só dormir por mais meia hora. Me levantei e tomeio um banho demorado. Me arrumei e desci para colocar comida pro Lord e para a Lady. Quando eles já estão bem alimentados chamei o Uber e subi para pegar minha bolsa.
Enquanto esperava o carro chegar eu estava com uma sensação de que ago ruim iria acontecer. Esfrego minha barriga, já que Aurora está muito agitada.
Escuto uma bozina vindo do lado de fora e vou para lá. Tranco tudo e me dirijo para o carro.
- Oi. - Falo quando me sento no banco de tras. Coloco o sinto de segurança acomodando ele ao redor da minha barriga.
- Olá senhora. Já podemos ir? - Ele pergunta educado. Concordo com a cabeça e ele segue cominho.
Não sei porque, mas quanto mais tempo eu ficava no carro mais eu me sentia inquieta.
Eu não saberia te explicar o que realmente aconteceu, mas eu escutei o som de freios e depois disso tudo ao meu redor começou a girar. Sinto minha cabeça bater na janela e uma coisa molhada escorre pelo meu rosto. A única coisa que consigo pensar é em proteger minha filha. Depois to fica preto e eu não me lembro de mais nada.CONTINUA...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha InEsperada Geek
FanfictionEdward Cullen um game, mas conhecido como EdMask , é o maior youtuber do mundo com 50 milhões de inscritos em seu canal. Ele em comemoração a essa marca resolver fazer um concurso entre seus fãs, quem ganhar o concurso terá como premio uma semana na...