EPOV
Quando parei na frente do Pet Shop, peguei minha câmera que estava no porta luvas e comecei a gravar.
— Ei gente, hoje aconteceu uns problemas que me deixaram puto, então resolvi, para esquecer e relaxar, fazer uma coisa que já faz um tempo que queria – Virei a câmera para a frente da loja.
— Vim atrás de um novo amigo – Assim que eu entro uma atendente vem falar comigo.
— Olá senhor, posso ajudar em alguma coisa? – Ela fala sendo simpática.
— Queria saber se vocês têm algum cachorrinho para me mostrar.
— Claro, temos alguns filhotes de raça. – Ela sai andando e mostrando vários filhotes de raças diferentes. São todos muito fofos, mas nenhum chama realmente minha atenção. Então vou andando de jaula em jaula até parar na última. Ela mostrou três cachorrinhos bem fofos e grandes para filhotes.
— Qual é essa raça?
— Esses são Malamutes. Eles ficam bem grandes, mas são super dóceis. – Ela abre a jaula para pegar um, e nessa hora olho e vejo que tem mais um que eu não tinha visto, ele é menor que os outros e parece ser meio antissocial.
— Pegue aquele ali de trás – Falo apontado para ele.
— Esse?
— Sim.
— Ele é o menor da linhagem, não indicaria – Ela fala com um pouco de desdém e isso me irrita. Parecendo entender o que a atendente falou, ele se aconchega em mim e lambe meu rosto me olhando com olhos pidões.
— Pois vai ser esse que eu vou levar – Ela parece ficar envergonhada.
— Está bem, você vai querer comprar algumas coisas para ele? – Pergunta sem me olhar.
— Sim.
Depois disso ando por toda a loja atrás das coisas para ele, e nesse tempo todo ele fica em minha mão esquerda e na direita está a câmera. Na hora de pagar vou para o caixa, quando efetuei o pagamento de tudo, a moça veio embalar as coisas e eu fiquei falando com o filhote e a câmera.
— Temos que escolher um nome para você, que tal Bob?... Não Bob é muito comum... e Marley?... Aí é plagio, Lorde? Você gosta de Lorde? Eu gosto – Ele lambe meu rosto e levo isso como uma afirmação.
— Então esse vai ser seu nome Lorde. Pessoal este é o Lorde, meu novo filho, Lorde esse é o pessoal, eles vão te ver muito.
A moça volta com as coisas, eu agradeço e saio da loja, vou para o meu carro. Coloco as coisas no porta malas e o Lorde no banco do carona.
— Ei gente, agora eu tenho que ir, vou levar o Lorde para sua nova casa – Virei a câmera para ele – Diz tchau para o pessoal – Peguei a pata dele e fiz ele acenar.
Desliguei a câmera e comecei a dirigir para casa. Cheguei e estacionei na garagem. Peguei o Lorde e fui pegar as coisas no porta malas.
Entrei em casa e não tinha ninguém, eles devem estar nos quartos, já que a moto e o carro estão não garagem. Então fui para o meu quarto, coloquei o Lorde na cama, peguei alguns brinquedos e fiquei ali brincando com ele. Depois de um tempo resolvi colocar as tigelas de comida na cozinha, já que ele parecia com fome. Quando cheguei na sala o Emmett estava lá, provavelmente indo para a faculdade.
— E aí cara – bati na cabeça dele com facilidade apesar dele ser alto, afinal temos a mesma altura.
— O que é isso? – Apontou para meu filho, que estava na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha InEsperada Geek
FanfictionEdward Cullen um game, mas conhecido como EdMask , é o maior youtuber do mundo com 50 milhões de inscritos em seu canal. Ele em comemoração a essa marca resolver fazer um concurso entre seus fãs, quem ganhar o concurso terá como premio uma semana na...