Capítulo 19

80 5 1
                                    

EPOV

Eu nunca dirigi tão rápido na minha vida. A única coisa que conseguia pensar era se Bella e minha filha estão bem.

Estacionei de qualquer jeito na frente do hospital e praticamente corri para a recepção.

- Eu queria saber sobre a paciente Isabella Swan. - Fala para a moça, tentando engolir o desespero.

- O que você é dela? - Ela me pergunta com cara de tédio.

- Namorado... - Eu nem terminei de fala e ela me interrompe.

- Só posso dar notícias para a família. - Ela continua falando com aquela cara é isso me enfurece.

- Olha aqui ela tá com a minha filha na barriga e eu sou o contato de emergência dela. Então dá pra me fala onde ela tá? - Eu perco toda a educação que tenho e praticamente grito com ela.

Meio receosa ela se vira para o computador e logo depois para mim.

- Ela está em cirurgia. Sua filha vai nascer. Aguarde na sala de espera do quarto andar, quando acaba o médico irá fala com você.- Sem agradecer sai de lá e vou para o quarto andar. Sento-me na cadeira e tento não chorar.

Me lembro que tenho que avisar ao pessoal e ligo para os meus pais, já que estão todos lá.

- Alô? - Minha mãe é quem atende e eu desabo.

- Mãe... - Falo com tom de choro e ela se desespera.

- Edward! O que aconteceu? Onde vocês estão? - Ela me pergunta apresada.

- No Hospital... A Bella sofreu um acidente... - Falo em meio a soluços.

- Deus... Ela está bem? - Pergunta preocupada.

- Eu não sei... Ela tá em cirurgia, Aurora vai nascer. Minha filha vai nascer e eu não posso está lá... - Meu choro é mais forte.

Ela diz que está vindo com o pessoal e eu passo o endereço. Desligo o celular.

Se passa algum tempo e eles logo chegam.

- Edward! - Minha mãe fala assim que me ver e me abraça.

- Mãe... - Choro em seu ombro por um tempo até não aguentar mais.

Levanto a cabeça e vejo Alice conversando no celular, provavelmente com os pais de Bella, e ela parece bem abatida.

Antes que eu possa analisar o resto o médico chega.

- Parentes de Isabella Swan. - Ele fala e eu logo me levanto.

- Eu. Eu sou namorado dela e pai do bebê. - Falo e me apoio dele.

- A criança está bem. Como o parto estava próximo ela já estava toda desenvolvida então não se teve grandes danos. Ela já foi pesada e examinada e o senhor quiser e vela ela está no berçário. - Ele diz é sinto uma parte do peço sair das minhas costas por saber que minha filha está bem.

- E Bella? - Pergunto ansioso, já que ele não toca no nome dela.

- Ela bateu a cabeça com força, já que não protegeu essa aria por esta protegendo a barriga. Fizemos a cesariana de emergência e uma cirurgia no cérebro, já que por causa da batida ouve uma grande acumulo de sangue na aria e por isso um coágulo se formo. Conseguimos tirar e liberar o fluxo de sangue diminuindo as chances de acontece algo mais grave. Mas... - Ele hesita e eu me desespero. - Infelizmente a Senhorita Swan entro em coma. E nós não sabemos o gral de gravidade.

Com essas palavras eu sinto meu mundo cair. Ajoelho-me no chão e choro desesperado. Bella, minha pequena. O que eu vou fazer sem você. Seguro meu cabelo com força tentado mudar o foco, mas não dá certo.

Minha InEsperada GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora