Essa fan art reflete muito o que irá acontecer nesse capítulo!
Não pude postar ontem, então estou postando hoje, para que vocês não me matem.Beijos da Ella!
_____________________________Draco's Pov
Eu estava ouvindo direito? O Potter acabou de me confessar que....! Eu devo estar alucinando, só pode! O encarei esperando que ele dissesse que estava me zoando, mas ele apenas me fitava nervoso.
- O que você acabou de me dizer, Potter? -perguntei ainda não querendo acreditar.
- Lavanda, resina de madeira em cabo de vassoura e folha de livro - suspirou - Foram o cheiros que eu senti ao entrar nas masmorras. Eles me lembram você!
- Okay! - respirei fundo - Mas porquê você está me contando isso?
- Serio, Malfoy? - me olhou incrédulo - Resina de madeira em cabo de vassoura e sangue. Era eu, não era?
- Nem tudo gira em torno de você, menino que sobreviveu - digo acido - Pode ser qualquer outra pessoa que jogue quadribol - dei de ombros.
- Mas tinha outra coisa - me encarou - Se fosse outra pessoa você diria e não teria ficando tão surpreso e irritado.
- Era alguém da Grifinória - digo e ele sorri presunçoso - Mas não é você!
- E quem é? - ele estava visivelmente curioso e irritado.
- O Weasley - falei o primeiro nome que veio em minha cabeça e sorri com satisfação ao ver a cara dele.
- Você não pode estar falando serio - me fitou incrédulo.
- Por que não? - dei um sorrisinho.
Vi ele se aproximar de mim, achei que ele iria me dar um soco ou me azarar, mas ele apenas me empurrou em direção a parede untando nossos corpos. A boca dele estava perto demais da minha e eu conseguia sentir a respiração dele.
- O que você está fazendo, Potter? - minha respiração saiu entre cortada.
- Eu não sei - ele estava nervoso e cada vez mais próximo.
- Harry? Malfoy?! - Escutei a voz da Granger e ele se afastou um pouco assustado.
- Ás onze na torre de astronomia - me soltou e caminhou até os amigos me deixando ali com cara de idiota.
Harry's Pov
- O que estava acontecendo ali, Harry? - a Mione perguntou preocupada.
- Apenas uma brincadeira por causa da amortentia - tratei rapidamente de inventar - Ele iria me azarar, mas fui mais rápido.
- Harry Potter! - falou exaltada.
- Não liga para ela, Harry - o Rony falou baixo - descobriu quem é a garota?
- Não, mas ele ficou muito irritado - disse para ele.
- Ah - a Hermione me parou e segurou e meus ombros?
- O que foi? - o Rony perguntou preocupado.
- O Harry ainda não nos contou que cheiro sentiu - senti meu sangue gelar.
- Não contei? - me fiz de desentendido e caminhei depressa - Nada demais...
- Qual é Harry? somo seus amigos - O Rony falou curioso.
- Folha de livro - falei desinteressado, afinal estávamos numa escola e poderia ser qualquer pessoa.
- Só? - a Hermione me olhou frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOLLHOUSE • DRARRY
FanfictionFingir aparências era algo comum entre as famílias bruxas, a riqueza deixava os nossos erros escondidos. Eu vivia na porra de uma casa de bonecas, perfeita por fora e um caos que era encoberto pelas cortinas e pelos sorrisos plastificados em nossos...