Harry's Pov
Ao ouvir a voz do Blaise meu coração parou de bater por um segundo. Senti o Draco ficar tenso em meus braços, mas tudo se dissolveu quando o Sonserino deu risada.
- Eu sabia! - ele ria largamente - Só não tinha certeza.
- Blaise, você não sabe de nada, pois não há nada para saber - o Draco fala arrogante, mas o Blaise não se intimida.
- Sou seu amigo, Draco. Não precisa fingir - ele fala sério e depois eu - Eu sabia que você estava pegando um garoto, mas logo Harry Potter?! Isso chega a ser cômico. Bem que dizem que onde há ódio tem amor.
- Escute Zabini - falei sério - Você não pode contar isso para ninguém.
- Não pode contar o que? - o Ron aparece junto com a Hermione.
- O que é isso? - o Draco revirou os olhos - Encontro dos melhores amigos intrometidos?
- Se for... Ta faltando a Pansy - diz sem se abalar.
- O que você está falando de mim, hein Zabini? - a Pansy pergunta irônica e rindo, mas sua expressão muda ao me ver com o Draco - Tá de brincadeira?!
Parecia que havia sido combinado. A Hermione estava séria, a Pansy surpresa, o Blaise sorrio e o Ron fazia uma careta estranha. Nós nos soltamos e tentamos desamassar nossas roupas, mas falhando visivelmente. O rosto do Draco continuava impassível, mas eu não era tão boa em esconder as emoções tão bem. E cá estava eu com as bochechas coradas de vergonha.
- Agora definitivamente estão todos aqui - o Blaise dá uma gargalhada.
- Achei que só tinha sido apenas naquela noite - o Ron me olha incrédulo.
- Era para ter sido - digo sincero.
- Então ele é a pessoa da grifinória! - ela diz batendo a mão na testa - Tantas pessoas no mundo e você foi se apaixonar logo pelo Potty!
- Ei, eu tô aqui! - falei ofendido -
- Eu não estou apaixonado! - ele revirou os olhos.
- Ah claro que não... Tá estampado na sua cara - ela deu um sorrisinho, mas depois fechou a cara - Seu pais vai te matar.
- Ele não vai me matar se não souber - ele disse como se fosse óbvio.
- Vocês dois são malucos! - a Hermione diz exasperada.
- Muito inteligente essa sua observação, Granger - o Malfoy fala com irônia.
- Não fala assim com ela, Malfoy - o Ron diz bravo.
- Quem falou mesmo que isso daria certo? - ele me olha arqueando as sobrancelhas - Somos inimigos, Potter. Essa é a verdade!
- Só da certo se você querer... Mas pelo visto - olho para ele.
- Vocês estão namorando ou algo assim? - a Pansy nos olhou.
Estávamos um ao lado do outro de braços cruzados, mas mesmo assim com os ombros se encostando. Mesmo bravos, havia algo que nos puxava para perto um do outro.
- Faça me o favor! - reviro os olhos - Eu nunca iria namorar o Malfoy!
- Eu que não iria querer namorar com você testa rachada! - o Malfoy fala arrogante.
- Essas briguinhas preliminares estão me enchendo. - O Blaise dá um risinho - Vocês querem que a gente saia para vocês começarem a se pegar
- Idiota! - eu xingo ele.
- De acordo com o Potter - o Draco dá um risinho - Nós estamos trocando saliva
- Harry Potter?! - a Mione me olha incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOLLHOUSE • DRARRY
FanfictionFingir aparências era algo comum entre as famílias bruxas, a riqueza deixava os nossos erros escondidos. Eu vivia na porra de uma casa de bonecas, perfeita por fora e um caos que era encoberto pelas cortinas e pelos sorrisos plastificados em nossos...