The boy who lived and the comensal?

17.5K 1.9K 1.2K
                                    

Podem haver erros de escrita, pois meu notebook quebrou e tive que escrever pelo celular (relevem)
Leiam as notas finais, por favor.
Beijos da Ella!

Harry's Pov

Descobrir que o Draco agora era um comensal me deixou sem chão, mas eu não deixei nada transparecer para poder apoiar ele. Porém, agora que ele estava dormindo tranquilamente em meus braços, o medo havia se instalado em meu peito me impedindo de dormir.
Várias vezes quando eu finalmente conseguia relaxar e coxilava, o Voldemort aparecia em meus sonhos, eu via meus pais morrerem, meus amigos... E o Draco, acusado de traição.
Ouvi o despertador soar pelo quarto, mas já estava acordado. Levantei rapidamente e vesti minhas roupas.

- Ia sair sem se despedir? - o Draco me olha esfregando os olhos.

- Claro que não - dou um sorriso - Estava adiantando para não perdermos a hora.

- Vou deixar passar - se espreguiça - Mas só se você me der um beijo - sorri de canto.

- Só isso - arqueiro as sobrancelhas e caminho até ele dando apenas um beijo casto.

- Você chama isso de beijo, Harry Potter? - Me olha fingindo indignação.

- E o que é beijo, senhor Malfoy? - o provoco.

- Isso! - me puxa pela camisa e gruda nossos lábios, abro minha boca dando passagem para nossas línguas se encontrarem.

- É, isso com certeza é um beijo - falo assim que nos separamos em busca de ar.

Ele se veste rapidamente e fomos juntos até o corredor. Nos despedimos, ele desceu para as masmorras e eu fui para a torre da Grifinória.

Falo a senha dá semana para o quadro da mulher gorda e ele se abre. Não havia ninguém nesse horário andando pelo salão comunal. Tudo vermelho e dourado,  no caminho até o dormitório. A cama perfeitamente arrumada, parecia estranha, sem os cabelos loiros e as roupas verdes e prata que eram orgulho do Sonserino.
Aproveito que todos ainda dormiam para tomar um banho demorado. Visto meu fardamento e volto para o dormitório.
Desço para o salão comunal e fico esperando o Ron e a Mione para irmos tomar café da manhã.
Ela logo aparece apressada, com alguns livros na mão, passa por mim rapidamente e sai pelo buraco do retrato. Dou de ombros e fico esperando o Ron.
Depois de um tempo ele desce sonolento pelas escadas.

- Achei que a Hermione estivesse aqui com você - ele boceja - Ela sempre é a primeira a acordar.

- Ela saiu daqui apressada com uns livros na mão - digo levantando - Nem ao menos me viu aqui.

- Ah, Ela está de volta com aquele negócio do F.A.L.E - ele dá de ombros.

- Ainda bem que ela não me viu - dou um suspiro.

- Descobriu o porquê do Malfoy estar estranho? - perguntou baixo enquanto a gente andava pelo corredor.

- Descobri - falo de cabeça baixa.

- Posso saber... Ou é segredo? - dá um risinho.

- Não julgue antes de eu te explicar - falo o alertando - Ele aceitou a marca negra.

- Aquela doninha fez o que? - perguntou um pouco alto demais.

- Ron! - o repreendi.

- Droga, Harry! Você entendeu a gravidade disso? - ele me olha incrédulo - Ele está com você como espião.

- Claro que não - falo irritado - Eu confio nele. Ele precisou fazer isso.

- Harry, ele é uma doninha traiçoeira... Ele pode estar armando - ele segura em meu ombro.

- Eu não vou terminar com o Draco - falo decidido - Eu confio nele e nós vamos dar um jeito.

- Não quero que você termine com ele - ele revira os olhos - ele pode ser útil como informante.

- Você sabe quantas merdas podem fazer com ele se descobrirem que ele traiu eles? - arqueio as sobrancelhas.

- Não... Não sei, mas é uma boa idéia - ele sorri.

- Então eu na sua opinião eu deveria usar o Malfoy, ele me daria informações sobre tudo - Olho para ele incrédulo - Foda -se a segurança dele?

Draco's Pov

O Harry estava estranho hoje de manhã, mas resvolvi não o perturbar, pois sei que não é fácil pra ele descobrir que ele namora um cara que está ajudando quem use matá-lo.
Murmuro a senha para o quadro e entro no salão comunal da Sonserina. Os tons de verde e prata, a lareira já não me faziam mais sentir em casa. Não tinha o cheiro do Harry ou o calor do corpo dele junto ao meu.
Tinham poucos alunos transitando, pois ainda estava muito cedo para levantar. Subi as escadas tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar ninguém no dormitório.
Corro para o banheiro, faço minhas higienes e visto o meu fardamento. Saio do banheiro e vejo o Blaise sentado na cama.

- Eai, conversou com ele? - ele parecia preocupado.

- Na verdade ele viu a marca em meu braço - suspiro.

- Qual foi a reação dele? Vocês brigaram? - ele estava nervoso.

- Tudo deu certo - dou um sorriso - Ele confia em mim e nós vamos dar um jeito.

- Grifinórios! - ele revira os olhos e sorri.

- Ainda bem - sorrio e jogo uma almofada nele.

- Agora que ta namorando o Potter perdeu a noção do perigo, Malfoy - Ele levanta com uma almofada na mão.

- Eu sempre soube me defender sozinho - pego minha varinha.

- Dá para as duas mocinhas pararem de fazer barulho? - o Nott resmungou - Se quiserem transar façam isso longe daqui.

- Ei, nem brinca. Se o Potter ouvir isso ele me mata - o Blaise coloca a mão sobre o peito.

- Quem disse que eu iria querer você, Zabini? - arqueio as sobrancelhas.

- Você que não faz meu tipo - ele desdenha.

- Claro, claro... Sei tipo são as brancas, com cabelos preto Chanel - sorrio sacana.

- Vai se foder! - me mostra o dedo do meio.

[...]

Estávamos caminhando para o grande salão e eu estava contando em detalhes para a Pansy sobre minha conversa com o Potter, pois ela não parecia convencida de que para ele não importava que eu fosse um comensal.

- Draco... - A Pansy me adverte.

- Eu confio nele - falo decidido.

- O problema não é o Potter e sim os amigos dele - ele me olha irritada como se eu não tivesse enxergando o óbvio - Eles podem sei lá, fazer ele mudar de ideia.

- Claro que não! - nego com a cabeça.

- Então eu na sua opinião eu deveria usar o Malfoy, ele me daria informações sobre tudo - ouço a voz do Harry e vejo ele com o Weasley  - Foda -se a segurança dele?

- O que você estava dizendo mesmo? - a Pansy me olha arqueando as sobrancelhas e estava estampado no rosto dela a frase “eu te avisei"

...

Passando rápido para avisar que a Fanfic Scorbus está em andamento. Assim que eu terminar Dollhouse, eu começarei a postar “Neighbours".

DOLLHOUSE • DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora