Era pra esse capítulo ter sido postado antes, mas eu tive um bloqueio criativo. Não saia nada mesmo. Espero que gostem.
...
Harry's Pov
A torre decorada com rosas foi ao mesmo tempo um gesto bonito e engraçado. Não era todo dia que eu esperaria isso de Draco Malfoy. E quando ele disse que havia sido a Hermione, eu entendi. Ela não deixaria uma oportunidade de sacanear ele passar, mas ela realmente estava ajudando ele? Era difícil de imaginar.
Mas o que mais me surpreendeu foi quando ele falou aquela frase.- Eu realmente preciso dizer que te amo? - pude sentir o desespero em sua voz.
Eu não iria o deixar fugir dessa vez, o que ele estivesse pensando em dizer, teria que fazer com todas as letras.
- Eu preciso ouvir - suspiro.
- Eu amo você, Harry Potter - se aproxima e segura meu rosto repetindo mais uma vez.
- Não ouvi ouvi, pode falar mais alto? - provoco ele.
- EU TE AMO, HARRY POTTER! - gritou.
- Você é maluco?! - olho para ele incrédulo.
- E pelo visto você é surdo - franze as sobrancelhas e cruza os braços.
- Eu estava te provocando, idiota - sorri - Achei que você não faria.
- Nunca dúvide de mim, Potter - fala com um sorriso convencido no rosto, mas esse sorriso logo some - Eu fui um idiota.
- sério? - falo irônico e arqueio uma das sobrancelhas.
- Porra, Harry - ele se irrita - O Weasley me contou sobre a conversa de vocês e que foi ideia dele. Eu entendi tudo errado.
- O problema todo é esse, Draco! - olho pra ele cansado - É você só ter acreditado em mim depois disso.
- Não é isso... Droga! - ele respira fundo - Eu sei que eu sou orgulhoso. Eu errei e estou admitindo isso. Eu já acreditava, no fundo, eu só... -ele sentou no chão cansado de argumentar.
- Você cresceu num meio onde devia desconfiar de tudo e de todos - sento ao lado dele - Diferente de mim.
- Harry o que você... - ele me olha.
- Só escuta - coloco meu polegar sobre seus lábios - Eu também te devo desculpas.
- Essa é nova - ele fala surpreso com um sorriso nos lábios.
- Quer me escutar? - finjo estar sério, mas logo abro um sorriso.
- Tá bom, juro que fico quieto - ele sorriu e ficou me olhando.
- Desde que eu cheguei a Hogwarts grande parte das pessoas confiavam em mim. Sempre acreditavam que eu iria conseguir algo. Por isso esperei que com você não fosse diferente. - falei.
- Acho que esse foi o nosso problema - ele fala baixo - Sempre sendo o Potter e o Malfoy. Presos no mesmo personagem.
- Aceita começar de novo? - coloco minha mão no queixo dele.
- Aceito - ele levanta e me ajuda a levantar - Prazer, Eu sou o Draco.
- Não era pra ser tanto assim - sorrio - Se for desse jeito eu ainda vou demorar muito pra te ter como meu namorado.
- É claro que iria demorar, acha que eu sou qualquer um? - sorri convencido.
- Prazer Draco, Eu sou o Harry - entro no jogo dele. - E outra coisa... Eu te amo! - digo e vejo um sorriso surgir nos lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOLLHOUSE • DRARRY
FanfictionFingir aparências era algo comum entre as famílias bruxas, a riqueza deixava os nossos erros escondidos. Eu vivia na porra de uma casa de bonecas, perfeita por fora e um caos que era encoberto pelas cortinas e pelos sorrisos plastificados em nossos...