this is Quadribol or fight club?!

28.4K 3.2K 9.8K
                                    

Todas as fanarts usadas nas mídias dos capítulos são tiradas do Google. Não possuo direito sobre elas. Uso porque sou apaixonada pelas fanarts.

Beijos da Ella!
...

Draco' s pov

Acordo e dou de cara com as cortinas verdes da minha cama, lembranças de ontem voltam a minha mente. Por que raios eu disse tudo aquilo ao Potter?! Parece que eu tomo Veritasserum quando estou perto dele, não consigo controlar minha maldita boca.

- Bom dia, Draquinho! - ouço a voz do Blaise - Chegou tarde ontem...

- Vai se foder, Zabini! - fecho a cara.

- Quem é a garota que você ta pegando? - fala colocando a gravata - É a Pansy? Me diz que não! Ela fica terrivelmente melosa quando vocês estão juntos.

- Não - digo me levantando da cama.

- Não o que? - pergunta sem entender. Por Merlim!

- Não é a Pansy  - ele esperou eu dizer quem era - E não é qualquer outra garota.

- Então... É um garoto? - arqueia as sobrancelhas - Sempre soube.

Procuro a varinha na cama para azarar aquele idiota, mas os gritos dele  me fazem parar.

- Calma, Draco! - ele levanta as mãos em defesa - Era brincadeira!

Apenas levanto e vou para o chuveiro. Depois de um rápido banho e de conseguir escapar a tempo de uma azaração que jogaram no chuveiro. Coloquei minhas vestes, peguei minha varinha e desci com o Blaise e a Pansy para tomar café da manhã. 

Entramos no grande salão, já havia muitas pessoas nas mesas das casas, dei uma rápida olhada para a mesa da Grifinória e vi os cabelos pretos sempre bagunçados ao lado dos cabelos ruivos. ele levantou a cabeça e nossos olhares se encontraram, ele sorriu rapidamente e voltou a conversar. Tentei prestar atenção no que o Blaise e a Pansy falavam e ao mesmo tempo eu procurava entender o que acontecia na mesa dos grifinórios, ele e o Weasel pareciam estar brigando, mas eles logo dão um abraço e a Sangue ruim comemora. Só então eu percebo que tudo iria voltar ao normal, o "trio de ouro" estava de volta! Suspiro e volto o olhar para a mesa da Sonserina, percebo as pessoas pararem de falar quando eu chego. Idiotas! Não são nada discretas. Ignoro os olhares , sento e começo a comer.

Harry's Pov

A Hermione acordou convencida de que iria fazer com que nós ( o Rony e eu) voltássemos a ser amigos, mas ela vem falhando nisso. Desde o momento em que nos encontramos no salão comunal e vimos que eu seria capitão do time de quadribol da casa, ela tenta fazer a gente conversar.

- Como vocês vão ser do mesmo time se nem ao menos se falam?! - ela diz exasperada ao sentar do nosso lado no grande salão.

- Eu nem sei se ele irá me aceitar no time! - o Rony diz dando de ombros.

- É claro que o Rony vai estar no time, não é Harry? - me encara.

- Ele vai ter que fazer teste como todos os outros - digo calmamente - Não posso favorecer ninguém.

- Vocês são tão idiotas! - ela diz cansada - Rony pare com essa raiva estupida, a Gina já superou. E você, Harry - aponta para mim - Não seja orgulhoso, entenda lado do Ron.

eu ia dar uma resposta a Hermione quando pelo canto do olho eu vejo os cabelos loiros do Malfoy, percebo que ele estava me olhando e sorrio rapidamente para ele.

- Harry Potter! - a Hermione me chama e eu abaixo a cabeça.

- O que me irrita é que todos ficaram sabendo e ele nem ao menos me falou, ou me escreveu - fala emburrado - É uma droga quando seu irmão chega pra você e conta - afinou a voz, numa imitação falha do Fred - Sabia que o Harry terminou com a Gina porque gosta de garotos? Mas não conta pra ninguém ta? Só que toda sua família  já sabia.

DOLLHOUSE • DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora