The end?

15.7K 1.8K 2.3K
                                    

Relevem os erros de escrita, tô digitando pelo celular. Meu notebook ainda está quebrado, então tô tentando me virar por aqui mesmo.

Draco's Pov

Um dos meus maiores problemas era a impulsividade, eu não sabia parar e esfriar a cabeça antes de agir. O que me levava a fazer coisas estúpidas, falar idiotices e depois me arrepender.
Por que raios eu não mantinha minha boca fechada, hein Merlin?!

- Seu idiota! - falei alto chamando a atenção dos que estavam no corredor e andei rapidamente em direção ao Potter - Todo aquele papinho de “eu vou te ajudar" era mentira!

- Oi? - ele arqueia as sobrancelhas sem entender o que estava acontecendo ou melhor fingindo!

- Não se faça de sonso, Potter! - o olho irritado.

- Ah - ele pareceu entender do que eu estava faltando - Isso tudo é por causa do que eu disse ao Ron? - ele me olha rindo.

Rindo! Filho da mãe.

- Você pegou a conversa pela metade, eu estava falando justamente... - ele começa a tentar se explicar, mas eu interrompo.

- E você pareceu concordar não foi? - arqueei as sobrancelhas.

- Não vou discutir com você aqui na frente de todo mundo - ele falou calmamente.

- Está com medo das pessoas enxergarem quem você realmente é? - disparei.

- Quem eu realmente sou? - ele me olhou incrédulo - Vai se foder! - entrou no grande salão.

Eu ia atrás dele, mas o Blaise me segurou e o Weasley impediu minha passagem.

- Sai da minha frente, Weasley - ameacei pegar a varinha.

- Você é idiota ou o quê? - ele fala irritado - Ele estava sendo irônico! Você nem ouviu o que ele disse antes. Por mais que eu quisesse, ele nunca te colocaria em perigo, mas pelo visto você não conhece o Harry - ele fala antes de entrar - E ele odeia que as pessoas se coloquem em perigo por ele. Nós fazemos isso porque o amamos e não o deixaríamos sozinho.

Fiquei parado por um tempo e as pessoas à minha volta também esperando a minha reação.

- Estão esperando o que? - a Pansy olhou para todos irritada - Vamos, circulando! Circulando! Eu sou monitora ouviram?!

- Draco...  - o Blaise me chamou.

- Eu sou um completo babaca! - virei e caminhei para a sala de aula, eu não iria encarar o grande salão naquele momento.
Tentei falar com ele o dia todo, mas além do fato de não termos aulas juntos, ele não apareceu no grande salão. Ele estava claramente me evitando.
Mas se ele não vinha até mim, eu iria até ele.

Harry's Pov

Passai o dia todo evitando o Malfoy, eu estava com muita raiva dele. Porra! Como ele pode desconfiar de mim? Eu que ontem mesmo falei que iria ajudar ele e que ficaria ao lado dele. Era eu que deveria duvidar dele, afinal ele está do lado do inimigo... Ou sempre esteve.
Mas eu fui um idiota! Como ele costuma dizer, foi um coisa grifinória demais da minha parte ver apenas o lado bom.
E o que estava deixando tudo mais irritante, eram as pessoas fofocando baixo quando eu passava e os olhares de “Eu te avisei" dos meus colegas. Eu só queria que eles tomassem conta da própria vida, pelo menos hoje.
Evitei o grande salão na hora do jantar, não estava com animação nem paciência para aquilo.

- Hey - ouvi a voz do Ron e o som da porta porta do dormitório se abrir - trouxe isso pra você.

- Obrigado - pego a tortinha de abóbora que ele me trouxe - Não era pra você está lá embaixo com a Hermione?

- Eu estava - ele sentou ao meu lado - Me desculpa, eu devia ter ficado calado sobre...

- Não é culpa sua se o Malfoy não confia em mim - dou dois tapinhas em seu ombro e me levanto pegando a capa da invisibilidade.

- Pra onde você vai? - ele arqueia as sobrancelhas.

- Não sou uma boa companhia hoje - dou um sorriso de canto - Se a Mione perguntar, eu estou dormindo.

- Pode deixar - ele dá um sorriso fraco.

Aproveito que as pessoas estavam voltando do jantar para passar pela porta despercebido. E então subo para a torre de astronomia, era um bom lugar para ficar quando você quer ficar sozinho.
Estava parado olhando céu, quando ouço passos atrás de mim.

- Harry... - eu reconhecia aquela voz, mas não me virei para encará-lo - Sou eu, o Draco.

- Como sabia que eu estava aqui? - perguntei ainda sem olhar para ele.

- Você costuma vir para cá quando quer ficar sozinho, como não vi você no grande salão. Tive certeza que você estaria aqui - para ao meu lado.

- Draco, eu não quero falar com você - o encaro.

- Só me deixa tentar te explicar que... - ele parecia nervoso.

- Que saco, Draco! - me viro para sair.

- Harry, eu cresci num meio onde tudo é para se favorecer, eu fui ensinado a não confiar em ninguém - suspira.

- Eu acho que já te mostrei que não sou assim - olho para ele.

- Talvez o destino ou sei lá o quê, juntou nós dois para que você me mudasse - ele dá um sorrisinho - Eu sou uma pessoa melhor quando estou com você.

- Malfoy, nós somos como peças quebradas - olho para o chão - E essas peças não se encaixam!

- Me desculpa - segura em meu braço com força me impedindo de sair.

- Dra... Malfoy, eu te perdoei por todas as babaquices que você fez comigo antes, mas não dessa vez - viro o rosto para evitar ver as lágrimas escorrerem pelo rosto pálido - Você não confia em mim e sem confiança um relacionamento não funciona.

- Isso significa que acabou? - me olha frustrado.

- É - afirmo com a cabeça - Acabou!

...

Postei e sai correndo! Não me matem!

Uma pequena explicação para que vocês não juguem o Draco precipitadamente: Ele duvidou, não porque não amasse o Harry, mas porque ele era inseguro. Ele sempre foi ensinado a desconfiar das pessoas.

Beijos da Ella 💙 (coração azul pra combinar com minha nova cor de cabelo)

DOLLHOUSE • DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora