In secret

24.1K 2.8K 10.1K
                                    


Desculpem por não postar sábado passado. Eu tava fazendo o ENEM, então não tiver tempo nem de respirar. Chegando agora com novo capítulo, aproveitem.

Beijos da Ella!
...

Harrys' Pov

O Draco estava estático, sua pele pálida tinha chegado num nível transparente. O Ron e a Hermione estavam boquiabertos e todos nós olhamos nervosos e surpresos para a Ginny.

- Acho melhor eu deixar vocês conversarem sozinho - o Malfoy se pronunciou.

Doninha! Filho da mãe! Iria me deixar sozinho para lidar com as feras.
Ele se apressa para descer, mas a Ginny segura o braço dele, e ele a olha como se ele estivesse ficado louca.

- Pode ficar - ela disse arrogante - Eu que estou de intrusa, mesmo - deu de ombros e saiu.

- Eu vou atrás dela - A Mione disse preocupada.

- Não, eu vou! - eu tinha que convencê-la a não contar para ninguém.

Desci rapidamente as escadas atrás da Ginny. Por sorte ela ainda estava andando quando cheguei lá em baixo.

- Ginny! - gritei - me deixa explicar.

- Você não precisa me explicar nada - ela parou em minha frente e me disse calmamente - Nós não somos mais namorados.

- Eu sei, mas... - eu não sabia o que dizer.

- Eu não vou contar para ninguém - ela disse me deixando mais tranquilo.

- Obrigado - sorri de canto.

- Eu não fiz isso por você - diz me deixando confuso - Fiz por mim.  Trocada por um Sonserino?! - ela diz fazendo uma careta.

- Ahh - sorrio - mesmo assim, obrigado.

- E, Harry - diz antes de ir - Eu meio que esperava por isso. Essa briga toda de vocês é tensão sexual

Ela sai andando me deixando no corredor com cara de bobo. Tensão  sexual? Claro que não! Foi só um beijo... E eu nem gostei tanto assim.

Draco's Pov

O Potter saiu correndo atrás da Weasley fêmea e me deixou aqui com os dois amigos dele. Eles me olhavam como se eu fosse um explosivim e o Hagrid tivesse mandado eles cuidarem de mim.

- Não me olhem assim! - digo exasperado - Quer saber? Vou embora!

Me apresso para sair novamente, mas a Granger aponta a varinha em minha direção.

- Você só vai sair daqui, quando o Harry chegar e vocês nos explicarem o que foi aquilo - disse emrrubecendo.

- Não devo nenhuma explicação a vocês, Granger - reviro os olhos.

- Deixa ele ir - o Weasley diz me deixando chocado.

- Ronald Weasley - a Hermione fala exasperada.

- Ele não vai querer falar mesmo - dá de ombros.

- Nunca pensei que concordaria com você, Weasley - dei um sorrisinho sarcástico e sai andando calmamente.

Essa minha calmaria era apenas por fora, porque por dentro eu estava em curto.
Os dos Weasley e as Granger tinham me visto beijar o Potter. Por Merlim! O que deu em mim?
Entrei no salão comunal em silêncio, mas a Pansy estava sentada estudando e quando levantou a cabeça me viu.

- Draco? - me olhou incisivamente.

- Hey, Pansy - dei um sorrisinho de canto.

- Onde você estava? - ela arqueia as sobrancelhas - E não me diga que você estava fazendo a ronda, porque já acabou à uma hora.

DOLLHOUSE • DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora