#Colegial
#Romance
#Humor- DESGRAÇA LEVANTA QUE A AULA JÁ ACABOU!-falei balançando meu melhor amigo Jimin.
Ele boceja e esfrega os olhos.
- Vem me Mary Jane! Me possua! Eu te amo!!- ele disse com os olhos fechados e os braços abertos.
- Homem aranha? Sério? Você tem quantos anos garoto?- perguntei rindo.
- Ah... oii baby! A aula já acabou?
- O que você acha? Você dormiu por 3 aulas seguidas...-dei um tapa na sua cabeça.
- Aish...doeu!
- Tá bom bebezão! Vamos embora que eu estou morrendo de fome! E arruma o cabelo...-falei saindo da sala.
Eu e o Jimin somos melhores amigos desde quando éramos crianças, quando eu vim morar nessa rua, ele foi meu primeiro amigo e continua sendo. O problema é que de uns tempos pra cá, eu me apaixonei por ele. Não queria que a história tomasse esse rumo, mas foi inevitável...
- Ei, você precisa vim aqui em casa hoje pela tarde, porque tem um trabalho da escolha pra fazer. Era em dupla, e como você está dormindo, eu mandei o professor nos colocar juntos.- falei enquanto chegávamos na minha casa.
- ok baby! Chego aqui umas 15:30, aí a gente faz o trabalho e depois vamos fazer outra coisa... Agora já vou.- ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
- tá Tchau. - falei e entrei na minha casa.
Xx~
- OMMAAAAAA- falei descendo as escadas.
- O que foi filha? Caiu? Meu Deus! Sabe o número da ambulância? Você não pode morrer!Onde foi? Fala!- ela veio correndo da cozinha, com um pano na cabeça.
-Calma as omma! - falei rindo - só quero dizer que o Jimin vai vim aqui em casa hoje pra fazer um trabalho. Acho que já ele chega.
- Ahh tudo bem! Sabe filha.... Eu acho que você e ele combinam muito... deveriam nam...
"Ding dong... " a campainha tocou.
- Olha chegou!
Fui abrir pra ele, mas aconteceu uma pequena tragédia, pois o coitado estava apoiado na porta, e como eu abri a porta bruscamente, ele caiu no chão.
-Ops...- falei dando um passo pra trás e rindo.
- Aiii minhas costas...- ele falou fazendo careta.
- Vem, eu te ajudo!
Ajudei ele a se levantar, e entramos!
- Olá imo! - ele falou abraçando minha omma.
- Oi meu amor! Como você ta? E sua mãe melhorou do pé?
- tô bem e a senhora? Melhorou sim! Ela tá la em casa...- ele disse tomando um copo de água.
- ah, pois quando você chegar em casa diga pra el...
- tá tá tá tá omma! Depois vocês conversam. Agora nós temos um trabalho a fazer...
- você está muito chata S/N! - ela disse enquanto arrumava a cozinha.
- também te amo! Agora vamos Jiminie!
Xx~
-Ufa, até que enfim terminamos!- eu falei e me deitei na cama de bruços.
- É verdade! Até que enfim!- ele falou e deitou em cima de mim.
- Ai seu gordooo! Sai de cima de mim!
- Aish magoou! E eu não sou gordo! Eu sou gostoso!
- Aham.... Sei bem....
- Sabe S/N! Você está muito bonita hoje... - ele falou bem perto do meu ouvido, eu senti arrepios percorrer por todo meu corpo. As "famosas borboletas" na minha barriga.
- O-obrigado! Você também está.
- Se eu te pedir uma coisa você faz pra mim?-ele perguntou ainda sussurrando no meu ouvido.
- Sim! O q-que é?
- Me beija!- ele disse, saiu de cima de mim e me beijou.
Foi um beijo diferente de todos, intenso e suave, nossas línguas dançavam em prefeita sincronia. Faria de tudo para que Jimin também sentisse por mim, o que eu sinto por ele. Pena que talvez isso não seja recíproco.
P.o.v Jimin
Se eu soubesse que essa garota beijava tão bem assim,eu teria feito isso bem antes.
Eu estava APAIXONADO pela S/N. Nós éramos amigos desde crianças, mas isso foi se tornando em paixão. Eu prestava atenção em tudo dela, até mesmo na forma que ela pegava no cabelo, e o seu tique perfeccionista.
O beijo se tornou cada vez mais intenso. Eu ainda estava em cima dela, mas depois viramos e e ela ficou em por cima de mim. Sentei e e ela ficou em cima do meu colo. Nos separamos por causa da maldita falta de ar.
- J-jimin e-eu...
- Eu estou apaixonado por você S/N! - falei e ela pareceu estar super feliz.
- Também estou por você Jiminie! - ela disse e selou nossos lábios novamente.
- S/N!- falei enquanto beijava seu pescoço e via ela se ela arrepiar.
- Hm?
- Você... quer... namorar c-comigo?
- Eu SIM! Eu quero!
-Ótimo!- nos beijamos novamente, mas agora oficialmente como namorados.
-Vamos descer?- ela perguntou.
- Vamos! Mas pra fazer o que?
- Sei lá! Assistir! Comer! Você é quem sabe....
- Ou... Podemos ficar aqui juntinhos...
- Hm... Bem melhor!
- Eu te amo s/n!
- Eu te amo Park Jimin!
-AIIII QUE LINDOOOO! MEU DEEESUUUS! - uma voz falou e nós pulamos da cama de tanto susto. Mas era só a omma da minha linda namorada.
-OMMA! Quantas vezes eu vou ter que dizer que não é pra você ficar olhando atrás da porta?!
- Ai filhota, me perdoa mas eu não podia perder isso por nada! E aí estão namorando mesmo?
- Sim!- eu e s/n falamos juntos.
- Ai que tudooo! E aí já pensa em se casar? Quantos filhos? Filha sabia que você poderá ter gêmeos, porque nossos ancestrais...
- Gêmeos? Meu Deus que lindo! Você vai me dar gêmeos? Imo vamos logo escolher os nomes neh? A senhora acha que é cedo demais?-eu perguntei pois realmente estava muito empolgado.
- Pera! Pera! Pera! Calma as queridos. Omma não fala isso pra esse menino! Ele só não é mais ansioso por que é um! Meu Deus me dá paciência pra aturar essas duas crianças que eu amo..- ela disse e nós rimos.
- Eu nunca vou te largar s/N!
- E muito menos eu Jimin...
___________________________________
Oii gente!
Como vocês estão?
Bom... Eu e minha amiga violettareini decidimos fazer um livro de imagines do Bts e do Got7. Vamos tentar postar bem frequentemente. Se vocês gostarem, nós digam que nós podemos fazer fazer a continuação do imagine.
Esperamos que todos gostem!
Bjoos❤❤