02- (continuação II) Chefinho

395 20 6
                                    

Quatro meses depois....

Meu namoro com Namjoon tem ido muito bem, porém as vezes brigamos por causa daquela MALDITA SECRETÁRIA! Aquela desgraçada não para de ser jogar pra cima dele! E o pior de tudo é  que ele não pode demitir ela, pelo simples fato de ela gostar dele, "não ser motivo SUFICIENTE " para ela sumir daqui e voltar pro inferno. Há um mês atrás entrou um rapaz aqui na empresa, o nome dele é Shin, e ele já falou que gosta de mim, mas eu falei pra ele que namorava o Namjoon  e era melhor a gente continuar na amizade e esquecer isso, porque tenho medo da reação do Namjoon.

Eu estava sentada na minha mesa, fazendo algumas planilhas e conversando com a Saki, quando Shin me chamou.

-S/N...

-Oi?-Falei virando ptá o olhar . 

-Você pode fazer um favor pra mim? leva esses documentos pro chefe  por favor! - ele falou estendendo uma pasta com vários documentos.

-Tá!  Vou já ja!

-Não!  Você precisa ir logo! Porque é  urgente!  Ele precisa assinar isso!

-Já volto Saki!- falei e ela assentiu.

Sai da sala e fui pra sala dele. Não bati na porta porque ele mesmo disse que eu não precisava  bater na porta, só precisava entrar.

Beb...-Parei. Eu não queria acreditar no que tinha acabado de ver! Ela estava lá! Com a mão na sua nuca o beijando. Me deu vontade  de sair dali espancando aquela vadia e chutando as partes mais sensíveis daquele traidor, mas não fiz.Estava com muita vontade de chorar de raiva, por ter aqui creditado que o amor deles era verdadeiro,mas tambem não fiz isso. Tentei tratar aquilo com a maior frieza possível. -Não quero atrapalhar vocês! Shin  mandou isso pra você assinar. -Passei  ao lado deles e coloquei a pasta na mesa, sem ao menos olhar na cara deles.

-S/N....meu amorr!  Espera! Não é isso que você está pensando!- Ele disse enquanto eu saia da sua sala-Volta aqui!!- ele tentou pegar no meu braço,  mas eu soltei.

-Eu poderia muito bem acabar com a cara dessa PUTA AGORA! E COM VOCÊ TAMBÉM! Mas eu não vou me rebaixar a esse nível! -Olhei bem dentro dos olhos de Namjoon e sai batendo a porta.

Saí dali o mais rápido possível. Eu não queria acreditar naquilo, ele demonstrava gostar tanto de mim, como ele pôde fazer aquilo? Eu sei que aquela piranha se jogava muito pra cima dele, mas se aquilo aconteceu foi porque ele deu liberdade a ela.

Cheguei na minha sala já  um pouco triste e a Saki percebeu aquilo.

-O que aconteceu amiga? Você voltou de lá tão triste.....

-Não foi nada...

-Foi sim S/N me fala!

-Eu...Ele...Aquela...Ele  me traiu Saki! Me traiu com aquela vadia da secretária dele! - eu não consegui mais segurar as lágrimas e ela me abraçou.

-Mas...Você tem certeza? Pode ter sido ela! Você sabe que  ele  gosta de você! Ele não teria motivos pra te trair, e principalmente com ela!

-Eu quero que os dois morram! Eu tenho certeza do que vi! Não estou tão cega assim! - falei saindo do seu Abraço. - Eu preciso ir pra casa! Não posso ficar mais aqui! Pelo menos hoje não! Amanhã eu vou trazer todos os meus documentos e pedir demissão.

-Ohh amiga!....quer que eu vá com você?

-Vai lá em casa mais tarde! Não quero te prejudicar aqui no trabalho! -falei - Tchau Shin!

-Tchau !- ele disse.

P.o.v  Yoora (secretária do Namjoon ).
3 horas antes...

Imagines BTS e GOT7 Onde histórias criam vida. Descubra agora