06- Primos...

484 24 8
                                    

- Ai! Ai! Ai! Young! Tá doendo. Espera um pouco. Vai devagar. Eu vou morrer! Calma....

-Relaxa S/A (seu apelido)... Você é muito exagerada! Espera um pouco!

-Tá! Mas vai devagarinho! Com delicadeza...

-Certo! - ele falou enquanto erguia minha coxa- Pronto! Agora vê  se olha por onde anda criança! Já é bem a décima vez que você cai dessa escada e machuca o joelho. Sua mãe vai falir de tanto comprar esses remédios!

-Tá bom appa! Nem parece que você só tem 9 anos! Cadê a imo?-Perguntei enquanto levantava.

-Saiu com sua omma. Vamos assistir?

-Vamos!

10 anos depois....

-S/N!!! Desce logo! Seu primo chegou!-Minha omma gritava.

-Já vou!

Terminei de pentear meu cabelo e fui descer. Estava tão ansiosa pra ver meu amor...quer dizer PRIMO! MEU PRIMO, que desci as escadas praticamente correndo, mas não funcionou muito bem.

-Aiiish! Minha perna....-falei alisando minha cabeça. Eu tinha caído do 6° degrau da escada.

-Você e essa sua mania de tentar descer as escadas de joelho....-Youngjae falou. Eu infartei! Ele tinha mudado muito em apenas 1 ano. Estava mais lindo do que nunca!

-Minha lontra!!- tentei levantar rápido pra abraçar ele- Ai! Pera!

-Vem! Eu te ajudo.- Ele me levantou e me abraçou.

- Que saudades de você!!...-Falei.

-Eu também estava com muita saudade... e aí,  nesses dias certo a nossa viagem pra África?

- Pelos meus cálculos sim.-falei e sentei no sofá.

-Querido essa ai estava quase ficando doida e me deixando doida também. Ela está me falindo e trabalhando muito pra conseguir o dinheiro . -Minha omma falou e foi pra cozinha fazer um lanche.

-Eu também tenho trabalhado muito pra isso. Afinal é  nosso sonho neh?

-Claro! Mas e aí, você passou um ano longe...Muita coisa deve ter acontecido... Vamos me fale tudo. -Falei deitando em seu colo e ele começou  a mexer em meus cabelos.

-Ah. Foi tudo normal. Estudei, trabalhei... Só não foi melhor porque você não estava lá!

-Hm. E as namoradinhas Hein? -falei tentando imitar a voz da minha omma.

-Ah, é mesmo.... Eu namorei por uns 4 meses, mas logo eu terminei, porque eu estou gostando de outra pessoa. -ele  disse sem me olhar nos olhos. Não vou mentir que fiquei com um pouco de ciúmes dessa pessoa,  mas se Youngjae gosta dela, eu também vou gostar.

-Hmmm...Posso saber quem é?-Perguntei.

- É...-ele ia falar mas foi interrompido.

-Crianças! Venham lanchar...E depois vamos tentar comprar as passagens de vocês.

Eu levantei e Youngjae fez o mesmo. Passamos o tempo todo conversando,  era tão bom te - lo de novo comigo. Brincar, bater,fazer cócegas e até comidas estranhas com ele...Young é um rapaz encantador, pena que é meu primo e esse sentimento nunca vai passar de um amor platônico.

Imagines BTS e GOT7 Onde histórias criam vida. Descubra agora