Eu: pois é...Queria que você estivesse aqui pra comemorar comigo meu aniversário! 😳😳
Kookie♡: eu também queria meu amor! Mas tentarei ir o mais rápido possível, e dessa vez é pra ficar!
Eu:sério? Que bom!
Kookie♡: e ai, fazendo o que?
Eu: comendo e assistindo. E você?
Kookie ♡: estou deitado. Mas faria de tudo pra estar aí com você!
Eu: anw♡♡♡ Eu te amo!
Ding Dong...
Ding Dong...
Ding Dong...Alguma pessoa louca começou tocar freneticamente a campainha.
-JÁ VAIIII- gritei tentando me levantar.
Eu: eu espero que você também envie uma mensagem dizendo que me ama... Mas só um minuto tem alguma praga quebrando minha campainha.
Sai do sofá e fui atender. E vi a imagem de quem eu mais queria ver naquele momento...
-JUNGKOOOOOOK!!- falei gritando e ele estava com aquele sorriso maravilhoso no rosto. Pulei em cima dele ( o que acabou nos derrubando) e o beijei...
-Iiiish filha! Não pensei que vocês tivessem essa intimidade toda....- alguém falou, era menino de braços cruzados parado em nossa frente. Eu me assustei e sai de cima de jungkook.
-JIMINIE!Você quer matar ela!- kookie disse rindo e me abraçando.
- quem é você?- perguntei confusa.
- É meu amigo. Ele veio comigo. Vai morar comigo e com minha omma aqui.- Jungkook falou.
- Ohh! Okay! Prazer Jiminie! Meu nome é S/N!- falei esticando a mão pra ele.
-Oh amiga! O prazer é meu! Vem cá! - ele me puxou pra um abraço e começou a dançar. Gostei desse doido!
-Park Jimin! Vamos querido! Solte minha namorada!
-NAMORADA?- eu e Jiminie ou Park Jimin(sei lá o nome dele) falamos ao mesmo tempo.- Você falou que só ia pedir ela em namoro quando chegasse aqui. Seu safadenhooooo...- ele falou com uma voz estranha e uma cara maliciosa.
-Ahh é mesmo! Mas vamos entrar! Depois nós veremos isso!- Kookie disse.
WTF? Ele disse que "depois ver isso?" Ele vai se ver comigo....
-Vamos meus pequenos entrem...- kookie falou e Jimin bateu nele.
Entramos e eles se jogaram no sofá.
- vocês são folgados em...- falei me jogando no sofá também.
-Olha quem fala...- Jimin disse.