09-Segurança/Anjo da guarda

404 18 7
                                    

-S/A! Minha bebê acorde...Vamos querida. Sua omma está lhe chamando- Sook tentava me acordar, ela é a empregada aqui de casa.

-O que ela quer? Hoje é domingo. Eu preciso descansar, tô com sono acumulado desde que nasci!- Falei me cobrindo e ela riu.

-Vamos! Eu lhe prometo que depois você vai dormir de novo. Venha, sua omma e seu appa estão lhe esperando na sala!- ela disse e me deu beijo na testa.

Sai da cama e fui pro banheiro. Fiz minha higiene matinal e fui me vestir, o dia estava um pouco quente, então vesti um short e uma blusa folgada, amarrei meu cabelo num coque e sai do quarto.

Desci as escadas e fui pra sala.

Wow!

Tinha um gato na minha sala, não um gato animal, mas um rapaz muito lindo. Ele estava sentando ao lado do meu appa em um sofá e minha omma estava sentada no outro.

-Bom dia.- falei num tom seco.

-Bom dia minha filha. Vamos ter um conversinha, venha sente-se ao meu lado- minha omma disse e eu sentei.

- Bem filha...Esse é Wang Jackson, ele vai ser....digamos que seu "segurança". -Meu appa falou.

-O QUE? - gritei, pois não estava acreditando no que estava ouvindo.- Como assim? Segurança? Já sou bem grandinha, não preciso de babá, obrigado.

-Não seja mal educada S/N! Você sabe que eu e seu appa não temos tanto tempo e nós iremos viajar e passar dois meses fora, então ele irá tomar conta de você por esse tempo. Irá te levar e trazer da escola, e lhe acompanhar onde você for.

-Vai ser minha sombra? Eu já disse que não preciso.

-Você não tem escolha. Deveria ter pensado nisso, antes de sair com aquele seu ex-namorado/delinquente e os amiguinhos dele, e cometer vandalismo.- Meu appa falou um pouco alterado.

-Calma querido! Vai dar tudo certo! Vai ser somente por dois meses querida, se quando nós chegarmos, Jackson disse que você foi uma boa garota, você não precisará mais sair com um segurança. -Minha omma disse.

(..)

-Bom, então seu trabalho começa a partir de amanhã Jackson. Você terá um quarto só pra você aqui, ele já está todo mobilizado então se quiser já pode trazer suas coisas. Amanhã a s/n precisa ir pra escola e gostaria que você deixasse ela, então chegue aqui umas 06:50 pra deixa - la, por favor. - meu appa falou pra ele depois de já terem conversado cerca de uns 30 minutos, só pra acertar como seria as regras, horários e tudo mais, ou seja, ele só precisava me amarrar por dois meses e estava tudo bem.

-Tudo bem! - dessa vez quem disse foi o tal do Jackson.

-Ok! Amanhã nos vemos. S/N, deixe o Jackson lá fora, por gentileza. - minha omma disse e saiu pra cozinha.

Eu levantei e ele fez o mesmo.
Caminhamos juntos e calados até até a saída da minha casa.

-Obrigado! Foi um prazer lhe conhecer, sinto que iremos nos dar muito bem! Até amanhã - ele disse e estendeu a mão pra mim.

-É. - Só falei isso pois estava muito concentrada em sua beleza. Ele usava uma calça preta colada com uma blusa preta e sua bota marrom. Ele é uns centímetros mais alto do que eu, tem um sorriso lindo, sua blusa era até o cotovelo, mas ainda dava pra ver seus músculos, ele era realmente uma obra divina perfeita. Que diabos é que você está pensando garota! Aquieta seu facho que é melhor! - Até amanhã.- Falei e ele saiu.

Já tô vendo que esse lance de segurança não vai dar muito certo....

Como todos sabem, eu não sou uma menina que gosta de regras. Meus pais acham que por serem ricos podem me colocar em uma caixinha pra ninguém tocar, mas eles estão completamente enganados. Eu já quebrei o carro da diretora da minha escola, briguei várias vezes com várias pessoas, me meti em cada encrenca que se eu for contar, terei que escrver um livro, e de vez em quando dou umas saidinhas durante a noite, às vezes pra curtir e outras só pra olha a lua mesmo. Meus pais me sufocam um pouco, eu sei que eles fazem isso apenas para me proteger, mas tudo que é exagerado não dá certo.

Imagines BTS e GOT7 Onde histórias criam vida. Descubra agora